Clique Aqui Calcule o valor estimado do táxi - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1487
Like Tree1631Likes

Tópico: Calcule o valor estimado do táxi

  1. #601
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Li o tópico inteiro e a partir de agora eu sou o maior defensor do Uber, vou incentivar todo mundo a usar e sempre que puder usar Uber ao invés de taxi eu vou.
    Proibir o Uber é claramente um retrocesso gigante. O cenário ideal seria que o Uber continuasse funcionando do jeito que está e a indústria de taxi se reinventasse para chegar no nível do Uber ou superá-lo. Acontece que se começarem a burocratizar demais o Uber como tem gente sugerindo, o mais provável é que ao invés disso, vai rolar o contrário, o Uber vai ter que descer para o nível do taxi para eles voltarem a competir de igual pra igual.
    Sabe o que é mais sick? Eu sei que vc é um cara mais sonhador e tal, que gosta de pensar em coisas tipo projeto Venus, curte viajar numa utopia.

    Aí aparece uma parada como o uber que é uma mudançazinha de nada no status quo e aparece gente que pensa parecido com vc cheio de dedos sobre a parada. É inacreditável.

    Tem gente aí que quer mudar o mundo, mas não aceita nem que uma lei bizarra de licenças de táxi controlada pelo estado seja confrontada.

    Desse jeito vai ser meio difícil revolucionar qualquer coisa.
    Quem não aceita que a lei seja confrontada, ou melhor, questionada? Todo mundo questionou a lei. Só que tem gente que não é fanboy, e, mesmo discordando da lei, não vai ficar defendendo um serviço ilegal. Eu sou favorável à liberação de todas as drogas, mas se aparecesse um aplicativo eficiente pra distribuir drogas, eu não iria endossar.

    Eu imagino que meu post não vai servir pra nada e você vai insistir na falácia de que ser favorável ao Uber é ser a favor da modernidade e que quem fala que é clandestino é a favor dos taxistas, mas realmente é tiltante ver você distorcer a discussão. Parece um crente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Li o tópico inteiro e a partir de agora eu sou o maior defensor do Uber, vou incentivar todo mundo a usar e sempre que puder usar Uber ao invés de taxi eu vou.
    Proibir o Uber é claramente um retrocesso gigante. O cenário ideal seria que o Uber continuasse funcionando do jeito que está e a indústria de taxi se reinventasse para chegar no nível do Uber ou superá-lo. Acontece que se começarem a burocratizar demais o Uber como tem gente sugerindo, o mais provável é que ao invés disso, vai rolar o contrário, o Uber vai ter que descer para o nível do taxi para eles voltarem a competir de igual pra igual.
    Sabe o que é mais sick? Eu sei que vc é um cara mais sonhador e tal, que gosta de pensar em coisas tipo projeto Venus, curte viajar numa utopia.

    Aí aparece uma parada como o uber que é uma mudançazinha de nada no status quo e aparece gente que pensa parecido com vc cheio de dedos sobre a parada. É inacreditável.

    Tem gente aí que quer mudar o mundo, mas não aceita nem que uma lei bizarra de licenças de táxi controlada pelo estado seja confrontada.

    Desse jeito vai ser meio difícil revolucionar qualquer coisa.
    Quem não aceita que a lei seja confrontada, ou melhor, questionada? Todo mundo questionou a lei. Só que tem gente que não é fanboy, e, mesmo discordando da lei, não vai ficar defendendo um serviço ilegal. Eu sou favorável à liberação de todas as drogas, mas se aparecesse um aplicativo eficiente pra distribuir drogas, eu não iria endossar.

    Eu imagino que meu post não vai servir pra nada e você vai insistir na falácia de que ser favorável ao Uber é ser a favor da modernidade e que quem fala que é clandestino é a favor dos taxistas, mas realmente é tiltante ver você distorcer a discussão. Parece um crente...
    This, é exatamente isso que eu to tentando falar, mas como o ekalil disse, ele não ta entendendo.

    To só esperando liberarem a maconha para fazer um UberConha e ficar bilionário. Vai ser o mercado mais easy do universo.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Essa discussão já se repetiu várias vezes, mas parece que não chegamos num acordo.

    Eu não quero que vcs aceitem o novo modelo que o uber criou.

    O que eu não entendo é pq praticamente todos os posts que vem de vcs são colocando impecilhos, lembrando que é ilegal ( quando na verdade isso ainda é controverso ) ou fazendo qualquer outro tipo de comentário negativo.

    Vcs falam que acham a lei ruim, mas ficam apenas nisso. Eu não vejo um pingo de indignação vindo de vcs da maneira como as licenças são distribuídas, do gap absurdo entre oferta e demanda, de.como isso prejudica o consumidor e o motorista.

    Esse mercado funciona assim há décadas e nunca mudou. Mesmo com todo o barulho que o uber causou ainda tem chances de simplesmente banirem a parada e tudo voltar ao normal.

    Enfim, ninguém precisa ficar a favor do uber como é hoje é nem do táxi. Dá pra ficar num meio termo (que aparentemente é a posição de vocês ). O problema é que esse meio termo de vcs favorece demais o lado dos taxistas.

    Vcs acham mais importante uma "lei" de concessões que é operada de uma maneira que não faz o menor sentido do que o bem estar da sociedade.

    Simplificando: vcs não gostam do modelo atual, certo? Vcs tem alguma vaga idéia de como seria possível mudar? Eu não tenho, mas o uber pelo menos trouxe essa discussão pra sociedade.

    E só pra finalizar, não tem absolutamente nada de crente. Eu só admiro boas idéias que melhoram um mercado significativamente. Nada impede de amanhã surgir algo ainda melhor que o uber, o que me faria me tornar "fanboy" dessa nova empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se apenas liberar a barreira de entrada deixando de exigir a licença que as prefeituras distribuem, todo mundo vai virar taxista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Fui pesquisar aqui ... e meh!
    O preço do Uber é o mesmo dos táxis!
    A diferença é que eles oferecem picolé de vez em quando.
    Ah, eu não gosto de picolé, e demoro no máximo 10 minutos pra pegar um táxi seguro.

    FODA-SE Uber!

    Close topic.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Fui pesquisar aqui ... e meh!
    O preço do Uber é o mesmo dos táxis!
    A diferença é que eles oferecem picolé de vez em quando.
    Ah, eu não gosto de picolé, e demoro no máximo 10 minutos pra pegar um táxi seguro.

    FODA-SE Uber!

    Close topic.
    Pesquisa melhor. O mundo é maior que o Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Mas volto a falar: que vergonha dos "revolucionários" do tópico. Querem mudar o mundo, mas tem medinho de pegar táxi se não for "aprovado" pelo governo. Pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas volto a falar: que vergonha dos "revolucionários" do tópico. Querem mudar o mundo, mas tem medinho de pegar táxi se não for "aprovado" pelo governo. Pqp.
    LOL mano, que post vergonha alheia.

    Eu não tenho medinho de pegar taxi não, mas tenho medinho da minha Irmã ou Esposa pegar um Uber e ser assediada como N casos que aconteceram nos EUA, e a empresa negar qualquer responsabilidade sobre o assunto. Ou ainda, o cara bater o carro, eu me machucar e o Uber negar qualquer envolvimento na hora de pagar a conta. Posso ficar citando coisas que eu tenho medinho aqui, mas ficaria tl;dr.

    No final eu tenho medinho de não ser regulamentado, e o Uber continuar fazendo o que ja vem fazendo, colhendo os louros da vitória enquanto se esquiva de qualquer tipo de responsabilidade, porque está se aproveitando de brechas nas leis.
    santiago, mengoo, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Fui pesquisar aqui ... e meh!
    O preço do Uber é o mesmo dos táxis!
    A diferença é que eles oferecem picolé de vez em quando.
    Ah, eu não gosto de picolé, e demoro no máximo 10 minutos pra pegar um táxi seguro.

    FODA-SE Uber!

    Close topic.
    Aqui no Br só tem o UberBlack que é o nicho de luxo. Salvo engano, o UberX já chegou em SP, esse sim é o concorrente direto dos taxis atuais (e mesmo assim é mto melhor) e é cerca de 30% mais barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas volto a falar: que vergonha dos "revolucionários" do tópico. Querem mudar o mundo, mas tem medinho de pegar táxi se não for "aprovado" pelo governo. Pqp.
    LOL mano, que post vergonha alheia.

    Eu não tenho medinho de pegar taxi não, mas tenho medinho da minha Irmã ou Esposa pegar um Uber e ser assediada como N casos que aconteceram nos EUA, e a empresa negar qualquer responsabilidade sobre o assunto. Ou ainda, o cara bater o carro, eu me machucar e o Uber negar qualquer envolvimento na hora de pagar a conta. Posso ficar citando coisas que eu tenho medinho aqui, mas ficaria tl;dr.

    No final eu tenho medinho de não ser regulamentado, e o Uber continuar fazendo o que ja vem fazendo, colhendo os louros da vitória enquanto se esquiva de qualquer tipo de responsabilidade, porque está se aproveitando de brechas nas leis.
    Eh cara, até pq pegar táxi no Brasil é a coisa mais segura do mundo. Pessoa dirige com uma puta responsabilidade, dentro de todas as leis de trânsito. Pode mandar sua esposa ou irmã pegar que tá tranquilo.

    Da pra ver claramente que são motoristas mto acima do field. E que te tratam com todo respeito pq passaram por um intenso treinamento.

    Tenho certeza que toda vez que vc entra num táxi no Brasil vc pensa: to tranquilo, pq se acontecer algum acidente, tô coberto pelo seguro.

    Depois eu sou acusado de querer manter o status quo. Revolucionários de merda.

    Btw, picinin não tá incluso nessa lista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados