Não ficou muito clara a diferença.
Se o Uber, por exemplo, deixar o motorista cobrar o quanto ele quiser, nesse caso ele não teria responsabilidade sobre o serviço?
Tanto o ifood quanto o catho cobram pelo serviço de "ligar" demanda com oferta.
Versão Imprimível
Então se a empresa não tiver 100% de eficiência ela não presta? Considerando que ela está em escala global, é melhor nem continuar essa discussão mesmo.
Sinceramente, é ridícula essa discussão. O Uber não é perfeito mas é 1000000% melhor que táxis convencionais. Deve possuir o mínimo de regulamentação e ser autuado por eventuais falhas.
É difícil ver isso ou eu to vivendo em outro mundo?
IMHO o ifood esta muito mais para o 99taxi e eeasytaxy, liga o consumidor a um serviço regulamentado, pelo menos nunca vi nenhum dogao de esquina no ifood. Mas se libera para o Uber fazer essa ligação n regulamentada, teria que liberar em todos os tipos de serviço.
Blz ekalil, sou eu que tô precisando de bom senso...
Relaxa cara, já ganhou a discussão, já me convenceu que tudo na vida tem que ser binário e não se pode pensar diferente, então eu avaliei aqui e virei fanático pelo Uber, tamo junto!