Clique Aqui Calcule o valor estimado do táxi - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1487
Like Tree1631Likes

Tópico: Calcule o valor estimado do táxi

  1. #771
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    uma duvida, já que o Uber lava as mãos pra qualquer coisa que aconteça, pq ele nao libera geral?
    Tem muita cidade que nem deve ter taxi ou as regras são bem frouxas no qual o uber se encaixaria bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Qual? Seguir as leis?
    Protecionismo
    É, e veja como tudo la é devastado e terrível.
    Meh, obvio que nao ne. Mas historicamente existem mtos outros motivos pra Europa ser o que eh.

    Mas esse excesso de protecionismo vem, na minha opiniao e na opiniao de mta gente, causando um atraso em varios setores.
    Disse tudo. Mas ja te dei a dica, não curte protecionismo e regulamentação? Vai pra Somália.
    Enquanto vc usar esse tipo de argumento, nao da pra te levar a serio.
    Falou o cara que postou: "Grande europa, sempre dando show nesse quesito."
    santiago, sopro, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Qual? Seguir as leis?
    Protecionismo
    É, e veja como tudo la é devastado e terrível.
    Meh, obvio que nao ne. Mas historicamente existem mtos outros motivos pra Europa ser o que eh.

    Mas esse excesso de protecionismo vem, na minha opiniao e na opiniao de mta gente, causando um atraso em varios setores.
    Disse tudo. Mas ja te dei a dica, não curte protecionismo e regulamentação? Vai pra Somália.
    Enquanto vc usar esse tipo de argumento, nao da pra te levar a serio.
    Não é um argumento né mano, é uma piadinha. O fato é que vocês falam como se a regulamentação estatal tornasse a maioria dos negócios inviáveis, o que é uma mentira completa. A Europa da show nesse quesito mesmo, e mostra que o argumento de que regular "atrasa" o mundo é uma mentirinha ideológica escrota mesmo.
    Eh uma piadinha do tipo "vai pra Cuba". Mas tudo bem.

    Sobre a Europa, tem varios outros fatores ai, como revolucao industrial e colonialismo. A regulamentacao estatal nao eh o motivo da Europa ser rica. Se for pra resumir, IMO, ela eh rica apesar de tanta regulamentacao estatal e nao por causa dela. Os tempos estao mudando e a Europa esta tento que se adaptar a isso tb.

    So pra constar, eu nao acho toda regulamentacao ruim.
    Não é uma piadinha do tipo, é A MESMA piadinha HUAIiuAHAIUHIUH.

    Sim mano, eu também não estou dizendo que a regulamentação é o motivo da Europa ser rica. O problema é você assumir o apesar, sem provar que quanto maior a regulamentação de um setor, menos ele cresce. Vocês assumem esse negócio como postulado. Eu acho que a regulamentação e a presença forte do estado na Europa não contribuiu para ela ser rica, mas contribuiu para que mesmo ela sendo rica, uma parcela significativa de sua população não viva sobre condições degradantes, como ocorre em boa parcela dos países desenvolvidos FORA da Europa.

    Só pra constar, eu não acho que tudo deve ser engessado pelo governo, e nem acho que no setor do Uber a regulamentação deveria ser extensiva e o processo muito burocrático. E também não acho que proibir seja a solução, mas o serviço se adequar a alguns requisitos pra funcionar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    IMHO, o fato do Uber ter um valuation tão grande, é que os possíveis pivots e alterações no core business são muitos e continuam mantendo a empresa em mercados muito relevantes. Se amanhã não der para transportar gente, que transporte itens de valor agregado com eficiência expressa que as empresas de logística não podem responder ou comida, também tendo valor agregado, já que obviamente é inviável para operação entregar McDonald's. Some isso a opções no mercado de moda tb. Isso só para ficar em mercados onde o Uber já realizou testes ou começou a validar uma hipótese.
    Os maiores patrimônios da empresa são a base de usuários e motoristas, a reputação da empresa, a extrema facilidade que eles conseguiram criar em captar a atenção da sociedade e o valor da marca.
    Basta ver, por exemplo, como muitos usuários como o Kalil estão evangelizados pela empresa.

    Obs: nesse caso, não sei se o melhor é falar em pivot, talvez mais em serviços complementares.
    Picinin, ekalil, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Kalil falando do uber parece o Carlos Costa nos vídeos da Telexfree
    santiago, Picinin, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Kalil falando do uber parece o Carlos Costa nos vídeos da Telexfree
    Eu quase fiz essa comparação ontem, mas desisti porque o ekalil já tava meio alterado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Kalil falando do uber parece o Carlos Costa nos vídeos da Telexfree
    Cara, eu so comprei a briga aqui pq eu acho a ideia boa, mas ja falei diversas vezes que nao tem nada de fanatismo. Eu sei que to passando essa imagem, mas eh pq eu sou praticamente o unico aqui fazendo posts longos sobre a empresa. O Riccio fez um post espetacular algumas semanas atras e nunca mais apareceu aqui, provavelmente pq nao quer perder tempo discutindo isso.

    Eu ainda uso taxi normal eventualmente (usei 2 vezes essa semana), mas com toda essa discussao sobre o Uber eu fui pesquisr sobre a industria e entender quao absurdo eh o seu funcionamento (principalmente a emissao de licencas).

    Ai, pra mim, nao tem como ficar quieto. Eu nao acho o Uber a 8a maravilha do mundo, nem perfeito e nem sei se ele vai se manter. So acho uma ideia excelente, que coloca em cheque as leis atuais e melhora o mercado. Ai eu vejo um monte de gente jovem e cabeca aberta indo contra isso e fico de cara. So isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Como é lindo ver esse comportamento dos ambientalistas. Coerência zero.

    Essa nenhum esquerdista vai entender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Relax @ekalil, foi uma piadinha só
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    IMHO, o fato do Uber ter um valuation tão grande, é que os possíveis pivots e alterações no core business são muitos e continuam mantendo a empresa em mercados muito relevantes. Se amanhã não der para transportar gente, que transporte itens de valor agregado com eficiência expressa que as empresas de logística não podem responder ou comida, também tendo valor agregado, já que obviamente é inviável para operação entregar McDonald's. Some isso a opções no mercado de moda tb. Isso só para ficar em mercados onde o Uber já realizou testes ou começou a validar uma hipótese.
    Os maiores patrimônios da empresa são a base de usuários e motoristas, a reputação da empresa, a extrema facilidade que eles conseguiram criar em captar a atenção da sociedade e o valor da marca.
    Basta ver, por exemplo, como muitos usuários como o Kalil estão evangelizados pela empresa.

    Obs: nesse caso, não sei se o melhor é falar em pivot, talvez mais em serviços complementares.
    Tinha esquecido desses servicos complementares que vc tinha comentado comigo outro dia. Valeu por lembrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados