Clique Aqui Porre - Conte suas cagadas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Porre - Conte suas cagadas

  1. #1
    Breakeven Avatar de TiTo
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    91

    Porre - Conte suas cagadas

    Eu tava lendo o tópico da cabacisse, e alguém comento que contar dos porres era uma boa, então mandem bala....


    Vou contar um de muitos e dps conto mais.

    Carnaval com amigos, tudo entre 16-18 anos. Chegando na praia onde tava o trio elétrico, a gente ve um cara vomitando e começa a tirar sarro.
    Passa umas 2h a gente tah no msm estado, hahaha caindo e passando mal. Nisso meu amigo decide que a gente tem q ir sei lá onde, na pqp, tinha que passa pelo meio da multidão. Ele foi na frente e a gente seguindo ele. Ele passo no meio duma roda duns 8 caras, q tavam com um isopor no meio, com a bebida deles. Ele passo, eu passei, meu amigo de trás simplesmente atropelou o isopor!! Quebrou tudo, fodeu a parada!

    Eu olhei pra trás, meu amigo passo correndo e berrando "FUDEU", cara eu axo que nunca corri tanto na vida! 8 na cola berrando que a gente ia morre! hahah agora eu do risada mas no dia foi foda!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    EHAOUHEAOAHEAOHEHAOAHE, boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Putz, eu ja fiz cagada d+ bebado.

    Uma q eu lembro agora eh qndo eu tinha 18 anos. Totalmente melado q tava, sai de uma festa e tava voltando pra casa em uma Toyota Previa (pra quem nao conhece eh uma van ta Toyota q nao vem mais pro Brasil). Essa epoca eu morava em avare e da cidade ateh minha casa tinha 25km de estrada e mais uns 3km de estrada de terra (morava numa chacara na beira da represa q tem la).

    Qndo estava chegando na tal estrada de terra eu percebi q errei a entrada, e decidi q ao invez de voltar o melhor jeito de entrar era por um "atalho" q eu encontrei. O tal atalho era um barranco de uns 4-5 metros e com uma inclinaçao aproximada de 50º. Qndo cheguei no final do barranco percebi q nao tinha como terminar a descida e parei o carro faltando uns 30cm pra frente bater no chao.

    Depois de perceber q a cagada ja estava feita resolvi tentar arrumar a merda antes q alguem visse e comecei a bater de porta em porta (la pelas 6hrs da manha) pedindo emprestado um trator e um cabo de aço. Qndo eu consegui alguem pra me emprestar o trator o cara chegou la e deu risada pq nunca q um trator ia conseguir tirar meu carro dali ahuhauhauau, e nisso resolvi chamar um guincho da SPVIAS (empresa dona da estrada).

    Qndo chega o guincho eu percebo q junto vem uma viatura da policia e uma ambulancia, e eu obviamente nao ia falar q estava bebado e errei a entrada. Entao resolvi falar q fui fechado por um caminhao e fui obrigado a desviar (detalhe q eu estava no lado esquerdo da estrada, mesmo q eu tivesse q desviar eu teria q estar na contra-mao para ter parado ali). Apos contar minha historia me colocaram na ambulancia mediram minha pressao, coraçao, examinaram minha cabeça, etc, etc. Disseram pra mim q eu era o cara mais calmo q eles ja tinham visto na vida depois de um acidente. O policial foi mto gente boa e apesar de perceber q eu estava mto louco nao me multou e ainda tentou convencer meus pais q eu nao estava bebado qndo eles chegaram (eles tinham q buscar os funcionarios na estrada e viram o movimento, com o carro quase na vertical huahuahuau).

    Qndo cheguei em casa eu ainda tive um ataque de risada na frente dos meus pais, q no final das contas acabaram achando engraçado tbm por nao ter acontecido nada nem comigo e nem com o carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    na minha formatura do colegial eu bebi mto.
    sai andando sem direção.
    ai quando eu acordei eu tava dormindo no chão na frente de uma farmacia do lado de um carro policial.
    ai eu levantei o policial chamou um taxi pra mim e eu fui pra casa. isso umas 8 da manha.
    numa rua super movimentada em sp. auhuhauha

    se os policiais nao tivessem ali acho q eu tinha sido assaltado facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    auauhauhuhauhauhuhahuauhuauuha

    Essa do caraco é boa....eu tb já dormi na rua bêbado algumas vezes...

    Tenho uma que é bizarra, eu tinha uns 18 anos e tava bebaço numa balada lá na praia, mas tava ruim mesmo....aí apareceu uma minazinha que era horrorosa, mas vivia me dando mole e eu acabei pegando e levei ela pra casa...ai começou a rolar uma pegação mais forte e fomos pro quarto, já estávamos pelados e ela tava mandando um boquete e eu deitado de barriga pra cima....pqp começou a rodar tudo, não deu nem tempo de avisar a mina e Blerrrrrghhhhh, virei pro lado e vomitei ahuahuauhuhiahiahauai

    A mina ficou em choque, saiu correndo de casa e eu lá podrasso, passando mal...

    Só lembro que no dia seguinte acordei pelado na cama toda vomitada e a casa com todas as portas abertas ahuauhhuaa, até hoje não sei como não fui assaltado nem nada...Aí sai na night no outro dia e ela tava lá com as amigas tudo rindo da minha cara, obv...sei que alguns dias depois eu peguei ela de novo e terminei o serviço direito ahahahhahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    hauahuahauhauhuahuahua mto boa as historias...
    nossa , eu ja fiz um monteeee de cagada qnd tava bebado....uma pior que a otra.... depois eu conto algumas ae.... vo grinda um pouco antes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Cuidado hein gente
    Cú de bebado nao tem dono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Cheguei em casa as quedas depois de ter bebido todas. Galera liga: Vamos sair? respondi: Claro, só vou tomar um banho em gg.
    Saí do banho cambaleante e caí em um vão que existia entre minha cama e a parede. O buraco tinha uns 30cm de largura não consegui sair porque tava imprensado.
    Comecei a chamar minha mãe que chegou no quarto e falou: Ué, vc não ia sair de casa, não consegue nem sair desse buraco. Se vira.

    Acordei no outro dia, ainda no buraco, com um monte de cãibra, e escoriação.

    Que merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    tenho varias! a pior foi essa, meu primeiro porre.

    Em 2005, eu tinha 18 na época, eu e mais 4 amigos fomos pra Gramado, na data do festival de cinema que acontece sempre ali em agosto e tal. Ficamos na casa de um deles. Passamos no supermercado para comprar os mantimentos pro findi e compramos uma garrafa de vodka, uns fardos de ceva e tinhamos uma garrafa de wisky.

    Desses 5 q estavam lá, só eu e mais 2 bebiamos, na sexta saimos na Cores que era uma rave que tinha na época e foi bem tranquilo, tomamos o wisky e algumas ceva e a balada foi massa.

    No sábado iriamos na Exxpo, acho q a festa mais grande que tinha por lá naquele ano. Um amigo meu dos que bebia foi embora, reduzindo o contingente do trago para 2. Como eu era meio novo ainda, não era la mto chegado no trago, mas como eu e esse outro amigo queriamos ficar mais bebados do que na sexta, resolvemos nos puxar.

    Começamos a tomar a vodka ,que estava lacradinha, pelas 8 e meia da noite e foi indo, misturavamos com Coca e claro, colocavamos gelo. Tudo indo numa boa, estavamos sentado na varanda curtindo o frio, nos perguntamos pq não estavamos louco ainda.. Resolvemos, então, diminuir a quantidade de coca gradualmente até que começamos a meter puro a Orloff, até ficar soh um dedinho dela sobrando. Dali a pouco vem os outros dois e nos chama pra ir pra balada. Foi eu me levantar que tudo começou a girar, hahahaha!

    Entrei pra dentro da casa, fui tentar subir a escada e ja cai no chão, e a galera rindo. Fui la no banheiro escovar os dentes, me desequilibrei e cai pra tras no box do banheiro e bati a cabeça na parede, sem dizer q me molhei todo auhuahuhauhauha!
    Falei que tava tudo beleza e entramos no carro pra ir pra balada, a partir daqui as coisas ficam meio nubladas, entao vou contar aquilo q eu me lembro e o que me contaram depois:

    Como tinha muita gente, esstacionamos o carro relativamente longe. Sai do carro, tropeçando, e fui caminhando em agarrando nos portão das casas, pq não conseguia caminhar normal uhauhauhauha. Me lembro dos outros 2 que tavam ok me chigando pra eu caminhar direito etc, e o outro tambem pirado no trago tava tropeçando.
    Dali dos portões, eu magicamente me teleporto pra cima do morro, aonde era a festa, eu tava caminhando, soh que eu nao conseguia direito, ai eu me inclinava pra frente e começava meio q a correr e caia no chao, pura brita! hahaha
    Meu amigo de novo me chingou e tal, ai dali eu to perto do asfalto e lembro q eu cai de cabeça nele, e nisso eu JURO, me vejo caido no chão de lado, como se eu tivesse deitado do meu lado e tivesse me olhando, mto sick!

    Acordo de manha, umas 9, e penso, WTF?!?!?! eu tava todo esfolado, minha cara toda fudida, meus braços e as maos tudo arranhado, a roupa completamente vomitada e suja de terra.. ai meus amigos explicaram q eu apaguei depois do tombo auhauhuha, que eu vomitei pra cacete, inclusive num amigo meu, e o carro dele tava virado em vomito meu e do outro bebado UHAuhauha! Nos levaram pra tomar glicose na veia e depois nos levaram pra casa, acabamos com a festa dos outros 2 que tiveram que tirar o resto da noite pra cuidar dos bebaços. Pior foi que ele ainda ligou pra mae dele pq nao sabia oq fazer e tal (gurizao), e a mae dele ligou pra minha e pqp, la em casa no dia seguinte foi soh ouvindo de como eu tinha decepcionado e bla bla bla uhauhauha

    Foi foda, mas hj eu do risada! Tehno outras mto boas q depois quando tiver tempo ponho ae!
    Última edição por samuca; 09-03-2009 às 13:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    OMG, a história do RRuiz é sensacional, uahahahahaha, A+











    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados