Clique Aqui lente de contato - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 263
Like Tree29Likes

Tópico: lente de contato

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    nao tenho cartao de credito, aceita paypal nessa lens.com?, nao consegui ver isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    peguei as infos. não são 100% certas pq mãe eh foda, nunca lembra das paradas exatamente.

    ela falo que o frete é uns $20, independente da quantidade de caixas (tanto 1 quanto 4 foram $20). demora uns 2 meses pra chegar. frete caro, mas se for comprar tipo 2 caixas acho que já compensa bem o preço. aqui compensa pq toda vez a gente compra tipo 4-6 caixas.

    e teoricamente precisa da receita do médico. mas na verdade eles só pedem o nome e CRM (?). como minha mãe é médica (não é oftalmologista) ela colocou o nome dela e o CRM dela e deu certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    po, sempre desencanei de usar lente pq sou preguiçoso e achava que ia ser um saco colocar a lente todo dia , tirar antes de dormir e tudo mais.
    mas se tem esse esquema ai de não precisar tirar, o negócio interessa.

    Eles entregam de boa aqui no brasil alvinho?
    qual a melhor que tem?
    cara, não sei se qualquer um pode usar essa lente, se qualquer prolema (miopia, astigmatismo, etc.). não entendo dessas paradas. o que eu fiz foi ir num oftalmologista, falei que odiava tirar e colocar, ele me recomendou essa, aí fui e comprei no site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de Ninguém
    Data de Ingresso
    22/11/08
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    peguei as infos. não são 100% certas pq mãe eh foda, nunca lembra das paradas exatamente.

    ela falo que o frete é uns $20, independente da quantidade de caixas (tanto 1 quanto 4 foram $20). demora uns 2 meses pra chegar. frete caro, mas se for comprar tipo 2 caixas acho que já compensa bem o preço. aqui compensa pq toda vez a gente compra tipo 4-6 caixas.

    e teoricamente precisa da receita do médico. mas na verdade eles só pedem o nome e CRM (?). como minha mãe é médica (não é oftalmologista) ela colocou o nome dela e o CRM dela e deu certo.
    Valeu pelas respostas Alvinho!

    Vc sabe se paga algum imposto de alfândega pra importar essas lentes do lens.com?

    No meu caso, o total iria dar US$ 85 + US$ 19,95 de frete, o que daria US$ 104,95. Comparado com os preços nas lojas aqui do Brasil, eu economizaria uns R$ 70. O foda seria se eu tiver que pagar imposto de alfândega, e daí acho que compensaria comprar aqui no Brasil mesmo (já que o prazo de entrega é menor).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    se alguem tiver interesse em rachar o frete e tal, a gente podia ver algo nesse sentido parece que tem bastante gente interessada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Coveirando pesado...
    Fui no oftalmologista hoje e me passaram uma tal de Optolentes, alguém conhece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Só pra dar um feedback,fiz uma compra naquela lens.com e chegou td certo,mas demorou quase QUATRO meses.Quem quiser contar com as lentes que compre bem antes de acaba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ta foda msm, ultimamente ta demorando pacaralho :/
    eu to sem lente agora, esqueci de comprar, soh vi quando acabou, to aqui esperando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de Texas42
    Data de Ingresso
    25/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    524
    Tbm preciso comprar, boa dica. Só nao recomendo este site:

    LASIK@Home
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    upppp!

    Minha conta passou de $50 paus na Lens.com. Vcs foram taxados pela receita ou pediram pra eles declararem abaixo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados