Clique Aqui lente de contato - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 263
Like Tree29Likes

Tópico: lente de contato

  1. #131
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    uso a mais de 10 anos lente de contato, até ja pensei em fazer cirurgia, mas a lente é tão susse, que nem sei se vale o investimento da operação, é umas das 10 melhores coisas que inventaram, lol.. claro que depois da coca-cola, trakinas, doritos, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    tnc .. passei 3 dias com as lentes.. dai fui tirar agora.. tirei de primeira a do olho esquerdo.. a do olho direito não quer sair nem a pau... uma hora eu acho que ela tá no olho.. outra hora acho que não.. pqp.. estou doidão aki sem saber o que fazer. Alguém dá uma luz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    faz uma pinça com os dedos e tira, não tem mistério. não pode ficar com medinho de colocar o dedo no olho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    chegou tipo 3 dias antes do prazo máximo que eles davam. Senão me engano o prazo é de 20 dias para encomenda internacional, então chegou em uns 17 depois da compra
    porra se for so isso eh very nice,ultima vez que comprei no lens.com demorou 4 meses.
    exato, 20 dias ta muito nice, que isso.

    até não faz tanta diferença assim, porque eu já sei que demora no lens.com então eu compro com muita antecedência, mas pra alguma emergência ou pra trocar o grau 20 dias é bom demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    acho que ela caiu do olho em quanto eu tomava banho ou dormia..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Grinder Avatar de sludgemastic
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    103
    Romário, eu também no começo ficava com essas piras de não saber se a lente estava ou não no olho, mas a verdade é que ela só fica encaixada de um jeito no olho, se ela estiver fora do lugar voce sente um desconforto enorme no olho, como se tivesse entrado areia no olho. Pra tirar e colocar, eu não consigo utilizar o método que o clínica me ensinou, visto que meu olho é muito "medroso" e pisca pra caralho, então eu desenvolvi um método que pra mim foi muito mais prático do que o que eles me ensinaram. Pra colocar eu puxo a palpebra de baixo e encaixo a lente na parte debaixo do olho, na parte branca do olho. Fixada a lente no olho, eu puxo um pouco para cima com o dedo, fecho o olho e começo a massagear o olho fechado bem de leve e mecher o olho fechado para todos os lados. É batata não gasto mais do que 2 minutos para colocar a lente nos dois olhos. Pra tirar é mais fácil ainda, basta voce colocar seu dedo bem de leve no centro do seu olho e puxar a lente para baixo para desencaixar a lente do olho, depois é só fazer a "pinça" com o dedo e tirar, não tem erro, voce tira a lente de primeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    eu só posso usar lente de descarte diário, não sei o motivo, mas as lentes normais não duram comigo... Dai vamos de óculos, e quando não quero usar, coloco a lente no começo do dia e jogo fora no final do dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    só eu que acho muito bizarro a pessoa não saber se a lente ta no olho ou não? porra, se você ta enxergando bem é porque ela tá no olho neh!
    headao and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Grinder Avatar de bboarder
    Data de Ingresso
    17/07/08
    Posts
    129
    pô, eu ia dizer o mesmo. meu grau do olho direito eh 0,5 (astigmatismo) e mesmo assim dá pra reparar na diferença
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    eu tive essa dúvida no primeiro dia que usei lente.. mas acho que depois que vc se acostuma só acontece quando fica vários dias com a lente no olho e ela sai sozinha, dai tu fica sentido um incomodo e sem saber se é a lente que tá "escondida" ou se é só uma irritação mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados