Clique Aqui Dinheiro e amizade

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Dinheiro e amizade

  1. #1
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11

    Dinheiro e amizade

    Uns tempos atrás, ajudei um amigo na reta final de um torneio 1k garantidos no NutHands(site bem chulé, que eu joguei tb o mesmo bonus dele e tirei $240), ele ganhou $400 e me prometeu $50(ele tava quebrado no poker), dai logo depois q eu consegui retirar(fiz o processo bem rapido) o site começou a encrencar com o resto dos cashouts.Começaram a tentar enrolar e tal.

    Passado um mês só liberaram $150 pra ele, com a promessa de talvez liberar o resto(aprovaram e um tempo depois recusaram os $250, nao responderam ainda)

    Dai ele me propos me pagar $18 proporcional a $150, e me pagar o resto qd o site liberar.
    Eu disse que queria os $50 agora, porque acho que ele recebeu mais do que o suficiente pra me pagar, e eu nao tenho culpa da demora do site em pagar ele.

    Acho que estou pedindo o justo, nada d+.

    O que vocês pensam sobre isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    bom, partindo do principio q vc qr saber oq acham sem o conhecimento previo teu e do seu "amigo", eu acredito q vc ta viajando.

    ja fui ajudado por um amigo meu qd meu BR era nada. e tempos depois ele entro numa epoca de vacas magras e eu ajudei/ajudo ele muito.

    Sem falar valor, ele me "ajudou" com X e eu ajudei ele com 35x. X pra mim antes era D+, MUITO e pra ele nao era nada. 35X pra ele na epoca ajudo MTO ele e nao ia mais me faze taaanta falta. Nao conheco ele pessoalmente e simplesmente acho q sem ajuda dele eu nao estaria onde estou, por isso amizade/companheirismo >> $ que nao mude sua vida.

    Oq esses $50 vai muda na sua vida agora? Oq custa o cara te dar $18 e depois te dar o resto? Se o cara nao te dar, vc conheceu melhor ele por $32. +ev.

    Se eu fosse o cara eu insta te dava $50 e nevermore tratava sobre $/ajuda com vc.
    Soa meu vingativo, mas pow $50. wtf?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Eu só tenho $100 no BR (cashouts ftw!)
    E ele ja me ajudou quando eu nao tinha nada, e eu ja ajudei ele quando ele nao tinha nada

    Mas a questão é que se ele me dar os $18 agora, e nao receber o resto, pelo raciocinio dele, ele nao tem q me dar os $32 tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mas pera la, desde quando ajuda é paga? Acho que vc ta viajando man. ja cansei de ajudar e ser ajudado e vc da um capile se quiser, ja dei capile gordo, ja dei magro e deixei de dar e vice versa.

    Se vc ta caido, imo não é esses 50 que vão salvar sua vida. Vc ta querendo que ele te de 1/3 do br dele (pelo que eu entendi).

    De resto concordo com o yamagutt. amizade e companheirismo >>>> $$, principalmente no poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    ficou meio confuso o que vc escreveu

    mas pelo que entendi ele prometeu te dar esses $50 pq ele ganhou os $400..... se esses $400 eram a razão dele te dar $50 e grande parte dessa grana ainda está retida, acho mto justo o que ele propos, de te pagar proporcionalmente ao que ele já recebeu.

    pq quando ele te prometeu os $50 foi pq ele ganhou os $400 só que com esse problema, ele ainda não ganhou efetivamente os $400

    e ainda tem o que falaram... vc ajudou ele por amizade, sem querer nada em troca... e o cara te ofereceu esses $50 não como pagamento e sim como gratificação... não tem sentido ele estar com má intenção sendo que se ele não tivesse afim de te dar a grana ele não teria nem oferecido.
    Última edição por Pedmend; 21-12-2008 às 04:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    imo seu amigo esta corretissimo e voce eh um mercenario
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    imo seu amigo esta corretissimo e voce eh um mercenario
    QFT

    Pra agir assim vc nao eh amigo dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    imo seu amigo esta corretissimo e voce eh um mercenario mão-de-vaca
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    se vc fosse amigo dele mesmo, dispensaria ser pago por uma ajuda assim...

    se isso vai fazer realmente diferença na sua vida, manda sua account q eu te transfiro essa esmola....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Pros meus amigos tudo, sempre! Eu pelo menos prezo muito o valor da amizade e pra falar a real nem cobraria nada! Não só porque é exatamente isso que o Irineu falou (ajuda não é paga pow), mas porque além de tudo o cara é brother.

    Não cobraria $50 nem $50.000, guardadas as devidas proporções claro, mas cobrando, é no mínimo justo dar boas condições de pagamento né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados