Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 458

Lista de Usuários Marcados

Página 458 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 358408448456457458459460468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.571 a 4.580 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #4571
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Pra quem é do Rio de Janeiro.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4572
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    o foda é levar heineken pro churrasco, e os parça aparecer com skol e só beber da tua heineken, quem nunca? hausehaue
    Há uns 15 anos atrás eu fiquei puto com uma situação dessa que rolava em todo churras da galera, e comprei um rolo de etiqueta e no churras seguinte, colei a etiqueta no peito do cidadão com o nome da marca que ele trouxe. Teve um maluco lá que levou schin, foi lindo kkkkkk
    Presidente, Picinin, Elton and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4573
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    camarada é camarada, filho da puta é filho da puta né
    hahaha nem é mano, os cara é camarada demais... é que as vezes rola disso né, um churras com 20 pessoas e tal, se cola com uma picanha swift e heineken, o mano do lado com bifé cortado pra fazer contra filé na frigideira e cerveja sol... kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4574
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    o foda é levar heineken pro churrasco, e os parça aparecer com skol e só beber da tua heineken, quem nunca? hausehaue
    Há uns 15 anos atrás eu fiquei puto com uma situação dessa que rolava em todo churras da galera, e comprei um rolo de etiqueta e no churras seguinte, colei a etiqueta no peito do cidadão com o nome da marca que ele trouxe. Teve um maluco lá que levou schin, foi lindo kkkkkk
    hahaha foda demais, mas churras com galera sempre vai acontecer né mano normal.. eu nem fico puto mais, só racho o bico!!! mas tipo eu tenho os churras das galera que sempre acontece isso e os churras da galera selecionada né, da selecionada a gente ja pega o dinheiro antes kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4575
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    JoseIrineu, brunoarbo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4576
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Manolos, lugares maneiros para beber cerveja boa em Curitiba? Hop N' Roll, ...?
    Eu acho que os mais famosos são o Hop N' Roll, Clube do Malte e Cervejaria da Vila.
    Isso! Para tomar on tap, esses e mais o "A Varanda" são os que tem mais diversidade (o Clube do Malte tem em dois endereços). Se for cerveja engarrafada, aí tem vários outros.

    Se for o caso, coloca aí o endereço em que você vai ficar que dá para passar o que tem por perto!
    Anotado o A Varanda

    Vou ficar no Ibis Batel, muito perto do Clube do Malte e do Templo da Cerveja. Foda que o voo chega às 22h55, não sei se vai dar tempo de pegar alguma coisa decente aberta, vou acabar parando no Sláinte :/

    Sábado tem lançamento da Vinílica Etílica no Hop, devo passar lá pra conferir.

    Esse Barbarium é bom? Tava procurando lugares com cervas artesanais do PR, parece que tem mais cerva de outros lugares, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4577
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Bud era mais ou menos, mas agora tá horrível na opinião de um leigo como eu.

    Dessas cervas comuns que são as mais vendidas aqui no Brasil, qual delas é a melhor, ou a que mais se assemelha com as premiuns, ou a menos pior?

    Qual a opinião de vocês sobre a Sol-MEX, Original, Heineken e Corona?

    Aqui onde eu moro, em bares e botecos assim não foge muito de Skol, Heineken, Original e Polar (todas 600ml). Geralmente tendo a tomar a Original, mas confesso que nos últimos tempos tenho optado pela Heineken. Bavária Premium eu nunca experimentei. Qual a diferença dela pra normal?
    @Presidente @Elton @Picinin @Robinho @flessak @Victormm
    Opa, só vi agora, semana tensa :/

    Heineken tá em outro patamar, como o pessoal já disse. Ultimamente tem aparecido por aqui umas Estrella de 600ml que também quebram o galho. Não consigo gostar da Bavaria Premium, acho o sabor tenebroso. A Kaiser Gold que sumiu aqui do RJ é outra cerveja honesta.

    Tirando isso vou de Serra Malte ou Stella. O resto pode escolher pela mais barata que é tudo uma porcaria mesmo.
    JoseIrineu, Elton and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4578
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Poha! Bem lembrado, Kaiser Gold! Sumiu aqui de Santos também.... Será que pararam de fabricar ? :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4579
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Ó
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Manolos, lugares maneiros para beber cerveja boa em Curitiba? Hop N' Roll, ...?
    Eu acho que os mais famosos são o Hop N' Roll, Clube do Malte e Cervejaria da Vila.
    Isso! Para tomar on tap, esses e mais o "A Varanda" são os que tem mais diversidade (o Clube do Malte tem em dois endereços). Se for cerveja engarrafada, aí tem vários outros.

    Se for o caso, coloca aí o endereço em que você vai ficar que dá para passar o que tem por perto!
    Anotado o A Varanda

    Vou ficar no Ibis Batel, muito perto do Clube do Malte e do Templo da Cerveja. Foda que o voo chega às 22h55, não sei se vai dar tempo de pegar alguma coisa decente aberta, vou acabar parando no Sláinte :/

    Sábado tem lançamento da Vinílica Etílica no Hop, devo passar lá pra conferir.

    Esse Barbarium é bom? Tava procurando lugares com cervas artesanais do PR, parece que tem mais cerva de outros lugares, né?
    É, pelo horário, com sorte pega o Clube do Malte aberto. Dependendo do dia/movimento, fecha entre 1:00 e 2:00.

    Não conheço o Barbarium Moro bem perto do Varanda/Hop/Vila, então fico por essa região mesmo.

    Acho que para cerva do Estado o melhor é o Hop. Vai ter de 10 a 15 bicos, entre Way, Bodebrown, Palta, Morada, Gauden, Fucking, Dum, Swamp, Klein, Diabólica, Wensky, Ogre, De Bora, 2-3 Hop (produzidos pelo próprio bar)...

    Uma opção também é ir na fábrica da Bodebrown. Sexta a partir das 17:00 e sábado até 13:00 eles abrem para quem quiser encher o growler com a cerva daquele fim de semana (nesse agora vai ser a HopWeiss) e a loja deles é bem boa, além do ambiente bacana que fica com a galera que comparece lá.
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4580
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Ó
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Manolos, lugares maneiros para beber cerveja boa em Curitiba? Hop N' Roll, ...?
    Eu acho que os mais famosos são o Hop N' Roll, Clube do Malte e Cervejaria da Vila.
    Isso! Para tomar on tap, esses e mais o "A Varanda" são os que tem mais diversidade (o Clube do Malte tem em dois endereços). Se for cerveja engarrafada, aí tem vários outros.

    Se for o caso, coloca aí o endereço em que você vai ficar que dá para passar o que tem por perto!
    Anotado o A Varanda

    Vou ficar no Ibis Batel, muito perto do Clube do Malte e do Templo da Cerveja. Foda que o voo chega às 22h55, não sei se vai dar tempo de pegar alguma coisa decente aberta, vou acabar parando no Sláinte :/

    Sábado tem lançamento da Vinílica Etílica no Hop, devo passar lá pra conferir.

    Esse Barbarium é bom? Tava procurando lugares com cervas artesanais do PR, parece que tem mais cerva de outros lugares, né?
    É, pelo horário, com sorte pega o Clube do Malte aberto. Dependendo do dia/movimento, fecha entre 1:00 e 2:00.

    Não conheço o Barbarium Moro bem perto do Varanda/Hop/Vila, então fico por essa região mesmo.

    Acho que para cerva do Estado o melhor é o Hop. Vai ter de 10 a 15 bicos, entre Way, Bodebrown, Palta, Morada, Gauden, Fucking, Dum, Swamp, Klein, Diabólica, Wensky, Ogre, De Bora, 2-3 Hop (produzidos pelo próprio bar)...

    Uma opção também é ir na fábrica da Bodebrown. Sexta a partir das 17:00 e sábado até 13:00 eles abrem para quem quiser encher o growler com a cerva daquele fim de semana (nesse agora vai ser a HopWeiss) e a loja deles é bem boa, além do ambiente bacana que fica com a galera que comparece lá.
    Nice, então Sábado vai ser estronda cervejeira: Bodebrown de manhã pra dar um abraço no Samuel (pena que não curto a hop weiss) e Hop à tarde pro lançamento da Vinílica. Ganhou +REP pelas dicas
    JoseIrineu and flessak like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados