Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 437

Lista de Usuários Marcados

Página 437 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 337387427435436437438439447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.361 a 4.370 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #4361
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Pra quem é do RJ o Mr BEER do shopping Tijuca está com umas promoções pra cervejas que vão vencer em dezembro, comprei algumas de 25 reais por 12 reais.
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4362
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Pra quem é do RJ o Mr BEER do shopping Tijuca está com umas promoções pra cervejas que vão vencer em dezembro, comprei algumas de 25 reais por 12 reais.
    Provavelmente nessa promoção, você pagou o valor normal delas, já
    que eles duplicam o preço
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4363
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Srs, preciso de uma ajuda.

    Vou passar as festas de fim de ano em São Paulo e estou a fim de experimentar cerveja boa daí. Então algumas perguntas:

    - Quais vocês consideram as melhores?
    - Onde o melhor lugar em SP para comprar?
    - Qual o melhor bar em SP para tomar?
    - Como está a faixa de preço para comprar pra levar?
    - E para tomar no bar?


    Fazendo a chamada nos grinders do tópico:

    @Presidente @rocksfeller @Elton @bgiamatei @andremcosta @JoseIrineu @RafaelRJ @Picinin @IbiraPlayer @Victormm @Alvinho @Joao_Peres


    Última edição por eamorinajr; 08-12-2014 às 08:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4364
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Cara, como eu sou falido eu não manjo muuuito não... nos últimos anos eu venho comprando breja boa só no mercado mesmo, ando evitando tomar no bar porque o orçamento não tá permitindo. rs

    - Quais vocês consideram as melhores?
    Nâo entendi direito, vc quer saber alguma cervejaria aqui da região mesmo? Nâo sei se SP tem alguma cerveja artesanal ou algo do tipo. De cabeça eu lembro da Barberg que é uma microcervejaria top que tem numa cidade vizinha (Vororantim). Mas não lembro de achar fácil ela em SP.

    - Onde o melhor lugar em SP para comprar?
    Não sei onde vc mora. Se onde vc mora não tem muitas opções nos hipermercados, é uma boa começar por aqui. Em SP mercados como Pão de Açúcar tem muita opção de breja boa pra comprar num preço honesto.

    - Qual o melhor bar em SP para tomar?
    Eu não conheço muitos bares de breja top como eu disse, mas vou deixar aqui os que lembro:

    O'Malley's São Paulo's favourite Irish bar & gringo hangout - Esse é muito top, além dos chopps a comida é muito boa também! Rola música ao vivo, geralmente jazz/blues, tem sinuca e o atendimento é mto bom.

    Empório Alto dos Pinheiros - Esse é o famos EAP que todo mundo fala aqui no tópico. Mas faz anos que não vou lá e a galera aqui comentou que o atendimento lá tá muito fraco e o preço só subindo. Seila, talvez valha a pena ir lá num dia mais no começo da semana que deve ser mais sussegado.

    THE BLUE PUB SÃO PAULO - PUB massa também com várias opções de chopps importados. É estilo pub onde vc toma em pé geralmente mesmo, rola uma música boa também e geralmente tem bastante mulher.

    - Como está a faixa de preço para comprar pra levar?
    - E para tomar no bar?
    Cara, acho que comprar pra levar nos lugares que vendem pra beber também vai sair o mesmo preço.
    Quanto aos valores, um chopp importado o mais barato vai sair 20 reais e daí pra frente não tem limite neh. Mas acho que na média de 20-30 reais tem bastante opção sim.


    Bom, vamos esperar os mais entendidos aí que certeza que eles tem dicas muito melhores.
    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4365
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    eu recomendaria também o bar da brewdog e o cafe da delirium, ambos ficam pertinho do emporio alto de pinheiros e, além de valer o programa por conhecer os bares, tem uma ótima seleção de cervejas/chopps on tap.
    Pra mim o melhor custo benefício é o capitão barley, fica na vila pompéia, é um bar um pouco menor (tem geralmente 4 ou 5 cervas on tap mais as cervejas em garrafa) e é o melhor custo benefício. Os chopps nacionais custam entre 8 e 14 500ml e os gringos tem de 12 pra cima. (esse fim de semana tava uma promoção das latas de 473ml da brooklyn a 8 conto)
    Tem também uns lugares tipo o frangó e o mellograno que tem uma boa carta de cervejas e se sobrar tempo vale conhecer.
    Presidente and eamorinajr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4366
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Srs, preciso de uma ajuda.

    Vou passar as festas de fim de ano em São Paulo e estou a fim de experimentar cerveja boa daí. Então algumas perguntas:

    - Quais vocês consideram as melhores?
    Não moro em SP, então só consigo responder a primeira pergunta.

    Boas cervejarias de SP pra mim são Bamberg, Invicta, Dama, Colorado e Baden Baden.
    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4367
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Deixa eu refazer a pergunta... rs... eu moro na Alemanha e nao volto para o Brasil já faz 2 anos, então estou bem por fora o que é cerveja boa brasileira, dessas artesanais e micros que surgiram nesse meio tempo... então a pergunta é bem específica mesmo: quais cervejas brasileiras vocês consideram as melhores?

    Sei lá... tipo a Coruja, Colorado Indica, Petroleum... eu vou dar uma olhada nas listas e sites, mas queria ter também a opiniao de vocês.

    Onde também comprar e beber, minha família é de Osasco e SP, então vou estar por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4368
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Ahh agora ficou mais claro! hahah

    As que eu conheço e gosto são: Coruja, Bamberg, Eisenbahn, Baden Baden, Dama.

    Dessas que listei acho que só a Bamberg e Coruja não tem no Pão de Açúcar pra comprar. Não sei indicar de cabeça algum lugar que vc acharia elas.. acho que numa das dezenas de lojas especializadas em breja em SP acha fácil.

    Caso vc for fazer um churrasquinho qlq dia, eu aconselharia fortemente encomendar um barril de chopp de Bamberg. É barato (7 reais o litro) e tem várias opções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4369
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    IMO, as melhores cerevejarias nacionais atualmente são a walls e bodebrown
    flessak, R.Proto and eamorinajr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4370
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Srs, preciso de uma ajuda.

    Vou passar as festas de fim de ano em São Paulo e estou a fim de experimentar cerveja boa daí. Então algumas perguntas:

    - Quais vocês consideram as melhores?
    - Onde o melhor lugar em SP para comprar?
    - Qual o melhor bar em SP para tomar?
    Tem cervejaria Nacional, BrewDog, Emporio Alto dos Pinheiros, Delirium Café(Não fui ainda, mas se for igual ao RJ, excelente). Falaram muito bem do Capitão Marley, em Perdizes.
    Como você vai estar em osasco, vale a pena conhecer o Frangó (Freguesia Do Ó). Excelente carta de cerveja e a melhor coxinha do mundo

    - Como está a faixa de preço para comprar pra levar?
    Para comprar brejas nacionais o EAP é o melhor. Tem o Almadas Beer Store, fica no Alto da Lapa, preços excelentes e muita variedade.
    - E para tomar no bar?

    EAP tem a maior variedade, principalmente on tap. Mas o atendimento tá uma merda, pelo menos nas ultimas 2 vezes que fui lá.
    Fazendo a chamada nos grinders do tópico:

    @Presidente @rocksfeller @Elton @bgiamatei @andremcosta @JoseIrineu @RafaelRJ @Picinin @IbiraPlayer @Victormm @Alvinho @Joao_Peres


    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados