Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 288

Lista de Usuários Marcados

Página 288 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298338388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #2871
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também acho foda ´pagar esse preço, por isso é que eu costumo prestigiar as cervejarias locais. Já tem muita coisa boa sendo produzida no Brasil por um preço um pouco mais em conta.
    Sim, mas po tem breja nacional a 50 mangos também, ai que eu não pago mesmo.

    Realmente tem saído algumas coisas mais conta, tipo a st gallen, mas mesmo assim o preço das nacionais é meio bizarro imo
    É caro ainda, mas menos que as de fora. E as daqui de Minas tem um preço bem mais em conta aqui em BH.
    Eu to nessa também, só compro cerveja nacional. Só pego importada em promoção, e mesmo assim só se for alguma que eu curta muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2872
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também acho foda ´pagar esse preço, por isso é que eu costumo prestigiar as cervejarias locais. Já tem muita coisa boa sendo produzida no Brasil por um preço um pouco mais em conta.
    Sim, mas po tem breja nacional a 50 mangos também, ai que eu não pago mesmo.

    Realmente tem saído algumas coisas mais conta, tipo a st gallen, mas mesmo assim o preço das nacionais é meio bizarro imo
    Tirando as que precisam de transporte refrigerado tipo Coruja e Green Cow, não pago mais de 15 pratas em NENHUMA cerveja nacional, incluindo aí cervejas que eu adoro tipo Wäls Petroleum e Colorado Indica. Se eu encontrar a 15 ou menos ok, fora isso fold.
    Po, mas a Coruja já tá produzindo faz tempo cervejas que não precisam transporte refrigerado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2873
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também acho foda ´pagar esse preço, por isso é que eu costumo prestigiar as cervejarias locais. Já tem muita coisa boa sendo produzida no Brasil por um preço um pouco mais em conta.
    Sim, mas po tem breja nacional a 50 mangos também, ai que eu não pago mesmo.

    Realmente tem saído algumas coisas mais conta, tipo a st gallen, mas mesmo assim o preço das nacionais é meio bizarro imo
    Tirando as que precisam de transporte refrigerado tipo Coruja e Green Cow, não pago mais de 15 pratas em NENHUMA cerveja nacional, incluindo aí cervejas que eu adoro tipo Wäls Petroleum e Colorado Indica. Se eu encontrar a 15 ou menos ok, fora isso fold.
    Po, mas a Coruja já tá produzindo faz tempo cervejas que não precisam transporte refrigerado.
    Sim, quis dizer a linha Viva. As outras também entram no threshold dos 15 reais
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2874
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    @Presidente

    Cara, tem uns dias aí eu tomei a Coruja e a St Bier. Achei ambas muito agradáveis. Eu não manjo muio mas achei a st. bier bem fera.
    Você que manja, o que sabe dizer a respeito dessas duas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2875
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Poooo vou me meter aqui...hehehe

    Por coincidência tb experimentei semana passada uma St Bier (Strong Golden Ale) e Um coruja ( se não me engano era uma weizen bock). Achei as duas gostosas, vale experimentar. Mas a St bier não era tão "Forte" pra uma Strong Golden Ale...foi apenas uma impressão..... A coruja achei boa mas não tenho tanto conhecimento das Weizen Bock. Nesse estilo gosto bastante - e só experimentei - a Weinstephaner Vitus.
    Enfim, pena que to pobre, dá mó vontade de ir ao supermercado gastar o cheque especial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2876
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
    @Presidente

    Cara, tem uns dias aí eu tomei a Coruja e a St Bier. Achei ambas muito agradáveis. Eu não manjo muio mas achei a st. bier bem fera.
    Você que manja, o que sabe dizer a respeito dessas duas?
    Em geral acho as Saint Bier só ok. Não comprometem mas nunca bebi uma que me agradasse muito. A strong golden deles, como disse o @loserfly, é meio sem corpo pro estilo.

    Eu curto muito Coruja, especialmente a Viva, Alba e Baca. A Coice também é interessante. Surpreendentemente, esperava muito da Weizenbock, porque acho que a Alba é a melhor weiss nacional, mas não foi tão bom quanto eu esperava. Continuo preferindo a Eisenbahn.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2877
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Em geral acho as Saint Bier só ok. Não comprometem mas nunca bebi uma que me agradasse muito. A strong golden deles, como disse o @loserfly, é meio sem corpo pro estilo.

    Eu curto muito Coruja, especialmente a Viva, Alba e Baca. A Coice também é interessante. Surpreendentemente, esperava muito da Weizenbock, porque acho que a Alba é a melhor weiss nacional, mas não foi tão bom quanto eu esperava. Continuo preferindo a Eisenbahn.[/QUOTE]





    Presidente... Me falaram que a Strong Gonden Ale da Eisenbahn é muito boa...To procurando aqui (Niterói) mas ainda nao encontrei... Com certeza vc já experimentou né. Oq achou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2878
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Das eisenbahn, prefiro a 5 anos, depois a strong gold ale. Tenta achar por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2879
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Das eisenbahn, prefiro a 5 anos, depois a strong gold ale. Tenta achar por ai.
    this, 5 anos é a melhor só que é FODA de achar no RJ. Depois strong golden ale e weizenbock. Acho dunkel e pale ale ok também, o resto não acho nada de mais e a pilsen deles eu acho bem ruim =(

    Na verdade a melhor deles é a Lust Prestige, mas faz uns 3 anos que não encontro em lugar nenhum, nem sei se ainda produzem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2880
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Aqui em SP é facil achar a 5 anos. A Lust, tá 89,00, no st marché. Não tenho coragem de pagar tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados