Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 428

Lista de Usuários Marcados

Página 428 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 328378418426427428429430438478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.271 a 4.280 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #4271
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    qual o melhor esquema pra fazer um rótulo próprio de cerveja?! no caso, é só o rótulo mesmo... pegar uma garrafa qualquer e aplicar ele

    aplicar com o que? usar que material para confeccionar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4272
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Foto tá zuada... mas porra, cerveja única, tem que compartilhar, muito boa.


    Presidente, Elton, R.Proto and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4273
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Passei no Extra ontem e encontrei a Eisenbahn Weizenbier por R$ 3,99 achei o pre'co bom e comprei uma caixinha com 12, fiz um bom negócio né?
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4274
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Bom preço, média ta R$ 5,50
    dawson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4275
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Caraca. Me mudei pra Sc e tirei a sorte grande da cerveja (isso existe?)

    to aqui faz 3 semanas fui na ocktoberfest, tomei algumas cervejas que não havia tomado e esse fim de semana vou na Das Bier, uma cervejaria da qual tomei umas cervas "on tap" muito boas.

    Dizem que o lugar da cervejaria é TOP, alguém já foi?

    E ainda digo que aqui tem mais mulher bonita do que qlqr lugar que já morei (sou casado, mas olhar não dá nada né)........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4276
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Caraca. Me mudei pra Sc e tirei a sorte grande da cerveja (isso existe?)

    to aqui faz 3 semanas fui na ocktoberfest, tomei algumas cervejas que não havia tomado e esse fim de semana vou na Das Bier, uma cervejaria da qual tomei umas cervas "on tap" muito boas.

    Dizem que o lugar da cervejaria é TOP, alguém já foi?

    E ainda digo que aqui tem mais mulher bonita do que qlqr lugar que já morei (sou casado, mas olhar não dá nada né)........
    Eu fui na Das Bier há um tempão. A cervejaria fica em Gaspar, o lugar realmente é bem bacana, mas na época que eu fui as cervejas eram meio meh. Tem tanto tempo isso que a Bierland só fazia Pilsen, Weiss, Bock, Pale Ale e... chopp de vinho o_O

    Sem comentários sobre a mulherada de SC né
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4277
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô, queria aproveitar esse tópico aqui...
    Aqui em slz-ma hj em dia só tem uma loja que abriu recentemente que vende exclusivamente cervas importadas. É a Black Malte, acho que não é franquia mas deixou muito a desejar. Primeiro pq não tem um freezer lá dentro(o dono disse que os fornecedores dele impuseram isso, acho que é desculpa pq ele não quer é lidar com pessoas bebendo lá), e segundo que os preços tão bem abusivos, preço de restaurante bom.

    Não quero montar franquia nem nada, mas meu irmão que tá voltando de sampa começo do ano que vem( morou 4 anos fazendo r1-r2-r3-r4 em cirurgia) hj em dia só bebe cerva importada, seja em casa ou na rua, então aqui ele ia ter pouca variedade em alguns restaurantes e pra beber em casa nos supermercados vende só o básico mesmo, idem conveniências!!!

    Daí, como aqui só tem um site de serviço de entrega de bebidas e afins (Expresso Clube - Simples, fácil e rápido.), que sou um dos grandes compradores de lá, pena que de uns 6 meses pra cá não tá rolando mais nada de wishky e poucas vodkas mas sempre compro no "aperreio" quando tô na rua ou na casa de algum amigo biritando. E ele só entrega nos bairros colados onde a loja fica( conheço o dono e a família do dono do site, e ele só não fecha pq não pagam aluguel, já que a loja dele fica em uma das concecionárias da família dele(Ford) e acho que é mais um passatempo pra ele lol...

    Então, depois do resumo...aqui em casa a garagem é muito grande, toda fechada parecendo um galpão mesmo. Pensei em separar uma parte, botar um arcon, um pc, um feeezer, e o espaço pra por as biritas e trabalhar só com entregas online!!!
    Nem é pensando em lucrar não, é mais pq vários amigos meus bebem muito cartas variadas importadas e com meu irmão tbm chegando, achei que seria uma boa. Eu na verdade não queria e nem vou ter trabalho com isso, queria só investir e deixar um primo meu de confiança de frente de tudo. Já tenho empresa que posso usar e tudo.

    Seria uma boa? Com o que teria que me preocupar pra pensar em não fazer isso? Foda que não entendo nada de cerva importada, de quais fornecedores eu teria que procurar e por aí vai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4278
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Porra, hoje tem um festival de chopps aqui , que vai estar engatado 03 bodebrown (cacau ipa, perigosa e wee heavy), dentre outras, por 49,90 a vont´s

    E não arrumo um puto de um amigo pra ir junto pqp, vai ser foda chapar o coco sozinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4279
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Porra, hoje tem um festival de chopps aqui , que vai estar engatado 03 bodebrown (cacau ipa, perigosa e wee heavy), dentre outras, por 49,90 a vont´s

    E não arrumo um puto de um amigo pra ir junto pqp, vai ser foda chapar o coco sozinho
    Se tivesse isso em SP por esse preço, insta engatar, se ninguém quer ir, que se foda... Hahahahaha
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4280
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Porra, hoje tem um festival de chopps aqui , que vai estar engatado 03 bodebrown (cacau ipa, perigosa e wee heavy), dentre outras, por 49,90 a vont´s

    E não arrumo um puto de um amigo pra ir junto pqp, vai ser foda chapar o coco sozinho
    Se tivesse isso em SP por esse preço, insta engatar, se ninguém quer ir, que se foda... Hahahahaha
    This, porra, vai fazer novos amigos lá pq tu tá muito ruim de amizade. Impossibru foldar esse golpe, tnc
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados