Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 419

Lista de Usuários Marcados

Página 419 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 319369409417418419420421429469 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.181 a 4.190 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #4181
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não é só nessa área né haha, mas acho que fazem isso mais pra impulsionar mesmo, sem maldade
    igual quando falam do "oscar da televisão" pra dar noção sobre o emmy ou "nobel de matemática" agora quando o brasileiro ganhou a medalha lá no prêmio top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4182
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Absurdo né...

    Aqui fala:

    Guia Virtual das Cervejas Artesanais do Brasil : CERVEJA PRODUZIDA EM MINAS GERAIS É ELEITA A MELHOR DO MUNDO EM CONCURSO NOS EUA

    É a Cervejaria Wäls.

    Mas engracado que no site da copa, nao fala isso:

    Winners
    Tem premiação por estilo, e a Wäls levou ouro com a Dubbel e prata com a Quadruppel.

    Btw, não tem runnada nenhuma, o Zé Felipe manja MUITO de cerveja (já tive a oportunidade de ver palestra dele e conversar com ele sobre cerva algumas vezes). E os caras da Wäls são extremamente criativos, mantêm contato constante com cervejeiros fodas do Brasil e do mundo inteiro, tão sempre inovando e criando cervas diferentes. Eu já falei há algum tempo aqui que eu acho a Wäls a melhor cervejaria do Brasil

    Btw2 vale muito a pena ir no brewpub da Wäls.
    Uma parada que tô achando ruim da Wals é que, imho, eles tão inventando muito moda com essas cervejas de edição limitada, eu preferiria que eles focassem em fazer cervas tops dos estilos tradicionais, acho que falta isso no mercado brasileiro. Outro dia tomei a session beer deles, achei um pouco aguada mas dentro da proposta tava justo, o problema é que daqui uns meses essa cerva some das prateleiras e entra uma black IPA com tamarindo em colaboração com a Dogfish Head ou algo do tipo. É tanta cerva deles que entra e sai do mercado que eu já nem sei mais o que tá rolando.

    Também acho ela a melhor cervejaria do Brasil, mas como consumidor sinto falta de cervas tops de estilos "comuns".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4183
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Absurdo né...

    Aqui fala:

    Guia Virtual das Cervejas Artesanais do Brasil : CERVEJA PRODUZIDA EM MINAS GERAIS É ELEITA A MELHOR DO MUNDO EM CONCURSO NOS EUA

    É a Cervejaria Wäls.

    Mas engracado que no site da copa, nao fala isso:

    Winners
    Tem premiação por estilo, e a Wäls levou ouro com a Dubbel e prata com a Quadruppel.

    Btw, não tem runnada nenhuma, o Zé Felipe manja MUITO de cerveja (já tive a oportunidade de ver palestra dele e conversar com ele sobre cerva algumas vezes). E os caras da Wäls são extremamente criativos, mantêm contato constante com cervejeiros fodas do Brasil e do mundo inteiro, tão sempre inovando e criando cervas diferentes. Eu já falei há algum tempo aqui que eu acho a Wäls a melhor cervejaria do Brasil

    Btw2 vale muito a pena ir no brewpub da Wäls.
    Uma parada que tô achando ruim da Wals é que, imho, eles tão inventando muito moda com essas cervejas de edição limitada, eu preferiria que eles focassem em fazer cervas tops dos estilos tradicionais, acho que falta isso no mercado brasileiro. Outro dia tomei a session beer deles, achei um pouco aguada mas dentro da proposta tava justo, o problema é que daqui uns meses essa cerva some das prateleiras e entra uma black IPA com tamarindo em colaboração com a Dogfish Head ou algo do tipo. É tanta cerva deles que entra e sai do mercado que eu já nem sei mais o que tá rolando.

    Também acho ela a melhor cervejaria do Brasil, mas como consumidor sinto falta de cervas tops de estilos "comuns".
    Mas eles têm lançado cervas que vão ficar no portfólio ao mesmo tempo em que lançam as sazonais.

    O problema é que a produção deles ainda é pequena, acho difícil conseguir ter um portfólio muito maior do que o deles produzindo só 40k litros/mês.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4184
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Chegaram duas Leffe novas no Empório da Cerveja: Royale e Vielle Cuvée. Eu já bebi a segunda e curti. Preços e frete continuam honestos, shipei 2 de cada.
    Elton likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4185
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Poooooo entrei exatamente pea falar q recebi o email deles tb sobre as duas leffes....
    Vou experimentar tb!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4186
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vamos pegar também, ver qual é que é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4187
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    A royale é bem parecida com a blonde, achei mais suave.
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4188
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Chegaram duas Leffe novas no Empório da Cerveja: Royale e Vielle Cuvée. Eu já bebi a segunda e curti. Preços e frete continuam honestos, shipei 2 de cada.
    Vim agora no tópico postar isso, o Sr comprou quando? Tá tudo esgotado...

    Leffe Royale - R$ 7,90
    http://emporio.submarino.com.br/prod...330-ml-unidade

    Leffe Vielle Cuvée - R$ 7,90
    http://emporio.submarino.com.br/prod...-330ml-unidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4189
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Chegaram duas Leffe novas no Empório da Cerveja: Royale e Vielle Cuvée. Eu já bebi a segunda e curti. Preços e frete continuam honestos, shipei 2 de cada.
    Vim agora no tópico postar isso, o Sr comprou quando? Tá tudo esgotado...

    Leffe Royale - R$ 7,90
    http://emporio.submarino.com.br/prod...330-ml-unidade

    Leffe Vielle Cuvée - R$ 7,90
    http://emporio.submarino.com.br/prod...-330ml-unidade
    Comprei ontem à tarde, mas saiu hoje de manhã no HardMob... Não sabia que já tinha esgotado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4190
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Eu vi lá, mas fizeram a limpa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados