Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@ImperioAlvi, já que vc é de Curitiba, quando achar um presente desses avisa onde é!![]()
churras com baden baden, ostentação! haha
Newcastle Brown Ale 5 litros. Alguém já viu n mercado nacional? Vem naquele barril igual da heineken... Tava afim de experimentar
se for como a paulaner, não é igual ao da heineken... o da heineken tem um sistema de pressão, dá pra consumir ao longo do tempo, o da paulaner não... é meio que como garrafa, não fica legal consumir aos poucos
Sempre quis entrar nesse tópico e ler, mas bebo Brahma em quantidades industriais e gg.
@sopro é igualzinho o da heineken sim, já vi umas imagens. Só queria saber se alguém aqui já tomou.
pode ir pra cima sem dó então haha
tem que ver o preço só, mas falando só da ceva, tá valendo muito
Então galera, eles tinham feito a promoção pq tinha lote vencendo 20/08. Os lotes que eu peguei vencem 09/11/2014, hahahaha huge brag.
@flessak
Pra quem é de Curitiba é só dar search no facebook que tem o grupo "cervejas baratas curitiba", postam promoção direto lá.
Essas dai eu comprei no Big do bairro Xaxim. Mês passado eles fizeram esse mesmo preço na Red Ale 9,2% e tive que comprar 4 caixas.
Última edição por ImperioAlvi; 13-08-2014 às 10:32. Razão: marcar usuário
Nesse preço aí eu pego tudo que tiver! kkkkk