
Postado originalmente por
gaidex87

Postado originalmente por
DragonRib

Postado originalmente por
Caipira

Postado originalmente por
Caipira
Alguém?!
Po, esses clubes, posso estar errado, mas a impressão que tive quando analisei alguns é que vale pela praticidade de não ter que ficar indo atrás pra comprar, receber em casa, estilos diferentes etc
MAS, preço acho que eles não tem, sempre ou quase sempre ou na long run, você vai acabar pagando um pouco a mais do que se fosse buscar as brejas/ofertas por conta própria.
Faz um teste, pega um desses clubes, ve as brejas que eles mandaram nos ultimos meses, e procura o preço delas na net/buscapé.
Eu participo do Have a Nice Beer e estou satisfeito, de tempos em tempos vem umas cervejas feitas para o próprio clube. Antes do ínicio do mês é informado quais serão as cervejas do mês e é possível cancelar.. Além de dar 10% de desconto na loja deles, ontem vi e estava com pouca coisa, mas em ja comprei Duvel por 10, Vedete por 9, PunkIpa por 10.
porém não sou de ficar pesquisando onde possa ter descontos maiores, e como dito a cima a comodidade é muito boa.. para esse mês deve chegar 2 saison e 2 APA se não me engano