Eu acho a guinness foda pq passei anos bons da minha vida enchendo a cara com ela nos pubs da vida, quando ainda nao existia mta opcao de brejas diferenciadas. Mas pensando racionalmente realmente nao eh nada demais, so uma cerveja ok.
Eu acho a guinness foda pq passei anos bons da minha vida enchendo a cara com ela nos pubs da vida, quando ainda nao existia mta opcao de brejas diferenciadas. Mas pensando racionalmente realmente nao eh nada demais, so uma cerveja ok.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O @DragonRib tinha comentado da Bierland Imperial Stout, tomei ela faz poucos dias, era lote novo e a carbonatação é baixíssima mesmo, mas é standard.
![]()
Só pra botar o pé aqui.... Não curtia cerveja... mas fui experimentando essas mais top e ae esses dias eu comprei essa aqui
Aí eu to com saudade até agora... é falta de costume ou ela é considerada boa msm?
alguém aí já bebeu aquela tal "proibida"?!
sei que é brasileira e pilsen, mas li meio por cima que se posiciona como cerveja premium
primeira cerveja do ano... bem justa, trigo e por R$7, ótimo CxB
edit: bônus que li que essa "hefetrüb" é a produzida em Linz e melhor do que a que está vindo importada pro Brasil, que não tem a palavra no rótulo e é produzida Hallein
o que exatamente isso impacta eu não sei, mas acrescenta mais uns pontos pra relação cxb
Última edição por sopro; 01-01-2014 às 03:00.
caracu >>>>>>guiness
Recebi esse presente do meu irmão pelo correio:
Mandei uma msg para agradecer as cervas ele respondeu que só tinha comprado a paulaner com a caneca do oktoberfest