Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 371

Lista de Usuários Marcados

Página 371 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381421471 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Images
    1
    Em balada mando heineken ou stella, outro dia pedi uma itaipava de 600 q tava mais barata q a long neck de heineken, puta arrependimento

Se n tiver outra coisa bebo skol/brahma, mas bebo bem menos do que beberia uma heineken
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Eu também não acho ruim. Não bebo bcb pra degustar, mas não me incomoda nem um pouco.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    o cheiro é muito ruim, acho que é a pior parte
    brunoarbo likes this.

Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs hj em dia so tomam cerveja premium?

Aqui nos EUA eh bem facil achar cerveja boa, seja em lata ou tap, em qualquer bar que eu for. Eu normalmente peco o tipo que to a fim de tomar no dia, ou entao alguma nova para experimentar, mas tem dias em que eu simplesmente to a fim de tomar uma bud light sem gosto de nada mesmo.

Isso acontece principalmente quando quero beber em maior quantidade. Tipo, vou ver um jogo de fut americano com amigos, comendo um monte de fast food, me contento bem com qq breja das mais baratas.

Vcs ainda tomam elas ou quitaram totalmente?
    Aqui eu quitei essas cervejas. Se vou a churras que não tem heineken bebo caipivodka ou água. A última vez que bebi meia skol foi num teste cego que fiz em casa, mas deve ter pra mais de dois anos que não bebo.

Na final da Copa das Confederações bebi uma Bud e me arrependi demais, fui pra Brahma que é menos pior mas também é muito sick. Mesmo morando no Congo brasileiro essas cervas não descem mais.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs hj em dia so tomam cerveja premium?

Aqui nos EUA eh bem facil achar cerveja boa, seja em lata ou tap, em qualquer bar que eu for. Eu normalmente peco o tipo que to a fim de tomar no dia, ou entao alguma nova para experimentar, mas tem dias em que eu simplesmente to a fim de tomar uma bud light sem gosto de nada mesmo.

Isso acontece principalmente quando quero beber em maior quantidade. Tipo, vou ver um jogo de fut americano com amigos, comendo um monte de fast food, me contento bem com qq breja das mais baratas.

Vcs ainda tomam elas ou quitaram totalmente?
    Aqui eu quitei essas cervejas. Se vou a churras que não tem heineken bebo caipivodka ou água. A última vez que bebi meia skol foi num teste cego que fiz em casa, mas deve ter pra mais de dois anos que não bebo.

Na final da Copa das Confederações bebi uma Bud e me arrependi demais, fui pra Brahma que é menos pior mas também é muito sick. Mesmo morando no Congo brasileiro essas cervas não descem mais.
    Eh, entao, eu perguntei pq vejo que existem 2 reacoes depois que vc comeca a entrar no mundo mais deep de cervejas. Alguns nao conseguem tomar mais as skols da vida e outros tomam de boa. Engracado isso.

Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Eu até que tomo as comuns em churrasco ou algo assim, mas se tiver uma melhorzinha ou alguma outra bebida prefiro.

Foda é com vinho, quando alguém fala, vamos tomar aquele vinho que ganhamos ou compramos e etc, e você sabe que é catupre, e a pessoa ainda pergunta se você gostou? Sick situação que eu fico.
    Pelo menos quando oferecem skol não perguntam se é bom, lol.
    Presidente, Picinin, sopro and 1 others like this.

Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Eu até que tomo as comuns em churrasco ou algo assim, mas se tiver uma melhorzinha ou alguma outra bebida prefiro.

Foda é com vinho, quando alguém fala, vamos tomar aquele vinho que ganhamos ou compramos e etc, e você sabe que é catupre, e a pessoa ainda pergunta se você gostou? Sick situação que eu fico.
    Pelo menos quando oferecem skol não perguntam se é bom, lol.
    Pq vc não tem a manha de responder que achou interessante ou diferente. É a maneira educada de dizer que achou uma merda

Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Images
    1
    Gostei bastante desse canal da Eisenbahn

Cerveja Eisenbahn - YouTube

Eles mostram a diferenças de cervejas e iniciaram uma série sobre como fazer cerveja em casa, vale a dica.
    willas13, Robinho and Yuri like this.

Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Images
    1
    provei a Anchor Liberty Ale, é uma american pale ale que apresenta uma cor amarelo-alaranjada, bem gostosa, com ótimo drinkability, mas pelo preço (acho q foi uns 16) dá pra encontrar coisa melhor

Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Quem seria o campeão da copa do mundo da cerveja? Huhauahuahuah. Achei muito nice isso ae...

Btw, faltou a Irlanda e Rep. Checa nessa copa :/

Fonte: http://www.verminososporfutebol.com....cervejas-2014/

EDIT:
    Só pra constar, eu tô longe de concordar com isso ae hahaha.
    Última edição por JuKKAA; 08-12-2013 às 18:30.

Permissões de postagem