Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 368

Lista de Usuários Marcados

Página 368 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378418468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #3671
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @Alvinho @Picinin e outros
    Sabem de alguma cervejaria legal pra conhecer, em BH ou região?
    Tava pensando em ir numa cervejaria dessa, ver o processo produtivo (superficialmente só, somos huge donkeys aqui) e provar umas cervejas on tap. Se tiverem alguma dica, mandem bala aí!
    Valeu!
    Wäls, Kud e Falke
    Massa! Da Wals eu já bebo de vez em quando, é o chope do Stadt Jever. Os outros dois nunca tomei, só o chope claro mais std da Kud, que serve em alguns bares e restaurantes, provei num restaurantezinho muito bacana, mais pra casal, no São Lucas (Cantim Noir), e achei o chope gostoso pra caralho (mais até do que os chopes da Wals, que achei meio amargos, provavelmente por ser donkey e não ter o paladar tão adaptado).

    Vou ver se visito o pub da Kud, e na fábrica da Falke parece ter um espaço de degustação do caralho, pena que é muito longe, e como eu quero beber não rola de ir dirigindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3672
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @Alvinho @Picinin e outros
    Sabem de alguma cervejaria legal pra conhecer, em BH ou região?
    Tava pensando em ir numa cervejaria dessa, ver o processo produtivo (superficialmente só, somos huge donkeys aqui) e provar umas cervejas on tap. Se tiverem alguma dica, mandem bala aí!
    Valeu!

    Wäls, Kud e Falke
    A Inconfidentes é boa?
    Eu curti a idéia de juntar 3 rótulos pra fazer cerveja.
    Não bebi nada deles ainda. Bebi umas Grimor há um tempo mas não achei nada espetacular
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3673
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    na fábrica da Falke parece ter um espaço de degustação do caralho, pena que é muito longe, e como eu quero beber não rola de ir dirigindo...
    Eles tinham que fazer uma pousada em anexo. Eu também não fui porque é no cu do piru... Acho que tem um esquema de beer tour em BH que leva lá de van, vale verificar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3674
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    É boa as cervejas da Falke? Nunca experimentei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3675
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @Alvinho @Picinin e outros
    Sabem de alguma cervejaria legal pra conhecer, em BH ou região?
    Tava pensando em ir numa cervejaria dessa, ver o processo produtivo (superficialmente só, somos huge donkeys aqui) e provar umas cervejas on tap. Se tiverem alguma dica, mandem bala aí!
    Valeu!
    A Küd é uma micro mesmo, e a parte da produção tem uma parede de vidro que te permite ver os fermentadores, panela de brassagem e talz.

    A Wäls abriu uma sala de degustação há umas duas semanas, e parece que vai rolar os chopes e algumas opções de rango. Segundo essa matéria do EM, rola visita guiada por R$ 5, com o Zé Felipe, que é dono e mestre-cervejeiro lá e entende MUITO, então deve valer a pena.

    Na Falke acho que não rola visita guiada. O Falcone até recebe uma galera lá, mas acho que só conhecido. A Backer tem planos de abrir um espaço com bar e restaurante na fábrica deles, mas até onde eu sei não abre pra visitas ainda.

    Ou seja, a melhor opção para o que você pretende é a Wäls mesmo. BTW, seu post me botou pilha, vou ver com a patroa se ela anima de almoçar lá esse fds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3676
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Caipira

    eu raramente compro online porque eu tenho boas opções pra comprar live aqui em BH.

    Pra quem nunca tomou nada de diferente, eu recomendo começar em umas lagers claras melhores, pra não estranhar. Uma German ou Bohemian Pilsener, por exemplo. Mas como você já provou algumas, eu acho uma boa opção pegar uns 3 ou 4 estilos diferentes e ver quais te agradam mais. A Eisenbahn que citaram aí tem alguns estilos diferentes comum bom c x b, como a Weizenbock, Strong Golden Ale, Dunkel.
    @willas13

    A Jambreiro tem algumas cervas sensacionais, mas eu não sei quais já tão sendo produzidas na Inconfidentes. A única que eu já bebi é a Badil, que é uma Brown Ale bem interessante. A Grimor só produz uma Herb Beer e uma amber lager honestas,mas sem nada de excepcional,mais no estilo alemão mesmo. A Vinil é meio irregular, IMO, e eu não sou muito fã. Se eu não me engano a ESB deles recebeu uns prêmios por aí.
    @Victormm

    eu agrado bastante das cervas da Falke, especialmente a Schwarzbier deles (Ouro Preto). Só que de um ano pra cá o preço subiu bem (de 12/13 pra 17/18) e eu tenho tomado pouco. Só nos botecos em que o chope sai por um preço bom.
    willas13, Victormm and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3677
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Caraca, acho que tô viciado no chopp IPA da Schornstein...

    Tá fazendo 30-40 graus aqui todo dia e como tenho muita opção disponível a menos de 5min andando de casa, acabo bebendo todo dia...e esse IPA tá descendo suave!! Sensacional!!
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3678
    Grinder Avatar de Vamo Fael
    Data de Ingresso
    22/01/11
    Localização
    BH
    Posts
    219
    fui pra fora e bebi uma tal de corona, a cerveja é muito boa, na minha opinião é melhor que qualquer cerveja que rola no brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3679
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ta zuando neh? Soh pode ser zuera.
    brunoarbo and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3680
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    corona tem até no fim de mundo que eu moro haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados