Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 343

Lista de Usuários Marcados

Página 343 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 243293333341342343344345353393443 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.430 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #3421
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    O cara vende cerveja e percebe que a população ta pouco se fudendo se tem 10, 30 ou 45% de milho, a tendência é chegar a 99% e continuar vendendo do mesmo jeito de sempre. Pouca gente tem dinheiro pra pagar em cerveja boa, e dos poucos que tem nem todos se amarram.

    Tenho um amigo com condições financeiras para tomar cerveja boa, o irmão dele, inclusive, é grande apreciador e está até abrindo uma cervejaria própria. Sempre bota várias cervejas excelentes para ele tomar, e esse meu amigo fala que é muito bom, mas gosta de tomar qualquer cerveja, então tanto faz ser la trappe ou original.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3422
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o que vcs acham da bavaria premium?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3423
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Acabei de tomar uma, bom pra variar um pouco nas brejas do dia a dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3424
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas entre ela e a heineken?
    na real acho que nunca tomei bavaria premium... mas tem sempre um preço bom, melhor até que a brahma/skol convencional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3425
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Então depende, normalmente heineken, mas tipo hoje eu tomaria várias bavárias e não chegaria perto da heineken, digamos que é um 60/40 a favor da heineken.

    Agora comparar BP com brahma ou skol ai é sacanagem, BP com uma folga absurda pra mim, acho que consigo diferenciar no teste cego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3426
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sim, eu nem tomo mais brahma, skol e etc... é bem raro
    quando compro ceva no mercado, compro as ditas gourmet ou se vou de algo simples, é heineken

    mas se bavaria premium for massa, é legal pra tomar várias... aqui a heineken costuma ser 2,50 e a bavaria premium 1,50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3427
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Pô, eu sempre vou de Bavaria Premium nas cervas std. De vez em nunca pego uma Brahma Extra ou Kaiser Gold. Mas acho um excelente CxB.

    Inclusive, tem esse preço pq é uma Bavaria (nossa sorte hahah). Senão custaria Over 2,20 com facilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3428
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Como disse acima, não manjo muito de cerveja. Comecei apreciar cervejas gourmert quando morei na Europa ano passado. Aqui no Brasil ainda não tenho muito o hábito de apreciá-las.

    Pra mim a Heineken aqui do Brasil é pesada, "empapuça". Não consigo tomar mais de 2 long necks. Só que na Itália eu bebia Heineken pra caramba. Elas são bem diferentes mesmo ou é impressão minha? Btw, quando morei na Itália em casa eu bebia só Heineken, Budweiser ou Corona Extra. Cerveja italiana no geral (Moreti, Peroni, etc) eu não curtia muito. A não ser umas artesanais que vendiam em alguns pubs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3429
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sim, eu nem tomo mais brahma, skol e etc... é bem raro
    quando compro ceva no mercado, compro as ditas gourmet ou se vou de algo simples, é heineken

    mas se bavaria premium for massa, é legal pra tomar várias... aqui a heineken costuma ser 2,50 e a bavaria premium 1,50
    Se eu tivesse essa disparidade de preço eu iria de tipo 80/20 BP. A diferença de sabor não justifica essa diferença de preço. Aqui vc acha BP a 2.1 e Heineken a 2.3 então compensa a diferença.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3430
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Como disse acima, não manjo muito de cerveja. Comecei apreciar cervejas gourmert quando morei na Europa ano passado. Aqui no Brasil ainda não tenho muito o hábito de apreciá-las.

    Pra mim a Heineken aqui do Brasil é pesada, "empapuça". Não consigo tomar mais de 2 long necks. Só que na Itália eu bebia Heineken pra caramba. Elas são bem diferentes mesmo ou é impressão minha? Btw, quando morei na Itália em casa eu bebia só Heineken, Budweiser ou Corona Extra. Cerveja italiana no geral (Moreti, Peroni, etc) eu não curtia muito. A não ser umas artesanais que vendiam em alguns pubs.
    Eu tenho quase certeza que a Heineken que vende na Itália é a holandesa. Se for, é bem diferente da nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados