Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 340

Lista de Usuários Marcados

Página 340 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390440 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #3391
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Pessoal, estou fazendo alguns testes de logistica e etc.
    E até o final deste mês estamos oferecendo frete grátis para todo o estado do Paraná, em compras de qualquer valor.

    Para quem se interessa por cerveja: (não é valido apenas para cerveja, é para qualquer item, até os que estão em promoção)


    E para o pessoal aqui do maisev, que more na cidade de São Paulo, também estou oferecendo nas mesmas condições, grátis, em compras de qualquer valor. Válido até o dia 23/08/2013.
    Para isso, podem fazer o pedido, colocar retirar em loja e me mandar endereço via MP.

    Quem quiser mandar um feedback sobre a navegação do site e etc, pode me mandar por mp também, é sempre bom saber como o cliente se sente.

    PS: É uma coisa EV+ para os membros do maisev, mas se a moderação achar que deve apagar o post, ok. Espero que não, hehe.
    Gostei do site, mas não leva a mal, os preços estão bem altos, em comparação com outras lojas e mercados aqui de SP.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3392
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Pessoal, estou fazendo alguns testes de logistica e etc.
    E até o final deste mês estamos oferecendo frete grátis para todo o estado do Paraná, em compras de qualquer valor.

    Para quem se interessa por cerveja: (não é valido apenas para cerveja, é para qualquer item, até os que estão em promoção)


    E para o pessoal aqui do maisev, que more na cidade de São Paulo, também estou oferecendo nas mesmas condições, grátis, em compras de qualquer valor. Válido até o dia 23/08/2013.
    Para isso, podem fazer o pedido, colocar retirar em loja e me mandar endereço via MP.

    Quem quiser mandar um feedback sobre a navegação do site e etc, pode me mandar por mp também, é sempre bom saber como o cliente se sente.

    PS: É uma coisa EV+ para os membros do maisev, mas se a moderação achar que deve apagar o post, ok. Espero que não, hehe.
    Gostei do site, mas não leva a mal, os preços estão bem altos, em comparação com outras lojas e mercados aqui de SP.
    Essas cervejas que você citou, provavelmente são de importadoras de sp, que tem o custo do frete e um imposto que creio que os lojistas de sp não pagam. Dai algumas cervejas ficam com um preço mais alto para chegar aqui no paraná.
    Pelo que comparei com os preços de lojas aqui no paraná, meu preço é igual ou melhor que o maior site de cervejas do paraná.
    Vou te mandar uma mp, vlw o feedback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3393
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3394
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Um brother veio fazer uma visita e fiz uma limpa no estoque:



    Achei bem gostosa! Encontrei essa cerveja em Bruges, do lado daquela igreja que tem o sangue de jesus... valeu a compra.




    Nao gostei, achei muito leve. Comprei por que foi a melhor witbier de 2012 ( Brasserie du Bocq Blanche de Namur ) , mas acho que nao gostei do estilo mesmo.




    Gostei, mas achei muito suave. Mais uma vez foi recomendacao da WBA (Het Anker Gouden Carolus Tripel).




    Gostei MUITO ! Surpreendeu... o gosto do envelhecimento no carvalho é foda, muito bom!




    E meu estoque de Westvleteren está acabando... foda... cada vez que tomo mais dessa cerveja, mas gosto. Vou precisar fazer mais uma visita aos monges...

    E tomamos ainda umas Carlsberg e umas pilsens e weizens locais... rs... minha esposa não bebe e aqui é foda ter amigo, faz muita diferença tomar com camarada! Foda...
    Elton, sopro and Viper_VS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3395
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Po witbier ftw!

    Essa blanche é uma delícia, pena que é uma breja que chega bem caro aqui, é uma breja pra tomar de quantidade, mas fica impraticável pagando 8 conto na long neck.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3396
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Mas nem tá tão caro aí, aqui custa 2€ ... 8 R$ é praticamente conversão.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3397
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ah me expressei mal, a blanche eu nem sei o preço, deve ser tipo 20 conto.

    8 está a hoegaarden.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3398
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Ah... a hoegaarden eu pago uns 1,40.

    Nao é tao diferente da Blanche, mas como é da InBev, a importacao é mais barata mesmo.

    po hoegaarden é witbier... verdade, eu gosto bastante! rs... vou dar uma chance mais para essa Blanche, acho que já tava com o paladar bem zuado na hora... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3399
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Tomei duas cervejas muito boas




    JoseIrineu and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3400
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Ontem.



    Achei todas boas, com destaque para a Cellar Door e a Tripel Karmeliet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados