Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 295

Lista de Usuários Marcados

Página 295 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 195245285293294295296297305345395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.950 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #2941
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Recebi um email aqui desses clubes cervejeiros, tem algum que compensa?

    Republica Beers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2942
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Por falar nisso, no site do extra, tem essas cervas:

    Cervejas premium Delivery Extra - Extra Alimentos - Delivery

    Vai até a quarta pag, indiquem aí as que eu pego, vou comprar algumas, bom que não tem frete
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2943
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Para você que é iniciante, leffe e brooklyn lager, certeza que você vai gostar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2944
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Kaiser Bock tá custando 0,99 no Zona Sul, vence no início de Fevereiro. Comprei mais um pack a ridículos 5,94...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2945
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Para você que é iniciante, leffe e brooklyn lager, certeza que você vai gostar
    Eisenbahn Pale Ale e Dunkel tb são interessantes pra quem tá começando. E o preço tá ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2946
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2947
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    To começando a cogitar comprar equipamentos pra produzir cerveja, mas é tanto coisa que tem que comprar, lol.

    Alguem recomenda alguma loja que tem preço justo pra esses equipamentos? Ou o joguinho é ir garimpando pela internet, lojas e mercado livre?
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2948
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Poooo victormm tenho muita vontade de fazer isso tb. Fiz o curso com o Botto (Blog do Botto) em 2012. Mas até hj não tentei produzir...... Conta ae a sua experiência qnd começar a fazer!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2949
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    To começando a cogitar comprar equipamentos pra produzir cerveja, mas é tanto coisa que tem que comprar, lol.

    Alguem recomenda alguma loja que tem preço justo pra esses equipamentos? Ou o joguinho é ir garimpando pela internet, lojas e mercado livre?
    As lojas furam o olho mesmo. IMO, o negócio é ir montando seu próprio equipamento, porque vai pagar a metade do preço e ainda aprende bastante sobre o processo antes de começar a fazer. Eu comprei os caldeirões de alumínio no centro de BH, comprei as válvulas, espigões, mangueiras, conexões, tubos de cobre pro chiller, etc. em lojas hidráulicas. O que é um pouquinho mais complicado é só furar os caldeirões pra colocar as válvulas, mas eu levei num torneiro que me cobrou uma mixaria pra furar e fazer a rosca.

    Atualmente eu faço sozinho, uns 8 litros por leva, num sistema bem mais simples. Pra esse eu não precisei montar quase nada, uso só uma panela, uns sacos de voile (material usado pra fazer cortinas), e uns dois baldes como fermentador. Esse mês devo montar um chiller pequeno com tubo de cobre só pra agilizar o resfriamento. Meu processo dura no méximo 5 horas e eu faço no meu apo, que é bem pequeno, sem fazer muita bagunça.
    JoseIrineu and Robinho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2950
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    To começando a cogitar comprar equipamentos pra produzir cerveja, mas é tanto coisa que tem que comprar, lol.

    Alguem recomenda alguma loja que tem preço justo pra esses equipamentos? Ou o joguinho é ir garimpando pela internet, lojas e mercado livre?
    As lojas furam o olho mesmo. IMO, o negócio é ir montando seu próprio equipamento, porque vai pagar a metade do preço e ainda aprende bastante sobre o processo antes de começar a fazer. Eu comprei os caldeirões de alumínio no centro de BH, comprei as válvulas, espigões, mangueiras, conexões, tubos de cobre pro chiller, etc. em lojas hidráulicas. O que é um pouquinho mais complicado é só furar os caldeirões pra colocar as válvulas, mas eu levei num torneiro que me cobrou uma mixaria pra furar e fazer a rosca.

    Atualmente eu faço sozinho, uns 8 litros por leva, num sistema bem mais simples. Pra esse eu não precisei montar quase nada, uso só uma panela, uns sacos de voile (material usado pra fazer cortinas), e uns dois baldes como fermentador. Esse mês devo montar um chiller pequeno com tubo de cobre só pra agilizar o resfriamento. Meu processo dura no méximo 5 horas e eu faço no meu apo, que é bem pequeno, sem fazer muita bagunça.
    Sick.. tem como elaborar mais esse esquema de fazer no ape? Como já comentei, eu fazia cerva na casa de um amigo. Fazíamos 20l por leva, mas demanda mto espaço e eu não tenho isso aqui em casa. Daí com a agenda cheia de ambos, paramos de produzir.. Interessaria mto fazer umas levas menores aqui em casa!

    Valendo +rep =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados