Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 271

Lista de Usuários Marcados

Página 271 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 171221261269270271272273281321371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #2701
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Eu vi o irineu e mais alguns maisevers falando mal de um clube de cerveja, queria a opinião de vocês em alguns pontos.

    Esses clubes maiores de cervejas, são importadoras também? (isto é, tem alguma cerveja que vc vai receber que não achará em lugar nenhum?)
    Como é a logistica do clube para vcs? Demora qts dias p chegar? Custo do frete?
    Como é a embalagem usada? Caixa papelao personalizada?
    O que fez vc escolher Clube X ao inves de Y?

    Agora outras perguntas sobre quem compra cervejas pela net:
    Qual motivo faz você comprar por este metodo?
    Escolhe pelo melhor preço em lojas confiaveis ou tem uma loja favorita e nem ve outras?
    Quanto tempo demora pra chegar o pedido e o frete costuma ficar caro?
    Quais são as maiores lojas onlines de cervejas do Brasil? (se puder citar umas 3-5)

    Agradeço a todos que puderem responder alguma dessas perguntas, abraço.
    Eu assino o Have a Nice Beer. Assinei mais pela comodidade e de sempre vir brejas que nunca tomei e o frete é gratis pra SP. A Tarantino importadora que é a dona do HNB Mas ultimamente, as levas não estão boas, cervejas " comuns" nada demais. Ai o preço não vale.

    Este mês , veio uma seleção da Turquia (WTF!?) que nas avaliações que eu vi no Rate Beer e no brejas, era como se fosse uma nacional de massa um pouco melhor. Insta foldei este mês. Tô pensando sériamente em foldar o clube, já que não há exclusividade, dias depois, já estão nas lojas, com preços idênticos ou até menores.

    A Embalagem do HNB é excelente, vem numa caixa de papelão e cada garrafa vem protegida dentro por uma embalagem especial. È cobrado todo dia 1º no CC, e chega entre a segunda ou terceira semana do mês.

    Dificilmente compro pela net, já que aqui em SP, tem muita loja e supermercado que vende. Geralmente compro da NET somente promos, e frete grátis ajuda bastante.
    JoseIrineu, Picinin and allanMS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2702
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    meu pai ganhou uma newcastle de um aluno dele e agora quer comprar mais haha
    eu olhei nas lojas e mercados q costumam ter opções e não achei aqui em cps..

    alguém sabe dizer algum lugar aqui no Brasil que consigo?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2703
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Esse aqui
    Weiss Bier Club

    é o clube de uns amigos meus, pelo que eu converso com eles a seleção de cerveja é sempre muito boa. Entregam sem cobrar frete pra Guarulhos e SP
    E o custo parece ser bom, esse mês o premium que sai 79,90 dá 3 cervejas e um copo.

    A vantagem é que é um valor que é tranquilo de gastar por mês (vc nem percebe q gastou) pra quem curte cerveja
    E vc conhece mta coisa nova q vc nao conheceria normalmente.
    Além disso acho que o value é bom, pq eles conseguem um preço bom nas cervejas pq são distribuidores e compram em quantidade. Mas ai pessoal que conhece mais pode me corrigir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2704
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Esse aqui
    Weiss Bier Club

    é o clube de uns amigos meus, pelo que eu converso com eles a seleção de cerveja é sempre muito boa. Entregam sem cobrar frete pra Guarulhos e SP
    E o custo parece ser bom, esse mês o premium que sai 79,90 dá 3 cervejas e um copo.

    A vantagem é que é um valor que é tranquilo de gastar por mês (vc nem percebe q gastou) pra quem curte cerveja
    E vc conhece mta coisa nova q vc nao conheceria normalmente.
    Além disso acho que o value é bom, pq eles conseguem um preço bom nas cervejas pq são distribuidores e compram em quantidade. Mas ai pessoal que conhece mais pode me corrigir
    Cara depois de pensar mto chego a conclusão q não vale a pena. Vc paga a comodidade de chegar a breja na sua casa, mas fica preso a escolha dos caras. Vi a lista das brejas ali Bueno e isso vale pra quem não leva cerveja mto a sério, todas as brejas ali vc encontra com uma certa facilidade a um preço mais barato, considerando o serviço premium. Eu assino o HNB e a escolha deles é um pouco superior, com brejas um pouco mais difíceis de achar no geral, mas nada absurdo, tem o plus de poder foldar o mês q vc não quiser, que é mto bom (não achei isso no WBC, se eu estiver errado corrija pls) em compensação o WBC oferece copos, que é MTO legal.

    O HNB pisou pesado na bola esse mês, ok q eu esqueci de ver, mas não fico conferindo pq não esperava q nego ia baixar o nível desse jeito.

    Por enquanto isso está me pegando pelo valor, 70 conto vc nem sente e lá vc recebe 4 brejas, mas é o tipo de coisa beeeem supérflua, vc com o mesmo valor vai beber mto melhor escolhendo sua cerveja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2705
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Eu vi o irineu e mais alguns maisevers falando mal de um clube de cerveja, queria a opinião de vocês em alguns pontos.

    Esses clubes maiores de cervejas, são importadoras também? (isto é, tem alguma cerveja que vc vai receber que não achará em lugar nenhum?)
    Como é a logistica do clube para vcs? Demora qts dias p chegar? Custo do frete?
    Cara não marco q dia chega, mas acho q não costuma atrasar, frete 0 pra sp.

    Como é a embalagem usada? Caixa papelao personalizada?


    O que fez vc escolher Clube X ao inves de Y?

    As brejas escolhidas, preço e poder foldar o mes q vc não curtir a breja.

    Agora outras perguntas sobre quem compra cervejas pela net:
    Qual motivo faz você comprar por este metodo?
    Escolhe pelo melhor preço em lojas confiaveis ou tem uma loja favorita e nem ve outras?
    Quanto tempo demora pra chegar o pedido e o frete costuma ficar caro?
    Quais são as maiores lojas onlines de cervejas do Brasil? (se puder citar umas 3-5)

    Não compro pela internet, a não ser promo. sp tem mta opção.

    Agradeço a todos que puderem responder alguma dessas perguntas, abraço.
    A que eu não respondi é pq a resposta é igual do elton.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2706
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Pessoal do Rio, vou ficar 3 semanas por ai, podemos agitar um encontro cervejeiro por ai, o @Presidente podia escolher o melhor local. Provavelmente vou ficar em copacabana
    Presidente and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2707
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Pessoal do Rio, vou ficar 3 semanas por ai, podemos agitar um encontro cervejeiro por ai, o @Presidente podia escolher o melhor local. Provavelmente vou ficar em copacabana
    deal! eu animo Delirium Café. Chega quando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2708
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    ia chegar domingo, mas parece que o curso vai ser adiado, não tem hotel disponivel no Rio de Janeiro na semana que vem.
    Provavelmente chegarei no outro domingo, dia 28/10, mas confirmarei amanhã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2709
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    to dentro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2710
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    meu pai ganhou uma newcastle de um aluno dele e agora quer comprar mais haha
    eu olhei nas lojas e mercados q costumam ter opções e não achei aqui em cps..

    alguém sabe dizer algum lugar aqui no Brasil que consigo?!
    Po cara, Newclastle é bastante comum, você deve achar em vários supermercados!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados