Clique Aqui Ajuda EBAY - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Ajuda EBAY

  1. #11
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Teclado + trackball para htpc - HT Forum

    tem umas dicas aqui de teclado balla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Alguem indica um mouse e um teclado sem fio ? Mouse com wheel e + 1 botao extra de preferencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Alguem indica um mouse e um teclado sem fio ? Mouse com wheel e + 1 botao extra de preferencia.
    MercadoLivre: LOGITECH MX5500 REVOLUTION - BLUETOOTH MX-5500 CORDLESS - R$ 599.90
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Alguem indica um mouse e um teclado sem fio ? Mouse com wheel e + 1 botao extra de preferencia.
    O melhor mouse imo é o MX Revolution. Um bom combo é o Logitech wave q não tem tantas frescuras e é muito confortável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    gauss, acho que vc não leu isso, cara:

    Citação Postado originalmente por Ebay Ver Post
    Item Specifics - Item Condition
    Condition: Refurbished
    eu pessoalmente não acho que rola de comprar itens refurbished....soh se for uma diferença enorme pra um zerado...pq eh um tiro no escuro.
    Última edição por Pedmend; 28-10-2008 às 22:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    eu tenho um mouse logitech sem fio parecido com o mx revolution mas proprio pra notebook
    ae tento usar no pc e ele nao funciona direito, falha as vezes, alguem sabe porque?
    O gabinete fica perto mas fica embaixo do meu lado esquerdo no chão
    Sendo que é 2ghz era pra funcionar
    Última edição por Mothafoxx; 28-10-2008 às 22:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Pedmend Ver Post
    gauss, acho que vc não leu isso, cara:

    Citação Postado originalmente por Ebay Ver Post
    Item Specifics - Item Condition
    Condition: Refurbished
    eu pessoalmente não acho que rola de comprar itens refurbished....soh se for uma diferença enorme pra um zerado...pq eh um tiro no escuro.
    false

    depende muito do refurbished. Tem inclusive algumas marcas (acho que a maioria) que dão a mesma garantia pro refurbished e pro brand new. eu particularmente se tiver diferença de 25% e o preço do produto for considerável, e ele for de uma marca boa, eu já opto pelo refurbished. Claro, se for o refurbished da fábrica mesmo, sem arranhão, que eles re-lacram e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    nos eua a garantia cai muito.... se não me engano são soh pra 3 meses de garantia quando eh refurbished que o fabricante eh obrigado a oferecer.

    não dá pra saber qual o motivo dele ter sido refurbished.....pode ser pq o cara comprou, não gostou e devolveu, mas tb pode ser pq deu algum defeito grave e tal....e isso não dá pra saber...ainda mais comprando de terceiros.
    Última edição por Pedmend; 28-10-2008 às 23:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Pedmend Ver Post
    nos eua a garantia cai muito.... se não me engano são soh pra 3 meses de garantia quando eh refurbished que o fabricante eh obrigado a oferecer.

    não dá pra saber qual o motivo dele ter sido refurbished.....pode ser pq o cara comprou, não gostou e devolveu, mas tb pode ser pq deu algum defeito grave e tal....e isso não dá pra saber...ainda mais comprando de terceiros.
    você sabe que quando a parada é refurbished pela fábrica eles testam antes neh? então refurb = novo, se for de fábrica. não tem nada de tiro no escuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Pedmend Ver Post
    nos eua a garantia cai muito.... se não me engano são soh pra 3 meses de garantia quando eh refurbished que o fabricante eh obrigado a oferecer.

    não dá pra saber qual o motivo dele ter sido refurbished.....pode ser pq o cara comprou, não gostou e devolveu, mas tb pode ser pq deu algum defeito grave e tal....e isso não dá pra saber...ainda mais comprando de terceiros.
    false novamente. é só vc ler o anúncio com atenção que vai falar o tipo de refurbished. qualquer coisa pergunta pro vendedor do ebay.
    um exemplo de refurbished: Dell Factory Outlet

    Todos são 'certified', vc pode optar por comprar um arranhado ou amassado (pqp aí já é economia demais), etc. Eu comprei um refurbished certified daí e foi 100%, chegou zero, mesma garantia, etc etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados