Clique Aqui Alguem sabe se presta??? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Alguem sabe se presta???

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    sobre a confiança , acho que da pra confia sim , tem bastante ponto positivo , estrelas etc como falaram ae...
    Eu queria saber se presta msm , e se vale a pena , uma vez comprei um cel na gradiente que tinha mp3 , camera otima pra epoca e bla bla bla e era barato , pqp me arrependi pra kct , tive que trocar 2 vezes e veio as 2 com defeito dnovo , fui ate no procon , dai devolveram a grana....
    agora num compro mais sem pesquisa , perguntar... tem uma cacetada de funçao esses cel , mais e a qualidade delas igual o guilis falo ae , ngm ja viu , testo ou algo assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    e sobre o projetor tbm acho que chega assim e é barato , foda é que tem que monta td , tira tv do lugar por de ponta cabeça , e li que não funciona em tela de lcd , mais como é barato da ate pra arrisca de compra pra por aqui na tv da sala de tela normal...

    Mais uma pergunta: melhor arrisca naqule cel mais barato cheio e coisa mais sem garantia que é bom, ou espera até o fim do ano pra troca os pontos da vivo do cel do meu pai pra pega um cel de "marca" mais com menos funcões
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    e sobre o projetor tbm acho que chega assim e é barato , foda é que tem que monta td , tira tv do lugar por de ponta cabeça , e li que não funciona em tela de lcd , mais como é barato da ate pra arrisca de compra pra por aqui na tv da sala de tela normal...

    Mais uma pergunta: melhor arrisca naqule cel mais barato cheio e coisa mais sem garantia que é bom, ou espera até o fim do ano pra troca os pontos da vivo do cel do meu pai pra pega um cel de "marca" mais com menos funcões
    com ctz eu esperaria até o fim do ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados