Clique Aqui Rinha de galo liberada no MT - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Rinha de galo liberada no MT

  1. #21
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    O argumento de que precisa estudar pra saber qual galo tem mais chance de ganhar é uma bobagem. O fato de a aposta exigir habilidade na escolha não torna a atividade menos degradante.

    Como eu te disse, na época da escravidão, esse aspecto "ultra-profissional" também existia. Você precisa escolher qual escravo tinha maior capacidade produtiva, precisava de tino comercial pra negociar um bom preço pelo seu escravo. Ganhava desconto comprando em quantidade pra depois distribuir pras atividades que usavam mão-de-obra escrava.

    Do ponto de vista puramente negocial era uma atividade econômica como outra qualquer, e que exigia uma capacidade administrativa boa para prosperar. Além disso, se eles não trabalhassem forçado estariam em guerras tribais na África, não é?

    Agora me responde porque nenhuma pessoa séria respeita a escravidão nos tempos recentes, mesmo consistindo numa atividade que demanda competência técnica pra ser gerida??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    O argumento de que precisa estudar pra saber qual galo tem mais chance de ganhar é uma bobagem. O fato de a aposta exigir habilidade na escolha não torna a atividade menos degradante.

    Como eu te disse, na época da escravidão, esse aspecto "ultra-profissional" também existia. Você precisa escolher qual escravo tinha maior capacidade produtiva, precisava de tino comercial pra negociar um bom preço pelo seu escravo. Ganhava desconto comprando em quantidade pra depois distribuir pras atividades que usavam mão-de-obra escrava.

    Do ponto de vista puramente negocial era uma atividade econômica como outra qualquer, e que exigia uma capacidade administrativa boa para prosperar. Além disso, se eles não trabalhassem forçado estariam em guerras tribais na África, não é?

    Agora me responde porque nenhuma pessoa séria respeita a escravidão nos tempos recentes, mesmo consistindo numa atividade que demanda competência técnica pra ser gerida??

    falei que ia parar no outro post, mas vou falar,

    deixa de ser mongol, e comparar escravidao de homens, com briga de galo.....



    gg andre, descuta sozinho agora.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    aff luizppg
    larga mão(editei me excedi aqui), o andre nem fico bravo nada, vc q ficou por ele estar certo
    esse galo indio por acaso nao se machuca ou nao morre?
    q merda de diferença faz a raça dele? se ele é mais agressivo pior ainda
    forçar dois animais a brigar pela "diversao" é sick e pronto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/09/08
    Posts
    58

    Post

    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Rinha de galo feita com profissionalismo é excelente.

    A escravidão no Brasil também era extremamente profissional, caso vc não tenha estudado. Existia até documentação atestando a propriedade.

    E não importa a natureza do Galo Indio, ou do Galo PQP. A reprodução deles é incentivada justamente pra ter material pra fazer mais rinhas. Ninguém vai pegar Galo abandonado na rua e pôr pra brigar pq não tinha outra opção. A reprodução dos mesmos é incentivada, em cativeiro.
    pois entao, a escravidão mesmo "Extremamente profissional" era sick..
    e rinha de galo PARA MIM é sick..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    aff luizppg
    larga mão(editei me excedi aqui), o andre nem fico bravo nada, vc q ficou por ele estar certo
    esse galo indio por acaso nao se machuca ou nao morre?
    q merda de diferença faz a raça dele? se ele é mais agressivo pior ainda
    forçar dois animais a brigar pela "diversao" é sick e pronto
    ok sukime, parei

    galo de briga tem que ser proibido mesmo, poker tb!!


    vcs abriram meu olho....


    flws
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/09/08
    Posts
    58

    Post

    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    aff luizppg
    larga mão(editei me excedi aqui), o andre nem fico bravo nada, vc q ficou por ele estar certo
    esse galo indio por acaso nao se machuca ou nao morre?
    q merda de diferença faz a raça dele? se ele é mais agressivo pior ainda
    forçar dois animais a brigar pela "diversao" é sick e pronto
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Vai fugir da discussão porque?
    E que poker tem a ver com rinha de galo me diz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    Vai fugir da discussão porque?
    E que poker tem a ver com rinha de galo me diz?


    PQ como vc tem essa imagem de rinha de galo, meus pais, meus tios, meus amigos, tem a mesmaaa imagem de poker, e tanto eu como vc sabemos que poker nao e assim como e falado na midia!


    nao vo ficar discutindo contra, 3 4 pessoas que nem sabem o que falam aqui!! tudo que vcs sabem foi visto pela globo, veja, essas parada ai sensacionalista!



    ps - VO DEIXAR CLARO, nao gosto de rinha de galo, nao frequento, nem pretendo frequentar, ja vi como e, conheco, tenho uma pessoa proxima que mexe com isso, e e o que ele mais gosta de fazer, e trata os galos muito bem, cuida e tal, no final das brigas o galo toma o rumo de todo galo do mundo, a panela ( os que perdem logico, e pra ter um dado aqui, de 50 galos que brigam, 1 morre! o resto fica machucado e tal, arranhado, mas ai junta o povo ali da rinha e faz uma galinhada! e confraterniza
    Última edição por luizpgg; 24-09-2008 às 10:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Rinha de galo feita com profissionalismo é excelente.

    A escravidão no Brasil também era extremamente profissional, caso vc não tenha estudado. Existia até documentação atestando a propriedade.

    E não importa a natureza do Galo Indio, ou do Galo PQP. A reprodução deles é incentivada justamente pra ter material pra fazer mais rinhas. Ninguém vai pegar Galo abandonado na rua e pôr pra brigar pq não tinha outra opção. A reprodução dos mesmos é incentivada, em cativeiro.


    fica calmo amigao, o galo da pqp so pdoe ser voce!! e parece que e de briga tb!!




    tudo tem dois lados da moeda!!

    so tentei por minha ideia, agora se o galinho de briga ai ta kerendo comparar com escravidao, gg..parei por aqui
    Comparar não. Só tô mostrando que algo que é feito profissionalmente não implica estar correto, que é o seu argumento. A reprodução do Galo Indio ocorre basicamente em cativeiro, com incentivo do cara que quer pôr pra brigar.

    Não é um galo achado que vai matar os outros de qualquer jeito e então você o aproveita pra criar um mercado de apostas. Sou contra mesmo que fosse assim, mas é óbvio que a criação é somente para criar as brigas, o que torna mais degradante ainda.

    gg ia ter de qualquer jeito, porque é impossível defender o argumento de uma briga de galo por argumentos que não vão contra os príncipios da sociedade ocidental moderna.

    Seria bom se o judiciário percebesse isso e desse gg tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Rinha de galo feita com profissionalismo é excelente.

    A escravidão no Brasil também era extremamente profissional, caso vc não tenha estudado. Existia até documentação atestando a propriedade.

    E não importa a natureza do Galo Indio, ou do Galo PQP. A reprodução deles é incentivada justamente pra ter material pra fazer mais rinhas. Ninguém vai pegar Galo abandonado na rua e pôr pra brigar pq não tinha outra opção. A reprodução dos mesmos é incentivada, em cativeiro.


    fica calmo amigao, o galo da pqp so pdoe ser voce!! e parece que e de briga tb!!




    tudo tem dois lados da moeda!!

    so tentei por minha ideia, agora se o galinho de briga ai ta kerendo comparar com escravidao, gg..parei por aqui
    Comparar não. Só tô mostrando que algo que é feito profissionalmente não implica estar correto, que é o seu argumento. A reprodução do Galo Indio ocorre basicamente em cativeiro, com incentivo do cara que quer pôr pra brigar.

    Não é um galo achado que vai matar os outros de qualquer jeito e então você o aproveita pra criar um mercado de apostas. Sou contra mesmo que fosse assim, mas é óbvio que a criação é somente para criar as brigas, o que torna mais degradante ainda.

    gg ia ter de qualquer jeito, porque é impossível defender o argumento de uma briga de galo por argumentos que não vão contra os príncipios da sociedade ocidental moderna.

    Seria bom se o judiciário percebesse isso e desse gg tb.

    Andre, voce falou coisas bem coeerentes nesse post seu, concordo com voce....mas conheco o outro lado da moeda tb, e posso te falar muitos teriam muitos argumentos pra debater com voce, meu amigo tem uma papelada que foi escrita pr aum juiz e tal, vo tentar arrumar um resumo e te mandar, vc da uma lida e me fala o que acha!

    e vc ta certo, e gg mesmo, eu nao tenho ball pra defender nem o poker ( o que eu jogo todo dia e leio pra caralho) ainda mais rinha de galo que tenho algumas informacoes, nada mais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados