Clique Aqui Taffman-e - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Taffman-e

  1. #31
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Eu tomo ritalin pra fazer umas provas+ hard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Menos EV Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Esse negócio da disposição deve ser efeito placebo.
    tbm acho, pq nunca tomei alguma coisa que diz dar disposicao e realmente fiquei com disposicao.
    isso inclui cafe, as bebidas que dao asas, guarana em poh e o escambau.
    nunca senti diferenca com nenhuma parada dessas
    Verdade .... le na embalagem q o tafman-e te da disposiçao, depois cola a embalagem num copo dagua, le e toma a agua.
    O efeito vai ser o mesmo....

    Quando corria de bike um medico me propos testar...e pesquisar no meio competitivo o q o pessoal andava tomando...depois deu pra mim comprimidos manipulados dizendo q faria meu coraçao bater menos e bombear mais, meu corpo iria se recuperar dos treinos diarios(150km) mais rapido e eu estaria mais disposto durante os dias(treinava de manha e durmia a tarde toda, acordava jantava durmia de novo depois só no outro dia.

    Em dois meses meu coraçao batia em torno de 40x por minuto em repouso, minha pernas amanheciam novinhas no outro dia(quase nunca acontecia) e nem durmia mais de tarde.....tomando o q?? comprimidos de açucar....


    Conclusao esta tudo na nossa cabeça, quem ''manda' no seu corpo é vc mesmo....eu por exemplo nunca engordo....hahaha como uma pizza e meia e tenho 64 kilos faz 8 anos.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    então se voce colocar na sua cabeca que não vai engordar, você não engorda, não importa se comer 10k calorias por dia? ok...

    efeito placebo existe, mas não chega nem perto do que a galera ta falando ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então se voce colocar na sua cabeca que não vai engordar, você não engorda, não importa se comer 10k calorias por dia? ok...

    efeito placebo existe, mas não chega nem perto do que a galera ta falando ae.
    no meu caso meu metabolismo acelerado ajuda....mas ja tem medicos q estao começando a crer realmente no ''é só colocar na cabeça''.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então se voce colocar na sua cabeca que não vai engordar, você não engorda, não importa se comer 10k calorias por dia? ok...

    efeito placebo existe, mas não chega nem perto do que a galera ta falando ae.
    no meu caso meu metabolismo acelerado ajuda....mas ja tem medicos q estao começando a crer realmente no ''é só colocar na cabeça''.....
    N minha familia a maior parte dos meus tios e tias por parte de pai e mae sao hipertensos, primos a estao começando a descobrir q sofrem desse mal, eu (antes mesmo de ler ''the secret'') ja pensava ''nao é por q todoseles tem q eu vou ter tb, me recuso a ficar doente''......tanto é q nem plano desaude eu tenho....doença aqui passa longe.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    então remédio é tudo enganação? só fica doente quem quer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    Aqui no Brasil vc pode comprar com o nome de Ritalina...

    é tarja preta mas os medicos prescrevem facilmente.
    Não é assim não, ritalina precisa de uma receita especial, a chamada receita amarela. Pra remédios tarja preta do tipo lexotan, rivotril etc, precisa de uma receita azul de remédios controlados a receita B. Pra anfetaminas e coisas do tipo hoje precisa da receita 2B ( mudou a pouco tempo ) e ritalina eu acho mais complicado ainda de conseguir a receita amarela.

    Esse remédio é muito usado em crianças com hiperatividade ( que quase sempre tem déficit de atenção ) só que nelas esse remédio tem um efeito paradoxal e acalma elas. Em pessoas "normais" da uma acelerada e aumenta a concentração etc, mesmo assim tem gente que toma e perde a concentração.

    E cuidado com essa de não vicia...tem a dependencia psicologica, você começa a usar isso como uma muleta mental e dpeois não consegue mais encarar uma rotina de estudo , prova ou coisas do tipo sem tomar um "gás".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então se voce colocar na sua cabeca que não vai engordar, você não engorda, não importa se comer 10k calorias por dia? ok...

    efeito placebo existe, mas não chega nem perto do que a galera ta falando ae.
    no meu caso meu metabolismo acelerado ajuda....mas ja tem medicos q estao começando a crer realmente no ''é só colocar na cabeça''.....
    N minha familia a maior parte dos meus tios e tias por parte de pai e mae sao hipertensos, primos a estao começando a descobrir q sofrem desse mal, eu (antes mesmo de ler ''the secret'') ja pensava ''nao é por q todoseles tem q eu vou ter tb, me recuso a ficar doente''......tanto é q nem plano desaude eu tenho....doença aqui passa longe.....
    Davi, discordo totalmente disso que você disse.

    O "pensamento positivo" pode sim ajudar muito porque a pessoa fica motivada, mantém um bom humor e isso reflete no funcionamento do seu organismo ( melhora sua imunidade, seu metabolismo, entre zilhões de outras coisas ) mas não da por exemplo pra se reduzir uma cardiomegalia só pensando positivo...isso tem limites.

    Em relação a hipertensão, o componente familiar é UM dos fatores de risco pra se desenvolver a doença, mas não é o único e não condena 100% dos familiares. Existem vários outros como sedentarismo, sobrepeso, idade , etc e a sua situação individual pode ser hoje diferente dos seus familiares e portanto você não é hipertenso. Espero que você continue assim mas se você começar a fumar, beber, engordar, ficar morgando na frente do pc, começar a cheirar pó e tomar anfetamina eu duvido que seu pensamento positivo controle os níveis da sua pressão arterial.

    Assim, eu apoio 100% essa idéia de ter um pensamento positivo, eu só acho que as pessoas devem ter cosnciência de até onde isso pode ajudar e a partir de quando não adianta muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Andre Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    Aqui no Brasil vc pode comprar com o nome de Ritalina...

    é tarja preta mas os medicos prescrevem facilmente.
    Não é assim não, ritalina precisa de uma receita especial, a chamada receita amarela. Pra remédios tarja preta do tipo lexotan, rivotril etc, precisa de uma receita azul de remédios controlados a receita B. Pra anfetaminas e coisas do tipo hoje precisa da receita 2B ( mudou a pouco tempo ) e ritalina eu acho mais complicado ainda de conseguir a receita amarela.

    Esse remédio é muito usado em crianças com hiperatividade ( que quase sempre tem déficit de atenção ) só que nelas esse remédio tem um efeito paradoxal e acalma elas. Em pessoas "normais" da uma acelerada e aumenta a concentração etc, mesmo assim tem gente que toma e perde a concentração.

    E cuidado com essa de não vicia...tem a dependencia psicologica, você começa a usar isso como uma muleta mental e dpeois não consegue mais encarar uma rotina de estudo , prova ou coisas do tipo sem tomar um "gás".
    Pelo menos os medicos que tive contato, sempre receitaram facilmente e nunca se preocuparam com o perigo de viciar e tal.

    Teve um que disse algo do tipo, se por ventura vc viciar, é só comprar uma cartela todo mes, já que custa 10 reais a cartela.

    E falando assim é obvio que ele tinha certeza que não faria mal nenhum (os medicos eram psiquiatras na grande maioria)

    Eu tenho problema de ansiedade e deveria tomar uns remedios lah, antidepressivos, mas como eles são de uso muito continuo e nao poderia beber usando eles, eu acabei parando o tratamento. Mas isso me prejudica muito, principalmente qdo vou brincar no live, acabo ficando muito nervoso, ancioso. E obviamente fazendo jogadas ruins, já que não consigo pensar direito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    sobre o Taffman-E realmente de alguma disposição.

    primeiro pq tem vitaminas, e quem tem esse deficit vitaminico acaba recuperando com essa bebida, tem açucar, o açucar libera energia para o nosso corpo rapidamente, igual chupar uma bala, e também tem o guaraná, que tem a famosa cafeina em sua composição...

    Obvio que não vai levantar difunto, igual o Guara Viton (hehe), mas da uma ajudazinha...

    outra coisa que deve dar disposição é aqueles levanta defunto da amazonia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados