Clique Aqui MP3 player

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: MP3 player

  1. #1
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1

    MP3 player

    Um colega meu ta em berlin e disse que pode trazer um mp3 player pra mim, soh eu comprar no amazon.de

    mas ai surgiu a maior dúvida, tava querendo pegar um ipod nano 16gb novo, mas ele me mostrou uns da creative muito bons tb com um preço mais em conta, mas não tenho muita experiencia com nenhum dos dois

    alguem que entenda poderia emitir algumas opinioes?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô Robinho, Ipod é só fama, procura uns tópicos do leonelneves que ele cita uns 2-3 melhores que o ipod, agora se vc ta lixando pra melhor qualidade(sem preço excessivo) e acha o Ipod bacana e vai usar com fones comuns vagabas acho que tudo ficaria igual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, se voce quer o melhor som pra escutar sozinho, shipa esses tops ae. se quer uma parada pra usar pra voce + usar em festinhas e etc., shipa um ipod, porque geral tem dock ou cabo pro ipod
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    por isso que tenho um ipod e um sansa clip, pra correr com ele e não ficar com medo de ser assaltado...
    a parada nem aparece e eh qualidade certa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    quanto tu pode gastar manolo?

    Shipa logo um cowon iAUDIO 9 ou J3. Não existe coisa melhor imo, principalmente pelo custo x benefício.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    eu usava meu celular pra ouvir musica (sony w580) o q era otimo, pq o fone era in-ear, a qualidade do som boa, e jah estava ao mesmo tempo com meu cel e meu mp3, mas ele resolveu dar um mergulho na piscina e f....

    ai to com um nokia desses empresariais q eh uma merda pra ouvir musica, estava pensando em pegar um ipod nano da nova geração pq ele eh bem pequeno, vem com clipe pra prender na roupa e a qualidade jah eh conhecida neh, mas o preço eh 2 vezes maior q qualquer outro mp3 com mesma capacidade (180 euros, no caso) e seus fones nao sao in-ear, o q eh pessimo pois n isola o som e cai facilmente do ouvido (uso mais andando de bike)

    ai um colega me sugeriu um da creative (ZEN X-FI) cheio dos gueri-gueri, internet, cartao de memoria, auto-falante, que ele disse ser muito boa a qualidade, jah vem com fone in-ear, o preço eh quase a metade, mas o tamanho não eh dos mais atrativos e n tem clipe ou acessorio parecido para prender na roupa

    qt ao sansa clip é inviável procurar alguma música nele se vc tiver um de 8gb

    daí a dúvida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    postei na mesma hora kkkkk vou dar uma olhada nesse iAUDIO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    estava pensando em pegar um ipod nano da nova geração pq ele eh bem pequeno, vem com clipe pra prender na roupa e a qualidade jah eh conhecida neh
    sim, a qualidade eh conhecida por ser uma merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    ja tive um creative zen 8gb ha uns 3 anos e ele durou exatamente 1 ano. Era bom, qualidade legal, mais barato,+- do tamanho de um ipod nano 3a ger, mas mais espesso e pesado. Alem disso o touch dele (que era fora da tela, eram botoes) era muito sensivel, mesmo no minimo de sensibilidade. Sem mais nem menos a tela parou de funcionar e gg. Prucurei, mas não tem conserto no Brasil. Aí tive q me render ao ipod.

    Agora, se o problema é o clip é só shipar uma capinha ne...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    tem tanta diferença no som desses mp3s que o leonel vive falando pra Ipod / celular (bom)/etc ?
    pra mim a maior diferença ta nos fones.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados