Clique Aqui Visto para os EUA - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 439
Like Tree172Likes

Tópico: Visto para os EUA

  1. #401
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Lol quem dera... não tenho saco nem habilidade pra isso não. Sou um mero jogador fanfarrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Entonces,tinha marcado para as 7:40. Cheguei 7hs e ja fui pra fila,atendem por ordem de chegada.
    7:55 ja tava na fila da entrevista que não durou nem 2 minutos. Perguntou oq eu queri fazer lá, disse que tinha o sonho de conhecer Vegas e jogar a wsop. Ele perguntou se eu trabalhava e oq fazia e tals,coloquei as digitais lá e seu visto foi concedido. Shipa, agora esperar 10 dias úteis pra chegar em casa.
    Que que você respondeu?
    Eu respondi a verdade, que sou supervisor de obras e manutenção de rede elétrica. Nessa hora ele mecheu no computador lá e perguntou se era uma construtora, disse que a empresa também constrói prédios mas não era meu setor. Se pá ele tava no site da firma. Imo não vale a pena mentir,foi bem suave, e esqueci de dizer ele perguntou se tinha saído do país e eu disse que sim, Disney quando criança, México, Argentina e Paraguai. Foi bem sussa mesmo.
    a mexida no computador eh fake, lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Kkkk vai saber

    Btw. @Breda, eu não sou pro mas owno os regs do maisev nos churras.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Entonces,tinha marcado para as 7:40. Cheguei 7hs e ja fui pra fila,atendem por ordem de chegada.
    7:55 ja tava na fila da entrevista que não durou nem 2 minutos. Perguntou oq eu queri fazer lá, disse que tinha o sonho de conhecer Vegas e jogar a wsop. Ele perguntou se eu trabalhava e oq fazia e tals,coloquei as digitais lá e seu visto foi concedido. Shipa, agora esperar 10 dias úteis pra chegar em casa.
    Que que você respondeu?
    Eu respondi a verdade, que sou supervisor de obras e manutenção de rede elétrica. Nessa hora ele mecheu no computador lá e perguntou se era uma construtora, disse que a empresa também constrói prédios mas não era meu setor. Se pá ele tava no site da firma. Imo não vale a pena mentir,foi bem suave, e esqueci de dizer ele perguntou se tinha saído do país e eu disse que sim, Disney quando criança, México, Argentina e Paraguai. Foi bem sussa mesmo.
    Nao vale a pena mentir mesmo. Normalmente as entrevistas estao sendo todas assim, mto tranquilas.

    Eu acho que os poucos que tem visto negado hj em dia eh pq tem uma situacao mto obvio de intencao de nao voltar (tipo dois irmaos morando nos EUA como clandestinos, coisas desse tipo).

    Btw, conversei com alguns brasileiros que moram aqui como ilegais e, apesar de eles terem uma vida boa e tranquila, tem cada historia sick de entrada nos EUA pela fronteira do Mexico.
    A maior parte dos brasileiros clandestinos entram pelo México? Eu achava que uma boa parte entrava legalmente, com visto, mas depois vencia o visto e permanecia de forma ilegal.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Sim, maior parte entra com visto mesmo, mas o problema eh quando comeca a vir mta gente da mesma familia, o que eh bem normal.

    Vem uma cara, ai vem o irmao, depois vem o primo. Quando vai mais alguem da familia pedir visto, ja tem grandes chances de ser negado.

    Teve uma menina que conheci que nem foi pedir o visto, pq, como os dois irmaos moravam aqui ha alguns anos, ja sabia que ia ser negado (achei donkagem dela, mas whatever).

    O irmao dela pagou uns 15k usd pra ela entrar pelo Mexico. Ela entrou pelo Texas, pra vir pra Boston (longe pra caralho pra vir de carro). Quando ela tava em Washington (depois de mais de um dia de viagem ja), o cara foi parado pela policia por excesso de velocidade (burro pra caralho, pqp) e ela foi deportada.

    Chegou no Brasil, comprou outra passagem e veio de novo na sequencia. Entrou e ta aqui ha 8 anos...lol


    Outras historias bizarras que ouvi eh que teve um tempo (nao sei se ainda rola) que o proprio mexico comecou a dificultar os vistos pra brasileiros, provavelmente por pressao dos EUA. Ai os caras iam pra Guatemala, entravam ilegais no Mexico, cruzavam o Mexico inteiro pra entrar nos EUA.

    Porra, tem que ser macho viu...pqp
    Nao precisa de visto para entrar no mexico mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Entonces,tinha marcado para as 7:40. Cheguei 7hs e ja fui pra fila,atendem por ordem de chegada.
    7:55 ja tava na fila da entrevista que não durou nem 2 minutos. Perguntou oq eu queri fazer lá, disse que tinha o sonho de conhecer Vegas e jogar a wsop. Ele perguntou se eu trabalhava e oq fazia e tals,coloquei as digitais lá e seu visto foi concedido. Shipa, agora esperar 10 dias úteis pra chegar em casa.
    Que que você respondeu?
    Eu respondi a verdade, que sou supervisor de obras e manutenção de rede elétrica. Nessa hora ele mecheu no computador lá e perguntou se era uma construtora, disse que a empresa também constrói prédios mas não era meu setor. Se pá ele tava no site da firma. Imo não vale a pena mentir,foi bem suave, e esqueci de dizer ele perguntou se tinha saído do país e eu disse que sim, Disney quando criança, México, Argentina e Paraguai. Foi bem sussa mesmo.
    Nao vale a pena mentir mesmo. Normalmente as entrevistas estao sendo todas assim, mto tranquilas.

    Eu acho que os poucos que tem visto negado hj em dia eh pq tem uma situacao mto obvio de intencao de nao voltar (tipo dois irmaos morando nos EUA como clandestinos, coisas desse tipo).

    Btw, conversei com alguns brasileiros que moram aqui como ilegais e, apesar de eles terem uma vida boa e tranquila, tem cada historia sick de entrada nos EUA pela fronteira do Mexico.
    A maior parte dos brasileiros clandestinos entram pelo México? Eu achava que uma boa parte entrava legalmente, com visto, mas depois vencia o visto e permanecia de forma ilegal.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Sim, maior parte entra com visto mesmo, mas o problema eh quando comeca a vir mta gente da mesma familia, o que eh bem normal.

    Vem uma cara, ai vem o irmao, depois vem o primo. Quando vai mais alguem da familia pedir visto, ja tem grandes chances de ser negado.

    Teve uma menina que conheci que nem foi pedir o visto, pq, como os dois irmaos moravam aqui ha alguns anos, ja sabia que ia ser negado (achei donkagem dela, mas whatever).

    O irmao dela pagou uns 15k usd pra ela entrar pelo Mexico. Ela entrou pelo Texas, pra vir pra Boston (longe pra caralho pra vir de carro). Quando ela tava em Washington (depois de mais de um dia de viagem ja), o cara foi parado pela policia por excesso de velocidade (burro pra caralho, pqp) e ela foi deportada.

    Chegou no Brasil, comprou outra passagem e veio de novo na sequencia. Entrou e ta aqui ha 8 anos...lol


    Outras historias bizarras que ouvi eh que teve um tempo (nao sei se ainda rola) que o proprio mexico comecou a dificultar os vistos pra brasileiros, provavelmente por pressao dos EUA. Ai os caras iam pra Guatemala, entravam ilegais no Mexico, cruzavam o Mexico inteiro pra entrar nos EUA.

    Porra, tem que ser macho viu...pqp
    Nao precisa de visto para entrar no mexico mais.
    Eh, imaginei. Ta quase caindo o proprio visto pros EUA. Essas historias sao de alguns anos atras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    besteira não ir tirar visto por causa de parente.
    Se foi pelo méxico eles nem sabem que estão lá e se foram com visto e ficaram, eles tb não tem tanta certeza assim que a pessoa ficou então a melhor coisa é ir tentar o visto.

    Tenho um amigo de um amigo meu q o irmão está lá a trocentos anos e ele foi com a pai dele pra visitá-lo e tiraram o visto tranquilamente.
    Mas ele foi com passaporte falso (de outra pessoa)
    A irma dele tentou entrar no mesmo esquema mas foi pego e passou uma temporada no sofrimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Tava lendo aqui sobre tirar visto e vi que tem gente que tira com despachante.

    Alguém daqui fez assim? Seria uma mão na roda não ter que ir até SP pra tirar o visto.

    Edit: Esquece, tem que ir lá fazer entrevista mesma coisa lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Entonces,tinha marcado para as 7:40. Cheguei 7hs e ja fui pra fila,atendem por ordem de chegada.
    7:55 ja tava na fila da entrevista que não durou nem 2 minutos. Perguntou oq eu queri fazer lá, disse que tinha o sonho de conhecer Vegas e jogar a wsop. Ele perguntou se eu trabalhava e oq fazia e tals,coloquei as digitais lá e seu visto foi concedido. Shipa, agora esperar 10 dias úteis pra chegar em casa.
    Que que você respondeu?
    Eu respondi a verdade, que sou supervisor de obras e manutenção de rede elétrica. Nessa hora ele mecheu no computador lá e perguntou se era uma construtora, disse que a empresa também constrói prédios mas não era meu setor. Se pá ele tava no site da firma. Imo não vale a pena mentir,foi bem suave, e esqueci de dizer ele perguntou se tinha saído do país e eu disse que sim, Disney quando criança, México, Argentina e Paraguai. Foi bem sussa mesmo.
    Ah! Eu achava que vc era poker player, por isso da dúvida na sua resposta...

    Sou poker player atualmente e faço engenharia de produção.

    Faço o que? Preencho nada no campo ocupação e digo que só estudo? Tenho alguns bens no Brasil, acho que levar a declaração de IR pode ajudar né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Galera alguem poderia me dar um auxílio?

    Estamos indo pra vegas: eu, minha namorada + mae/tia/prima dela. Já preenchi os 5 formulários pro visto.
    Agora preciso pagar a taxa (160$ por pessoa) e agendar a entrevista.. Nesse agendamento como eu faço pra cadastrar como grupo ou família pros 5 fazer a entrevista no mesmo dia?

    Outra dúvida, ouvi falar que é possível marcar a entrevista domingo/segunda.. Alguem confirma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    No formulário não fala que vão viajar todos juntos não?

    Acho que isso é suficiente para agendar juntos... teria que confirmar isso na central de entrevistas... liga lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados