Clique Aqui Visto para os EUA - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 439
Like Tree172Likes

Tópico: Visto para os EUA

  1. #311
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    @Malfato joga a verdade ai... Tava com medo de ser pé frio levou 2 meias !!!!

    Boa man !!!

    Nao rola joga o wsop com a meia no bolso nao ?! rs....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    lembro quando fui tirar meu visto em 2010, levei documento pra caralho, cheguei lá o entrevistador perguntou, onde eu trabalhava, com quem eu morava, onde eu iria e quanto tempo ia ficar, depois que respondi ele me concedeu o visto e gg, foi super rápido.

    Ah, dos documentos que levei, não mostrei nenhum rs.

    obv que cada caso é um caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Eles devem fazer uma bela de uma pesquisa antes da entrevista - aqui no escritório a gente consegue vasculhar a vida de qualquer brasileiro em apenas 1 minuto utilizando o serviço Serasa, imagina os americanos utilizando um banco de dados superior e tendo alguns supercomputadores para amarrar as informações. O cara chega lá já com a sentença pronta. A entrevista é peneira de malha grossa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô, se forem pesquisar meu histórico do serasa eu tô fudido lol. Passei 2 anos(tudo começou quando passei 6 meses na Bolívia há 2,5 anos atrás) na correria e só agora limpei meu nome, eita 20k mal gasto...
    Tô indo em sampa visitar meu irmão e tentar tirar o visto em abril, mas acho que vai ser de boa, pois tenho empresa aqui, ainda tô matriculado na facul de medicina(tá trancada).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: Visto para os EUA

    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    1111

    o cara devia negar e falar: "Quando vc parar de rir usando essa merda de '1111' volta aqui e tenta de novo"


    Malfato, thiagoC13 and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Criba Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mudou o processo mesmo. Um pessoal conhecido meu renovou agora e nao fez entrevista.
    E como seria isso? não precisou ir ao consulado?? Ou mesmo assim tiveram que ir?? vlw
    Parece que o visto agora tem 2 etapas. Na primeira vc leva uma documentacao la e na 2a eh a entrevista. Algumas pessoas so precisam levar os documentos e gg. Essa parte nao eh no consulado, mas nao sei onde eh. Minha mae, que tava tirando visto pela primeira vez, teve que fazer as duas partes.
    Isso, a primeira parte é no CASV (ou algo assim), e tem isso em várias cidades, tipo BH. Então se você for renovar não precisa mais viajar pra SP/RJ/BSB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post

    E a segunda pior merda que alguém pode falar é que vai jogar WSOP. Impressionante onde chega a ingenuidade da rapaziada.
    Eu falei isso e holdou. Perguntaram pra onde eu tava indo, fazer o que e tal. Disse que ia pra Vegas, jogar o WSOP. O cara perguntou se eu era profissional, ainda disse que não mas que jogava, perguntou se era winner, disse que sim. Aí perguntou o que eu fazia e disse que além de ter um site de poker, era professor. Aí o cara perguntou "mas professor, em escola mesmo?" Respondi que sim e gg, aprovado. Não pediu nenhum documento.
    Última edição por Preacher; 20-03-2013 às 10:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Preacher

    Que bom que funcionou, mas eu, particularmente, não acho que compense o risco, principalmente se você se encaixa no possível perfil de quem tem o visto negado: jovem, sem vínculos fortes no Brasil etc. Sem contar a chance de você pegar um cara que tenha preconceito com poker ou carteado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Grinder Avatar de okkeydonkey
    Data de Ingresso
    03/03/09
    Localização
    brasilia
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Criba Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mudou o processo mesmo. Um pessoal conhecido meu renovou agora e nao fez entrevista.
    E como seria isso? não precisou ir ao consulado?? Ou mesmo assim tiveram que ir?? vlw
    Se eu não me engano você vai em um local, sem ser a embaixada, para fazer a coleta das digitais de todos os dedos e that's all, sem entrevista nem nada. Parece bem simples mesmo, sem nenhum risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por okkeydonkey Ver Post
    Citação Postado originalmente por Criba Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mudou o processo mesmo. Um pessoal conhecido meu renovou agora e nao fez entrevista.
    E como seria isso? não precisou ir ao consulado?? Ou mesmo assim tiveram que ir?? vlw
    Se eu não me engano você vai em um local, sem ser a embaixada, para fazer a coleta das digitais de todos os dedos e that's all, sem entrevista nem nada. Parece bem simples mesmo, sem nenhum risco.

    Esse tipo de renovação só vale para quem fez visto depois de novembro de 2007, eu na beat máxima tirei o meu em abril.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados