Clique Aqui Músicas Eletrônicas - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 99 de 99
Like Tree22Likes

Tópico: Músicas Eletrônicas

  1. #91
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Esse tópico é foda. Apesar de não curtir esses sons ae que vc´s tão postando ae, começo a ler o topic, aí já to no youtube grindando hard e por fim to no psynation! kkkk

    Muito bom, dá vontade de voltar as festas e curtir o fds inteiro... omg saudades!

    Curtia mto esse som!


    e esse som sempre foi a cara da tribe.....



    acho q to ficando veinho!! rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Esse tópico é foda. Apesar de não curtir esses sons ae que vc´s tão postando ae, começo a ler o topic, aí já to no youtube grindando hard e por fim to no psynation! kkkk

    Muito bom, dá vontade de voltar as festas e curtir o fds inteiro... omg saudades!

    Curtia mto esse som!


    e esse som sempre foi a cara da tribe.....



    acho q to ficando veinho!! rs
    Sonzera!!

    Essa segunda acheio mais ou menos mas o timbre dela lembra uma famosa que não consigo lembrar o nome.. sou mto ruim pra nome pqp acho que é uma musica do Ticon se pah.. seila.. whatever.. hahah

    edit: lembrei hahah

    Última edição por rocksfeller; 20-12-2014 às 01:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Apesar de curtir várias dessas antigas do V3, parei no meio do set porque tava grindando e precisava de algo mais animado. Daí comecei a ouvir o V2 e ta quase no fim, mto bom man!

    Fez esse set em que equipamento? Achei mto boa as mixagens, quase todas perfeitas! E em uma ou outra que começou a sair do compasso vc já ajustou e quase não dá pra reparar. Mto bom msm!
    2 MK2 (pickups) e um DJM800 (mixer)
    sets ficaram quase perfeitos porque eu demorei uma década pra gravar, toda vez que errava começava de novo
    o 1o tá perfeito, o 2o eu cansei e deixei umas escapadas
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por spotbr Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Apesar de curtir várias dessas antigas do V3, parei no meio do set porque tava grindando e precisava de algo mais animado. Daí comecei a ouvir o V2 e ta quase no fim, mto bom man!

    Fez esse set em que equipamento? Achei mto boa as mixagens, quase todas perfeitas! E em uma ou outra que começou a sair do compasso vc já ajustou e quase não dá pra reparar. Mto bom msm!
    2 MK2 (pickups) e um DJM800 (mixer)
    sets ficaram quase perfeitos porque eu demorei uma década pra gravar, toda vez que errava começava de novo
    o 1o tá perfeito, o 2o eu cansei e deixei umas escapadas
    Normal neh, assim que se grava um set pra ficar perfeito mesmo, tem que ir tentando.

    Po, tu tem um equip profissa aí hein! Vai dizer agora que usou os discos de vdd pra fazer o set, tipo trocando os discos msm em vez daqueles disco de referencia pra jogar a musica no computador? Se usou disco de vdd tá mto mais top então!

    Um amigo meu que deixa eu brincar de vez em qdo tem um setup quase igual, só eh o 900 no lugar do seu 800. Essas pickups são mto fmz, a experiencia de colocar a mão no disco eh mto dahora pra quem tá acostumado com cdj e controladora!

    Po, vc não toca profissionalmente? Tem esse equip aí só por hobby msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Na verdade a segunda é o evenstar do GMS!!

    Ticon era foda demais, um dos preferidos. Ai depois lançaram models on cocain que achei bem meh e parei de ouvir!!
    Esse som aí curti muito, um dos que mais curti na epoca. Curtia muito O Ace Ventura, achava os sets dele foda demais, até hoje ainda ouço!
    Última edição por alanzao; 20-12-2014 às 23:23.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Na verdade a segunda é o evenstar do GMS!!

    Ticon era foda demais, um dos preferidos. Ai depois lançaram models on cocain que achei bem meh e parei de ouvir!!
    Esse som aí curti muito, um dos que mais curti na epoca. Curtia muito O Ace Ventura, achava os sets dele foda demais, até hoje ainda ouço!
    O Ace Ventura a última vez que peguei pra ouvir ele tava produzindo umas paradas mais prog trance neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Na verdade a segunda é o evenstar do GMS!!

    Ticon era foda demais, um dos preferidos. Ai depois lançaram models on cocain que achei bem meh e parei de ouvir!!
    Esse som aí curti muito, um dos que mais curti na epoca. Curtia muito O Ace Ventura, achava os sets dele foda demais, até hoje ainda ouço!
    O Ace Ventura a última vez que peguei pra ouvir ele tava produzindo umas paradas mais prog trance neh?
    Isso, som com uma pegadinha mais light! Muito bom, faz 10 anos q parei de festa, mas continuo curtindo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Normal neh, assim que se grava um set pra ficar perfeito mesmo, tem que ir tentando.

    Po, tu tem um equip profissa aí hein! Vai dizer agora que usou os discos de vdd pra fazer o set, tipo trocando os discos msm em vez daqueles disco de referencia pra jogar a musica no computador? Se usou disco de vdd tá mto mais top então!

    Um amigo meu que deixa eu brincar de vez em qdo tem um setup quase igual, só eh o 900 no lugar do seu 800. Essas pickups são mto fmz, a experiencia de colocar a mão no disco eh mto dahora pra quem tá acostumado com cdj e controladora!

    Po, vc não toca profissionalmente? Tem esse equip aí só por hobby msm?
    só usei vinil mesmo, pra usar esses discos referência que vc tá falando precisa ter um software tipo Traktor ou Serato e as músicas em formato digital, coisa que eu não tenho, e se me der um CDJ pra tocar eu vou apanhar muito pra pegar o ritmo, a sensibilidade do toque pra arrumar e do pitch são totalmente diferentes

    e meu maior hobby sempre foi colecionar discos, comprar o equipamento e aprender a tocar foi consequência... até toquei em algumas baladas aqui, algumas raves, Lov.e, Clash, mas sempre gastei muuuuuuito mais do que ganhei, então não dá pra considerar profissão
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por spotbr Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Normal neh, assim que se grava um set pra ficar perfeito mesmo, tem que ir tentando.

    Po, tu tem um equip profissa aí hein! Vai dizer agora que usou os discos de vdd pra fazer o set, tipo trocando os discos msm em vez daqueles disco de referencia pra jogar a musica no computador? Se usou disco de vdd tá mto mais top então!

    Um amigo meu que deixa eu brincar de vez em qdo tem um setup quase igual, só eh o 900 no lugar do seu 800. Essas pickups são mto fmz, a experiencia de colocar a mão no disco eh mto dahora pra quem tá acostumado com cdj e controladora!

    Po, vc não toca profissionalmente? Tem esse equip aí só por hobby msm?
    só usei vinil mesmo, pra usar esses discos referência que vc tá falando precisa ter um software tipo Traktor ou Serato e as músicas em formato digital, coisa que eu não tenho, e se me der um CDJ pra tocar eu vou apanhar muito pra pegar o ritmo, a sensibilidade do toque pra arrumar e do pitch são totalmente diferentes

    e meu maior hobby sempre foi colecionar discos, comprar o equipamento e aprender a tocar foi consequência... até toquei em algumas baladas aqui, algumas raves, Lov.e, Clash, mas sempre gastei muuuuuuito mais do que ganhei, então não dá pra considerar profissão
    Massa man! Conheço poucos djs que tem uma boa coleção de vinis..

    Po, no seu caso que já tem a mk2, é só baixar o serato dj do site que plugando a mk2 o software valida automaticamente. Só vai faltar aquele disco de referência mesmo e as músicas digitais que pelo jeito vc não tem muitas neh... mas claro que tocar desse jeito que vc toca é muuuuito mais top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados