Clique Aqui Aprender outra língua sem ser inglês - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 154
Like Tree20Likes

Tópico: Aprender outra língua sem ser inglês

  1. #131
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Fechei o Duolingo em Inglês, agora to aprendendo espanhol com a primeira língua em inglês, assim acabo treinando os 2.
    @Roqueiro
    Sites para estudar inglês com gramática e alguns testes para você treinar.

    Advanced English lessons
    FCE Practice Tests for Reading and Use of English (Cambridge English: First)
    Exam English - Free Practice for IELTS,the TOEFL® and TOEIC® tests and the Cambridge English exams
    Roqueiro and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Estou fazendo o curso de inglês do Mairo Vergara, já ouviram falar? estou gostando muitooo

    Mairo Vergara - Aprenda Inglês de Forma Diferente

    Ele tem muito material free tbm
    Já vi vídeo desse cara, parece bom mesmo.

    A parada é que pra quem já é intermediário acho que sempre vale a pena professor nativo.
    Sim a ideia desse cara e te deixar de iniciante/intermediário em 6 meses no nível avançado. Tem um vídeo que ele explica o nível "Avançado" dele e você conseguir dali pra frente ir praticando e aperfeiçoando sozinho, Eu e alguns amigos estamos fazendo o curso dele, até agora parece bem honesto e estou aprendendo bastante, quando terminar posto um feedback, mas até o que vi hoje recomendaria.
    Tô dando uma olhada no site. Baixei o livro dele e vou dar uma olhada esse fds. Em relação ao curso, eu ví que abrem duas turmas por ano, mas não tem mais muita info.

    Poderia me dizer como funciona o curso dele? Se ele disponibiliza material, cada um estuda por conta própria seguindo a linha dele e tal? Sobre valores também não encontrei nada...

    Pelo que ví por cima, o feedback foi bem positivo. Se pá vou engatar nisso aí mais pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Estou fazendo o curso de inglês do Mairo Vergara, já ouviram falar? estou gostando muitooo

    Mairo Vergara - Aprenda Inglês de Forma Diferente

    Ele tem muito material free tbm
    Já vi vídeo desse cara, parece bom mesmo.

    A parada é que pra quem já é intermediário acho que sempre vale a pena professor nativo.
    Sim a ideia desse cara e te deixar de iniciante/intermediário em 6 meses no nível avançado. Tem um vídeo que ele explica o nível "Avançado" dele e você conseguir dali pra frente ir praticando e aperfeiçoando sozinho, Eu e alguns amigos estamos fazendo o curso dele, até agora parece bem honesto e estou aprendendo bastante, quando terminar posto um feedback, mas até o que vi hoje recomendaria.
    Tô dando uma olhada no site. Baixei o livro dele e vou dar uma olhada esse fds. Em relação ao curso, eu ví que abrem duas turmas por ano, mas não tem mais muita info.

    Poderia me dizer como funciona o curso dele? Se ele disponibiliza material, cada um estuda por conta própria seguindo a linha dele e tal? Sobre valores também não encontrei nada...

    Pelo que ví por cima, o feedback foi bem positivo. Se pá vou engatar nisso aí mais pra frente.
    Tem os módulos (no inicio 1 modulo por semana) aulas com vídeo, material de estudo e o cronograma da semana que você irá precisar seguir para estudar diariamente (de 15min a 1h por dia), nos módulos seguintes começam a ser mais longos, porém ele sempre no domingo libera os videos com as aulas da semana, e toda quinta ele faz um Streaming online de 1h tirando duvidas sobre o tema apresentado na semana, e também disponibiliza o vídeo se não conseguir participar na quinta.

    Tem duração de 180 dias o curso, eu li o livro e engatei no curso e to curtindo bastante. Ele está no segundo ano do curso, no primeiro ano foi R$ 1.2k, no segundo foi 2k, ano que vem não sei qual será o valor. Ele tem uma politica de devolução por desistência para os 30 primeiros dias sem comprovação, e uma outra clausula que se você chegar no final do curso sem "Aprender" o que ele propõe ele te devolve 100% da grana + R$ 500,00. As vezes parece ser bem catrupe pelo marketing que ele põe na parada, mas está me surpreendendo. Acho que vale o investimento. De qualquer forma a medida que o curso for evoluindo, vou postando o feedback.

    EDIT: O curso dele ele não inventou uma formula magica, apenas juntou vários métodos já utilizados para aprendizado de linguagem e montou o curso, exemplo de métodos utilizados: Softwares de FlashCards com Estudo de repetição espaçada, Áudio + Texto, Tradução bidirecional e etc.
    Última edição por FelipeDamas; 30-10-2015 às 17:55.
    JuKKAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Estou fazendo o curso de inglês do Mairo Vergara, já ouviram falar? estou gostando muitooo

    Mairo Vergara - Aprenda Inglês de Forma Diferente

    Ele tem muito material free tbm
    Já vi vídeo desse cara, parece bom mesmo.

    A parada é que pra quem já é intermediário acho que sempre vale a pena professor nativo.
    Sim a ideia desse cara e te deixar de iniciante/intermediário em 6 meses no nível avançado. Tem um vídeo que ele explica o nível "Avançado" dele e você conseguir dali pra frente ir praticando e aperfeiçoando sozinho, Eu e alguns amigos estamos fazendo o curso dele, até agora parece bem honesto e estou aprendendo bastante, quando terminar posto um feedback, mas até o que vi hoje recomendaria.
    Tô dando uma olhada no site. Baixei o livro dele e vou dar uma olhada esse fds. Em relação ao curso, eu ví que abrem duas turmas por ano, mas não tem mais muita info.

    Poderia me dizer como funciona o curso dele? Se ele disponibiliza material, cada um estuda por conta própria seguindo a linha dele e tal? Sobre valores também não encontrei nada...

    Pelo que ví por cima, o feedback foi bem positivo. Se pá vou engatar nisso aí mais pra frente.
    Tem os módulos (no inicio 1 modulo por semana) aulas com vídeo, material de estudo e o cronograma da semana que você irá precisar seguir para estudar diariamente (de 15min a 1h por dia), nos módulos seguintes começam a ser mais longos, porém ele sempre no domingo libera os videos com as aulas da semana, e toda quinta ele faz um Streaming online de 1h tirando duvidas sobre o tema apresentado na semana, e também disponibiliza o vídeo se não conseguir participar na quinta.

    Tem duração de 180 dias o curso, eu li o livro e engatei no curso e to curtindo bastante. Ele está no segundo ano do curso, no primeiro ano foi R$ 1.2k, no segundo foi 2k, ano que vem não sei qual será o valor. Ele tem uma politica de devolução por desistência para os 30 primeiros dias sem comprovação, e uma outra clausula que se você chegar no final do curso sem "Aprender" o que ele propõe ele te devolve 100% da grana + R$ 500,00. As vezes parece ser bem catrupe pelo marketing que ele põe na parada, mas está me surpreendendo. Acho que vale o investimento. De qualquer forma a medida que o curso for evoluindo, vou postando o feedback.

    EDIT: O curso dele ele não inventou uma formula magica, apenas juntou vários métodos já utilizados para aprendizado de linguagem e montou o curso, exemplo de métodos utilizados: Softwares de FlashCards com Estudo de repetição espaçada, Áudio + Texto, Tradução bidirecional e etc.

    Valeu FelipeDamas. Era bem o tipo de informação que eu tava procurando no site e não tinha achado. Se possível poste sim o feedback no futuro.

    Btw, já shippei +rep.

    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Para quem já tem um inglês um pouco melhor e quer melhorar um site bem bacana é esse da CNN:
    CNN Student News - CNN.com

    Todo dia sai um vídeo de uns 10 minutos com um resumo das noticias, você pode deixar com ou sem legenda. Para quem não conhece, acho que vale a pena dar uma olhada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Tem um site, agora n lembro qual, que tem noticiais pra vários níveis. Tipo, nego pega a mesma noticia e escreve tudo no presente pra quem é iniciante, com menos vocabulário e tal e vai subindo o nível.

    A pessoa escolhe o nivel dela e vai lendo ali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Alguem conhece alguma forma de treinar speaking de forma barata e simples?Listening, writing,reading ta entre ok(~grammar é nois~) e muito bom, mas tenho pouca pratica em speaking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Alguem conhece alguma forma de treinar speaking de forma barata e simples?Listening, writing,reading ta entre ok(~grammar é nois~) e muito bom, mas tenho pouca pratica em speaking.
    Tem um site de lenguage exchange, vc ensina e aprende. Eu treino no englishtown, mas n é tão barato.
    Paladino Unlimited likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Quanto vocês acham que seria o justo pagar por uma aula com algum nativo? Inglês/americano que seja...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados