Clique Aqui Aprender outra língua sem ser inglês - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 154
Like Tree20Likes

Tópico: Aprender outra língua sem ser inglês

  1. #121
    Meh
    Meh está desconectado
    Breakeven Avatar de Meh
    Data de Ingresso
    11/09/15
    Posts
    52
    Estou aprendendo alemão, se mais alguem estiver aprendendo manda pm pra trocarmos material/conversar
    Não sei se pode postar link dos livros mas eu comprei esses e o método de ensino é bem facil de entender

    Tentei o Duolingo mas não me adaptei muito, parece que jogam um monte de palavras e tem que traduzir, prefiro entender bem as estrutuas do que muitas palavras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @Kleber Conhece algum canal em inglês? Abç!
    Inglês tem muitos.

    1 - https://www.youtube.com/user/RafaChannel3001 Esse aqui não ensina propriamente inglês, mas dá dicas de como e onde estudar.

    2 - engVid - Esse tem um monte de professor que postam aula grátis. E eles tem seus canais no youtube, que vale a pena acompanhar.

    3- https://www.youtube.com/user/empreendedorsf Nunca vi muita coisa desse, mas dizem que é bom.

    4 - https://www.youtube.com/user/doingenglishDOTcom Várias dicas nesse...

    Eu nunca tentei um curso mesmo, pq já era intermediário desde criança. Então estudei muito sozinho msm, com seriados, filmes, nfl etc...
    Roqueiro and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Meh Ver Post
    Estou aprendendo alemão, se mais alguem estiver aprendendo manda pm pra trocarmos material/conversar
    Não sei se pode postar link dos livros mas eu comprei esses e o método de ensino é bem facil de entender

    Tentei o Duolingo mas não me adaptei muito, parece que jogam um monte de palavras e tem que traduzir, prefiro entender bem as estrutuas do que muitas palavras
    Pelo que eu vi tem as estruturas também, mas é mais na base da tradução mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Estou fazendo o curso de inglês do Mairo Vergara, já ouviram falar? estou gostando muitooo

    Mairo Vergara - Aprenda Inglês de Forma Diferente

    Ele tem muito material free tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Meh Ver Post
    Estou aprendendo alemão, se mais alguem estiver aprendendo manda pm pra trocarmos material/conversar
    Não sei se pode postar link dos livros mas eu comprei esses e o método de ensino é bem facil de entender

    Tentei o Duolingo mas não me adaptei muito, parece que jogam um monte de palavras e tem que traduzir, prefiro entender bem as estrutuas do que muitas palavras
    Pelo que eu vi tem as estruturas também, mas é mais na base da tradução mesmo.
    Só p deixar claro. O Duolingo é pra fazer exercícios, acho puxado tentar aprender por ali. Acho legal fazer tipo essas aulas do youtube e depois ir praticar lá.
    Meh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Estou fazendo o curso de inglês do Mairo Vergara, já ouviram falar? estou gostando muitooo

    Mairo Vergara - Aprenda Inglês de Forma Diferente

    Ele tem muito material free tbm
    Já vi vídeo desse cara, parece bom mesmo.

    A parada é que pra quem já é intermediário acho que sempre vale a pena professor nativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Estou fazendo o curso de inglês do Mairo Vergara, já ouviram falar? estou gostando muitooo

    Mairo Vergara - Aprenda Inglês de Forma Diferente

    Ele tem muito material free tbm
    Já vi vídeo desse cara, parece bom mesmo.

    A parada é que pra quem já é intermediário acho que sempre vale a pena professor nativo.
    Sim a ideia desse cara e te deixar de iniciante/intermediário em 6 meses no nível avançado. Tem um vídeo que ele explica o nível "Avançado" dele e você conseguir dali pra frente ir praticando e aperfeiçoando sozinho, Eu e alguns amigos estamos fazendo o curso dele, até agora parece bem honesto e estou aprendendo bastante, quando terminar posto um feedback, mas até o que vi hoje recomendaria.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Uma dica:

    Muita gente para no nível intermediário/avançado pq já consegue se comunicar e pq dá a sensação que não tá mais avançando. Tipo, vc já sabe muito, mas pega um artigo pra ler e vê que tem 20 palavras que n sabe, n entende mt nego falando etc...

    Eu fiquei no intermediário do inglês muitos anos com a sensação que só aprenderia mais se morasse fora etc...

    Mas a verdade é que quando vc chega nesse nível é a hora que vc pode parar de estudar e começar a usar a língua e melhorar assim. Lembro que quando decidi realmente sair do nível intermediário eu via dicas quando tava na dúvida, mas comecei a ir pro inglês mais real.

    Assisti as 9 temporadas de The Office com legenda em inglês, pausando toda hora pra procurar o significado das palavras (eu tinha uma noçao geral, mas n dominava os conectores e nem sabia o que significava though p.ex. e mt menos que a pronúncia era dou lol). Depois eu assisti tudo de novo sem legenda. Agora to assistindo quase tudo em inglês e tento ao máximo evitar legenda. Mas Med Man eu tive q ver as 3 1as temporadas c legenda pra só depois tirar.

    Ainda n sou fluente. Mas estou num nível que fico confortável. Tipo, n deixo de ver nada pq ta em inglês, consigo expressar praticamente todos os meus pensamentos etc... Mas tentei ler o livro do Dawkins em inglês e meu cérebro tava explodindo. Redação também cometo erros e fica rasa.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po, acho que chega um ponto que não adianta, você tem é que voltar para os estudos, porque até quem é fluente comete uns erros bobos. Eu escrevo e leio muito em inglês, quase nunca eu tenho que procurar uma palavra, mas direto eu leio o que eu escrevi e vejo que errei alguma coisinha lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Po, acho que chega um ponto que não adianta, você tem é que voltar para os estudos, porque até quem é fluente comete uns erros bobos. Eu escrevo e leio muito em inglês, quase nunca eu tenho que procurar uma palavra, mas direto eu leio o que eu escrevi e vejo que errei alguma coisinha lol
    Sim, p ficar perfeito tem que estudar sempre. Mas eu disse q vc pode largar de só estudar e começar a usar mesmo a lingua pra fazer oq quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados