Clique Aqui Aprender outra língua sem ser inglês - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 154
Like Tree20Likes

Tópico: Aprender outra língua sem ser inglês

  1. #121
    Meh
    Meh está desconectado
    Breakeven Avatar de Meh
    Data de Ingresso
    11/09/15
    Posts
    52
    Estou aprendendo alemão, se mais alguem estiver aprendendo manda pm pra trocarmos material/conversar
    Não sei se pode postar link dos livros mas eu comprei esses e o método de ensino é bem facil de entender

    Tentei o Duolingo mas não me adaptei muito, parece que jogam um monte de palavras e tem que traduzir, prefiro entender bem as estrutuas do que muitas palavras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @Kleber Conhece algum canal em inglês? Abç!
    Inglês tem muitos.

    1 - https://www.youtube.com/user/RafaChannel3001 Esse aqui não ensina propriamente inglês, mas dá dicas de como e onde estudar.

    2 - engVid - Esse tem um monte de professor que postam aula grátis. E eles tem seus canais no youtube, que vale a pena acompanhar.

    3- https://www.youtube.com/user/empreendedorsf Nunca vi muita coisa desse, mas dizem que é bom.

    4 - https://www.youtube.com/user/doingenglishDOTcom Várias dicas nesse...

    Eu nunca tentei um curso mesmo, pq já era intermediário desde criança. Então estudei muito sozinho msm, com seriados, filmes, nfl etc...
    Roqueiro and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Meh Ver Post