Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 238

Lista de Usuários Marcados

Página 238 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2371
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Mas não é uma experiência absoluta, tô aprendendo, volta e meia tomo rasteira

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2372
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Obrigado pela resposta.
    Entendi perfeitamente.

    Seria algo então como "sentir" o resultado.
    Siga seu coração, mas siga com cuidado, nunca se descuide, nunca se conforte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2373
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Tenho um bom exemplo.
    No jogo de agora da série B Náutico x Figueirense eu tava "sentindo" que o náutico ia ganhar, ia apostar no 0.0 náutico ( empate volta) pagando 1,525.
    Fui conversar com um amigo meu que é editor do globo esporte e ele me deu uma resposta contrária do que eu achava. Esperei então pra ver o jogo, no começo o Figueirense se portou bem e racionalizando eu achei que seria uma boa opção pegar +0,5 Figueirense no primeiro tempo.

    Ou seja tomei uma atitude contrária do que eu estava "sentindo", não deu outra náutico fez 2 x0 fora o baile e a aposta caiu.

    Já fiz isso algumas vezes nas apostas sempre dá errado. Mas eu ainda estou condicionado a tomar ainda essas atitudes.
    Só acontecendo pra entender o erro pra num futuro espero eu não acontecer mais esse tipo de coisa.
    A resposta tava ali desde o começo, eu racionalizei e de alguma forma frequenciei ao contrário e claro que o resultado não foi o esperado.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2374
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @TNP vou te dar uma dica.

    Faça anotações para criar uma estatística.
    Cada vez que você seguir o que você "sentiu" sem uso de racionalização e acertar você vai lá e marca no acerto, se errar marca no erro. E cada vez que você ir contra o que você "sentiu", igual seu exemplo aí, e ir fazendo uso da racionalização você também marca os erros e os acertos.

    Depois de uma certa quantidade você terá uma estatística boa para se guiar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2375
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Pior que nem precisa.
    É 100% pros dois extremos.

    O que acontece é que como aposta envolve dinheiro de alguma forma quando vem a outra frequencia eu ainda não estou preparado para sair dela.
    Provavelmente o medo de perder , ocorre a racionalização entra o medo logo entra a frequência errada

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2376
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu não tenho conhecimento técnico da parada óbvio, tenho conhecimento prático. Eu acho justamente o contrário, cada vez mais que a pessoa se abre pra isso mais fácil ela absorver isso.

    Acho engraçado que uma porrada de gente escuta um monte de banda com letras profundas que de alguma forma faz (fez) parte da vida de quem escreveu.
    Agora quando tem alguém vivendo de fato essas letras a pessoa é maluca e tem que procurar terapia.
    A cegueira humana na minha opinião que tem que fazer uma cirurgia a laser.
    Mas uma verdade de um não necessariamente é a verdade do próximo.
    A minha loucura quero passar longe de médico, e se for de fato que eu seja assim.
    Te garanto que sou muito mais feliz assim do que quando era condicionado a terapia e remédios.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Minha banda preferida é Pink Floyd. O primeiro guitarrista (Syd Barrett) endoidou... ele definitivamente precisava de terapia.

    Shine on you crazy diamond.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2377
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Agradeço tua preocupação, mas a verdade é que tu tá comentando um assunto sem entender as variáveis logo teu conselho ( preocupação) se torna nulo.
    Não estou falando por mal, mas não entendo como que tu chegou a conclusão que isso é um bug do cérebro e se for não é o dos mais saudáveis.

    Que banda que tu gosta de escutar?

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Ah tá, super normal multifrequência... teu cérebro ta ó, joinha!!!! Não é bug nao, ta tranquilo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2378
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    trilha sonora do tópico:

    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2379
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Shine on You Crazy Diamond

    Uma música escrita para ser um tributo a Syd Barrett, um cara que morreu recluso após ter uma deterioração da mente.
    O incrível é que essa música serve para todas as pessoas, pois todas em algum grau está em um determinado nível de loucura.

    O maior erro da humanidade, que foi o que causou o segundo maior erro da humanidade, foi achar que loucura é um problema de "hardware" sendo que é "software". Um vírus que se propaga pela conexão feita dominará todo o software se não tiver nenhum programa programado para impedi-lo.

    O segundo maior erro foi acreditar que a loucura não é transmissível.
    Ela é. Transmitida por contato.

    O terceiro maior erro foi acreditar que a loucura faz efeito igual em todos.
    Não é. Cada um reage de uma maneira diferente, como em todas as doenças.

    E como em todas as doenças, sempre nasce alguém imune a ela, foi daí que surgiu O MÍSTICO. O DIVINO.

    Você nascer são não significa que você sabe a cura para os outros.
    Tudo que você saberá fazer é contar aos loucos como sua vida é diferente.
    Daí surgiu "Buda", "Jesus", os verdadeiros imunes, que eram apenas humanos que nasceram imunes a doença.

    Aqueles que o escutaram começou a imaginar o quão maravilhoso era aquela vida de paz sendo que tudo que ele conhece é uma vida de guerra, de lutas e sofrimento. Daí surgiu a religião.

    A ideia da cura se propaga, distorcida de inúmeras maneiras pela boca dos loucos, e tudo que se vê são alguns loucos tentando curar a própria doença e tentando curar a doença alheia sendo que nem curou a si próprio. Nós todos estamos completamente loucos, somos uma espécie contaminada, uma espécie marcada para a extinção.

    A diferença é que alguns de nós vislumbram e visualizam como é uma vida humana sem loucura. A vida além da doença.

    É claro que esses trabalham para agir cada vez mais próximo daquilo que os imunes agiam, tentando assim chegar o mais próximo possível de uma experiência de vida que seja real, além da doença da loucura, é claro que esses serão reconhecidos como loucos, pelos próprios loucos.

    Quando um louco ousa atingir a sanidade ele corre sérios riscos de agravar ainda mais sua loucura.
    Muitos se perdem pelo caminho logo no início.
    Outros vão muito longe mas acabam se perdendo.
    Outros conseguem ir muito longe e conseguem se equilibrar.

    E por causa desses que ousam descobrir como é viver sem estar doente nós somos presenciados por esses vislumbres do que somos capazes de ser. Cada um mostra uma faceta diferente dessa capacidade.

    Mas claro, sou apenas um louco sem talento que se porta de maneira superior, que é o mesmo que um portador de HIV se sentir orgulhoso por ter menos efeito da doença no corpo do que o outro. Eu realmente tenho que estar muito louco para me sentir melhor do que o outro

    LÊ QUEM QUER.
    TNP, Bolengo and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2380
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Tenho um bom exemplo.
    No jogo de agora da série B Náutico x Figueirense eu tava "sentindo" que o náutico ia ganhar, ia apostar no 0.0 náutico ( empate volta) pagando 1,525.
    Fui conversar com um amigo meu que é editor do globo esporte e ele me deu uma resposta contrária do que eu achava. Esperei então pra ver o jogo, no começo o Figueirense se portou bem e racionalizando eu achei que seria uma boa opção pegar +0,5 Figueirense no primeiro tempo.

    Ou seja tomei uma atitude contrária do que eu estava "sentindo", não deu outra náutico fez 2 x0 fora o baile e a aposta caiu.

    Já fiz isso algumas vezes nas apostas sempre dá errado. Mas eu ainda estou condicionado a tomar ainda essas atitudes.
    Só acontecendo pra entender o erro pra num futuro espero eu não acontecer mais esse tipo de coisa.
    A resposta tava ali desde o começo, eu racionalizei e de alguma forma frequenciei ao contrário e claro que o resultado não foi o esperado.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

    Voce já teve alguma freqüência para foldar AA pré flop porque sentiu que o adversário iria trincar?
    Bolengo, PebaVermelho and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados