Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 237

Lista de Usuários Marcados

Página 237 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2361
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744


    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2362
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Eu acho que vcs tao viajando MUITO!!!

    Que viagem é essa de multifrequenciar
    Vocês estão se torturando à toa. É só seguir em frente e viver a vida da melhor maneira que puder.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2363
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    @TNP, mas meu intuito foi justamente fazer você seguir a sua vida de uma maneira melhor, porque tenho a impressão de que a resposta que você me der sobre multifrequência provavelmente vai ser algo não científico envolvendo espiritualidade.

    A explicação mais simples pra multifrequência seria um bug do seu cérebro, que, como o do @Fidelis, não é dos mais saudáveis.

    A solução é aconselhamento profissional, que provavelmente vai envolver terapia e medicação, e evitar esse tipo de pensamento.
    TNP, Fidelis and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2364
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Agradeço tua preocupação, mas a verdade é que tu tá comentando um assunto sem entender as variáveis logo teu conselho ( preocupação) se torna nulo.
    Não estou falando por mal, mas não entendo como que tu chegou a conclusão que isso é um bug do cérebro e se for não é o dos mais saudáveis.

    Que banda que tu gosta de escutar?

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2365
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    A solução é aconselhamento profissional, que provavelmente vai envolver terapia e medicação, e evitar esse tipo de pensamento.



    Ou seja na tua concepção a solução é virar um zumbi pra poder perante a sociedade viver de acordo com o que nos é condicionado?

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2366
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    @TNP, mas meu intuito foi justamente fazer você seguir a sua vida de uma maneira melhor, porque tenho a impressão de que a resposta que você me der sobre multifrequência provavelmente vai ser algo não científico envolvendo espiritualidade.

    A explicação mais simples pra multifrequência seria um bug do seu cérebro, que, como o do @Fidelis, não é dos mais saudáveis.

    A solução é aconselhamento profissional, que provavelmente vai envolver terapia e medicação, e evitar esse tipo de pensamento.
    É assim que vejo isso de multifrequência também, mas quem sou eu pra dizer que o outro está errado em um assunto que eu não domino. E também não dá para cravar que o bug que deu no meu cérebro é exatamente o mesmo que esse multifrequências que o TNP fala, podemos estar falando de coisas diferentes.

    Mas, se for igual, eu vejo como um bug mesmo, do cérebro criando mais e mais ilusões para ter as respostas que quer, aquela história de ver o que quer ver. E isso é muito perigoso.

    Mas vai saber né, eu não tenho conhecimento suficiente pra cravar qualquer coisa em relação a isso de multifrequências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2367
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Eu não tenho conhecimento técnico da parada óbvio, tenho conhecimento prático. Eu acho justamente o contrário, cada vez mais que a pessoa se abre pra isso mais fácil ela absorver isso.

    Acho engraçado que uma porrada de gente escuta um monte de banda com letras profundas que de alguma forma faz (fez) parte da vida de quem escreveu.
    Agora quando tem alguém vivendo de fato essas letras a pessoa é maluca e tem que procurar terapia.
    A cegueira humana na minha opinião que tem que fazer uma cirurgia a laser.
    Mas uma verdade de um não necessariamente é a verdade do próximo.
    A minha loucura quero passar longe de médico, e se for de fato que eu seja assim.
    Te garanto que sou muito mais feliz assim do que quando era condicionado a terapia e remédios.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2368
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @TNP vou até aproveitar o gancho e te perguntar.

    Aquilo de você achar que está "comandando" um jogo de futebol pela televisão, onde os seus comandos são feitos pelos jogadores, isso é sério? pergunto na boa mesmo, você realmente acredita que pode fazer isso?

    E também do áudio que você postou aqui, no qual escutei com atenção, em uma parte você fala que seu cachorro latiu e saiu, e isso significava uma resposta lá, significa que o seu time ia perder e não tinha nada que você pudesse ser feito. Você realmente acredita que seu cachorro te deu essa resposta?

    Você entende como isso soa?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2369
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    .
    Última edição por Fidelis; 15-08-2017 às 21:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2370
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Soa como uma baita loucura,
    Eu mesmo já me vi perguntando isso várias vezes....
    O comandar o jogo deve ser relativo, provavelmente nem precisa disso... é só uma conseqüência da frequência que foi captada e executada o resto é consequência...mas como eu sou novo na parada vivo a experiência no limite....


    Não era o meu time, era o Palmeiras na libertadores nos pênaltis. Queria que o time Brasileiro ganhasse, mas eu não tava recebendo nada de frequência pra isso. Quando o Egídio foi bater o último pênalti meus dedos ficaram gelado nem olhei pro chute.
    Tentei subir a frequência de alguma forma pra tentar ajudar, mas não rolou e como eu tava na porta de entrada e os cachorros estavam perto a cane cinza olhou pra mim ( ela estava de costas) virou o rosto e uivou, ela nunca fez isso. Ali eu vi que já era. Em seguida eu só escutei que ele perdeu o pênalti.

    Sim, é uma loucura. Mas pra mim essa loucura faz sentido.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    topchami and Fidelis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados