Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 236

Lista de Usuários Marcados

Página 236 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2351
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Na minha primeira internação conheci uma pessoa que tinha bastante teoria sobre a loucura momentânea que eu me encontrava, me ajudou bastante na época.

    Semana passada nos trombamos no shopping e tomamos um café. Gravei a conversa, pena que o celular acabou a bateria nos 30 minutos.

    https://drive.google.com/file/d/0B0a...ew?usp=sharing
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2352
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Esse caminho naquele determinado momento te levou a loucura, por isso que eu te falei aceita e tenta aprender com isso...vais ver muita coisa a ser aprendida nesse estado com multifrequencias.
    Qqr coisa se entrares em multifrequencias novamente e tiver pirando tens meu celular.


    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Agradeço por se disponibilizar.
    Esse estado, se tiver controle, pode ser algo absurdo de proveitoso. Tem "poderes" ali que é preciso saber lidar senão se fode.
    Mas vamos dizer que eu me queimei quando entrei no fogo hahaha.

    Hoje piso em ovos, não tenho mais pressa e não entro mais correndo no desconhecido.
    Se eu voltar aquele estado, quero voltar sabendo controlar, do jeito que fui não é legal não rsrs.
    Mas é bem isso mesmo, se eu voltar sem controle o melhor a se fazer é aceitar mesmo e lidar com a situação até aprender.

    Se algum dia você precisar de uma ajuda pode contar comigo também.
    Última edição por Fidelis; 14-08-2017 às 21:12.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2353
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Pela tua caminhada logo mais tu vai entrar nesse estado de novo, ele é completamente dualista e vai te puxar pro extremo dos dois lados, por isso a loucura.

    Só o fato de tu querer controlar isso, tu vai tomar rasteira........qnd acontecer abraça o estado completamente essa dualidade monstra que vai aparecer quando vier duvida volta pro teu eu sou e faz perguntas simples pra tu achar o estado do sentimento, esquece a razão nessas horas que tu pira..... a partir do momento que tu não pirar e conseguir entender esse novo estado as coisas vão melhorar ainda mais. É uma experiência absurda mas depois vira só mais uma experiência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2354
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @TNP controlar que eu digo é eu mesmo, ou seja, minha reação para com o estado.
    Pois não é muito diferente de se manter no controle de si mesmo quando sente um sentimento muito grande de raiva. Com o controle de si parte a aceitar a raiva, observar a raiva e aprender com a raiva, mas não reage, ou seja, eu não me torno a raiva e assim as minhas ações não serão uma reação desse sentimento.

    Querer controlar a raiva ou qualquer outro sentimento é absurdo, apesar de todos tentarem alguma vez, é absurdo pois isso não se controla. Então acredito que nesse estado que você define como multifrequencias (e é bem isso mesmo, é como se fosse milhões de sinais de tv sendo captado simultaneamente na tela da tv e tudo misturado, grotesco essa analogia mas é por aí), nesse estado deve ser algo como os sentimentos, como a mente, não se controla.

    A rasteira de tentar controlar sentimento é grande, pode ser muito dolorosa quando o sentimento explode além das suas forças (isso sempre acontece se você estende essa tentativa por muito tempo). Agora a rasteira de tentar controlar essa "loucura" é infinitamente maior do que qualquer outro sentimento que estamos acostumados a lidar.

    Então estou caminhando pra ter total atenção de mim mesmo, me manter o maximo atento, ou seja, sair do ciclo ação-reação, dessa forma qualquer que seja o estado em que me encontrar eu saberei lidar. Estou caminhando pra isso, mas ainda tenho trabalho a fazer.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2355
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O tópico eh provocações sobre religião e não como eu atingi um nível high stakes religioso depois de pensar mto sobre o assunto.
    Acho que tem passado bem longe de rolar provocações sobre religião.
    Eu mesmo acompanho aqui e no máximo dou umas risadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2356
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744


    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2357
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    https://noticias.bol.uol.com.br/ulti...no-do-acre.htm



    Eu voltei a frequenciar após ler uma reportagem sobre o desaparecimento desse garoto. A voz voltou e eu voltei aos trabalhos.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2358
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @TNP controlar que eu digo é eu mesmo, ou seja, minha reação para com o estado.
    Pois não é muito diferente de se manter no controle de si mesmo quando sente um sentimento muito grande de raiva. Com o controle de si parte a aceitar a raiva, observar a raiva e aprender com a raiva, mas não reage, ou seja, eu não me torno a raiva e assim as minhas ações não serão uma reação desse sentimento.

    Querer controlar a raiva ou qualquer outro sentimento é absurdo, apesar de todos tentarem alguma vez, é absurdo pois isso não se controla. Então acredito que nesse estado que você define como multifrequencias (e é bem isso mesmo, é como se fosse milhões de sinais de tv sendo captado simultaneamente na tela da tv e tudo misturado, grotesco essa analogia mas é por aí), nesse estado deve ser algo como os sentimentos, como a mente, não se controla.

    A rasteira de tentar controlar sentimento é grande, pode ser muito dolorosa quando o sentimento explode além das suas forças (isso sempre acontece se você estende essa tentativa por muito tempo). Agora a rasteira de tentar controlar essa "loucura" é infinitamente maior do que qualquer outro sentimento que estamos acostumados a lidar.

    Então estou caminhando pra ter total atenção de mim mesmo, me manter o maximo atento, ou seja, sair do ciclo ação-reação, dessa forma qualquer que seja o estado em que me encontrar eu saberei lidar. Estou caminhando pra isso, mas ainda tenho trabalho a fazer.
    Controle de uma forma geral é uma coisa que normalmente o ser humano não tem, quando tu multifrequenciar denovo tu vai perceber novamente que vai estar fora do teu controle no momento. Mas só o fato de tu conseguir absorver o acontecimento da melhor forma possível pode ser de grande ajuda.

    Tais num momento extremo de clareza com o teu ser.
    Após isso vai ter esse degrau, entra de peito aberto pois quando isso acontecer vão aparecer novas certezas e velhas dúvidas, com o tempo se tu se permitir vai se tornar cada vez mais presente e brando a situação.

    Boa sorte na jornada.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2359
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Eu acho que vcs tao viajando MUITO!!!

    Que viagem é essa de multifrequenciar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2360
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Vocês estão se torturando à toa. É só seguir em frente e viver a vida da melhor maneira que puder.
    Quem diria que a voz da sanidade viria do Ace One...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados