Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #1531
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Só o fato do cara ser ateu não quer dizer que vá para o inferno né, mesmo não crendo em nada, se ele for uma pessoa correta, estará seguindo os mandamentos cristãos. Mas na boa, é bem capaz de alguns alienados pensarem que não precisar trollar os ateus mesmo, já que eles teoricamente já estariam ferrados né rsrsrsrsrs, acho que foi isso que vc quis dizer.
    Nem. De acordo com a mitologia, não aceitar Jesus cristo como salvador é gg inferno mesmo.
    Vc pode aceitar e pedir perdao ali na beira da morte e se salvar tb.
    Sim. Alias, você pode ser ateu + estuprar várias crianças + matar uma galera + torturar 1kk de pessoas.. Se pedir perdão e aceitar Jesus no ultimo segundo, gg felicidade eterna no céu. MAS, se você blasfemar contra o espirito santo, tipo soltar um "Espirito santo, Jesus e Maria que me paguem um boquete, juntos", é gg.. Você pode até se arrepender, pedir perdão e etc.. é inferno pra sempre.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Blza, acabou a brincadeira, dei gg tópico agora depois dessa Sestito, chegou a doer meu olho esse post. /quit
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ah eh? nao sabia dessa regra ai nao. Sorte que vc nao blasfemou e colocou entre aspas.
    flessak and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Eu acho que a Igreja que Jesus se refere, somos nós mesmos. Alguns malandros ignoraram isso e fundaram a Igreja física, de tijolos.

    Btw, algum ateu ou agnóstico acha incoerente ou discorda do que Jesus pregou?
    Cara, no geral, claro que ninguém discorda de que a grande maioria dos ensinamentos de jesus são ótimos. Mas isso dá algum crédito a mais pro cristianismo?

    Considerando que a grande maiorai das religiões também prega o bem e respeito e talz, uma não tem mais mérito que a outra, certo?

    Ou você acha incoerente ou discorda dos ensinamentos da religião judaica que não crê que jesus é o messias tão esperado?
    Ou você acha incoerente ou discorda dos ensinamentos da religião muçulmana que diz que maomé é o grande messias?

    Ou você acha que o pessoal da umbanda e camdomblé se reunem pra cultuar os demonios e pedir o mal pras pessoas?

    Todas religiões pregam basicamente a mesma coisa.
    ekalil, luigibr and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ah eh? nao sabia dessa regra ai nao. Sorte que vc nao blasfemou e colocou entre aspas.
    Qualquer violação dos 10 principais mandamentos da lei de deus, feitos com consciência dos mesmos, é considerado pecado mortal e não é passível de perdão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Eu acho que a Igreja que Jesus se refere, somos nós mesmos. Alguns malandros ignoraram isso e fundaram a Igreja física, de tijolos.

    Btw, algum ateu ou agnóstico acha incoerente ou discorda do que Jesus pregou?
    Difícil concordar ou discordar de alguém que nem sabemos ao certo se existiu.

    Anyway, tomando a bíblia como base, ele pregava um monte de coisas que por definição um ateu discorda... A existência de uma divindade (essa é bem óbvia), a salvação da humanidade através da sua morte na cruz, inferno pra os descrentes, etc.

    Agora se vc fizer como a maioria e simplesmente selecionar suas partes preferidas e moralmente óbvias, aí provavelmente todos vão concordar sim.
    Última edição por zombie; 11-02-2015 às 17:27.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Blza, acabou a brincadeira, dei gg tópico agora depois dessa Sestito, chegou a doer meu olho esse post. /quit
    Coloquei entre aspas po, foi um quote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ah eh? nao sabia dessa regra ai nao. Sorte que vc nao blasfemou e colocou entre aspas.
    Qualquer violação dos 10 principais mandamentos da lei de deus, feitos com consciência dos mesmos, é considerado pecado mortal e não é passível de perdão.
    Não cara. Depois da nova aliança (a.k.a Jesus com cheat) todo percado é passível de perdão, MENOS blasfemar contra o espirito santo.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ah eh? nao sabia dessa regra ai nao. Sorte que vc nao blasfemou e colocou entre aspas.
    Qualquer violação dos 10 principais mandamentos da lei de deus, feitos com consciência dos mesmos, é considerado pecado mortal e não é passível de perdão.
    Não cara. Depois da nova aliança (a.k.a Jesus com cheat) todo percado é passível de perdão, MENOS blasfemar contra o espirito santo.
    Como mudam a parada sem me avisar po?!

    Que aliança é essa? Fonte pls? Pelo jeito to com conhecimento obsoleto na cabeça..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @BlueHomero, essa passagem é linda demais. Infelizmente eu não tenho fé . Considero-me agnóstico.

    Mas não tinha uma controvérsia sobre o fato da igreja que Jesus Cristo ter se referido era a Revelação?

    Vc parece ter um bom conhecimento sobre a teologia cristã (eu ainda vou ter tb ), acho que a gente pode aproveitar isso e abrir um novo tópico q não seja de provocação.
    Não possui controvérsia, Jesus deixou claro que Pedro seria o líder e ainda deu ordens(batismo, evangelização etc) para tanto para ele quanto para os outros apóstolos. A igreja católica é a instituição ainda presente nos dias de hoje mais antiga da humanidade, você não reconhece nenhuma semelhança na promessa "as portas do inferno não prevalecerão contra ela"?

    Será que Cristo fundou uma igreja metafórica, fez promessas sobre ela e ainda deu ordens para seus seguidores só de bobeira e por coincidência uma igreja que já era chamada de católica pelos cristãos primitivos dura até os dias de hoje?

    Eu sou leigo também, sou um convertido de não muito tempo.

    Podemos criar um tópico de cristãos no Poker, com certeza
    E sobre as chaves dos céus, o brasão do Vaticano:







    Última edição por BlueHomero; 11-02-2015 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados