Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 146

Lista de Usuários Marcados

Página 146 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #1451
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Criticar o criacionismo é bem mais tranquilo que criticar uma religião inteira, que é o que a sua idéia faria.
    Então.. por isso pedi umas sugestões.. pq a idéia não eh criticar diretamente a religião x ou y.. só a idéia do criacionismo msm..

    Pesquisando uns simbolos aqui o único q achei q mais se encaixar com o criacionismo seria aquele peixe msm.. mas ele eh representação do cristianismo neh... por isso eu tb perguntei no topico de macumba sobre oq eles acreditam sobre esse ponto.. pra tirar a dúvida msm..

    Não tenho intenção de parecer hater de religião, nem tenho necessidade disso... mas meio q automaticamente uma coisa eh ligada a outra neh.. pra ser mais claro eu acho q minha idéia seria ser hater da ignorancia ao ser contrário à ciência, por exemplo.
    ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1452
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acabei de fazer uma tattoo nova e tive uma ideia pra fazer outra que achei foda. To pensando ainda, pq envolve religiao de certa forma tb. Depois posto aqui mais detalhes.

    Sobre a sua tattoo, nao sei se vc ja tem alguma, mas normalmente pra mim funciona assim: eu acho um desenho legal, que acho que vai ficar bom no local que quero fazer e que, de alguma forma, simboliza aquilo que eu quero dizer/lembrar. Eu nao me preocupo tanto que qualquer um que veja a tattoo entenda a mensagem (na verdade ate prefiro que nao entendam).

    Dado isso, continua pesquisando desenhos relacionados ao tema e qdo achar um que vc curta gg. A nao ser que vc queira mto que o desenho demonstre pra todo mundo claramente o que vc pensa.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1453
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Faz uma de Jesus Cristo sendo reprovado em ciências, ou história, ou lógica.....
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1454
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @Ace One de onde vc tirou que os crentes são mais felizes? Qual a base da sua pesquisa? lol
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1455
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Preacher, Cão, manowar200 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1456
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @Ace One de onde vc tirou que os crentes são mais felizes? Qual a base da sua pesquisa? lol
    Eu de certa forma concordo com ele, a fé é algo importante. Porém a fé não é só na existência, a fé tb está na não existência.

    Acredito que as pessoas que são bem resolvidas com isso, acreditando ou não em deus, são mais felizes do que as pessoas que não conseguem nem acreditar em deus e nem desacreditar. Nego bem resolvido, seja pra que lado for, não fica querendo converter nem pregar.
    MAXPRO, zombie, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1457
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @Ace One de onde vc tirou que os crentes são mais felizes? Qual a base da sua pesquisa? lol
    Tirei pelos crentinhos de terno e gravata e a bibliazinha debaixo do braço, indo no culto à pé, com o sol a pino todo domingo a tarde e tudo feliz.

    Mas falando sério, não tem pesquisa nenhuma, é achometro mesmo. Tirei do meu círculo social. Meus funcionários, meus amigos e parentes próximos. Pelo menos aparentemente parecem estar bem felizes e resolvidos. Mas pode ser só impressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1458
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @Ace One de onde vc tirou que os crentes são mais felizes? Qual a base da sua pesquisa? lol
    Tirei pelos crentinhos de terno e gravata e a bibliazinha debaixo do braço, indo no culto à pé, com o sol a pino todo domingo a tarde e tudo feliz.

    Mas falando sério, não tem pesquisa nenhuma, é achometro mesmo. Tirei do meu círculo social. Meus funcionários, meus amigos e parentes próximos. Pelo menos aparentemente parecem estar bem felizes e resolvidos. Mas pode ser só impressão.
    Sei la se no overall é assim, mas eu me considero feliz e sou 100% ateu.
    lagostinha and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1459
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Sou Ateu tbm e sou mt feliz , mas desde pequeno já fui em muitos lugares com religiões diversas , minha ultima experiencia foi em um ritual xamanico , tomei aquela ayahuasca , o chá de santo daime , que gosto podre pqp !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1460
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @Ace One de onde vc tirou que os crentes são mais felizes? Qual a base da sua pesquisa? lol
    Tirei pelos crentinhos de terno e gravata e a bibliazinha debaixo do braço, indo no culto à pé, com o sol a pino todo domingo a tarde e tudo feliz.

    Mas falando sério, não tem pesquisa nenhuma, é achometro mesmo. Tirei do meu círculo social. Meus funcionários, meus amigos e parentes próximos. Pelo menos aparentemente parecem estar bem felizes e resolvidos. Mas pode ser só impressão.
    Sei la se no overall é assim, mas eu me considero feliz e sou 100% ateu.
    Tambem não sei, como disse me baseei na experiência pessoal. Porém, vc não é base. É ainda muito jovem, mora com os pais, aparentemente não tem problema com grana e parece ser saudável, além de ser mt inteligente.

    Imagina um cara sem estudo, casado, cheio de filhos morando de aluguel, desempregado, com algum tipo de doença na família. Esse cara tá fudido e precisa de algo muito forte pra se agarrar e seguir em frente. Por conta ele não consegue.

    Edit: bota mais uma cachaça nessa história.
    Última edição por Ace One; 09-02-2015 às 19:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados