Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #891
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Quanto fanatismo senhores ateus , estão parecendo alguns religiosos que tem por ai .
    Não vim debater , mostrei oque eu penso mas pelo menos foi o polemico lol.

    Eu disse varias coisas e vcs se prenderam a palavra perfeito e pelo visto eu não me expressei direito. Quando eu disse que a explosão resultou em uma reunião perfeita eu queria dizer que eu não acredito que uma explosão com os ingredientes certos no lugar certo e na hora certa originou o universo. A probabilidade disso acontece ao acaso e forma tudo que formou o universo, inclusive oque não é perfeito, na minha cabeça e bem menor do que a probabilidade de Deus existir.
    @RRetired a teoria do Big Bang foi comprovada ou ainda permanece como uma teoria?
    Eu gosto muito de documentários sobre o universo que canal passa esse seriado?
    @Breda vc pegou um video trolando quem acredita na bíblia com que finalidade? Eu não acredito em religião por consequência não acredito na bíblia. Eu acho que vc se levelou nesse post nonsense ai que vc me marcou.
    Boa discussão para vocês eu entro pouco no forum e as vezes vejo algumas discussões e fico com vontade de postar minhas impressões.
    Eu não postei um video trollando quem acredita na bíblia. Eu postei um vídeo mostrando só a parte que eu negritei e quotei do seu post, onde vc diz acreditar no criacionismo que no big bang POR UMA QUESTÃO DE PURA LÓGICA!!! Postei os 2 vídeos em seguida, inclusive, justamente para você pensar se faz LÓGICA! Só isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Diogenes Malaquias o slod que disse que vc era evangélico! haha

    vc disse que tem o tal grupo de estudos bíblicos?! isso não é o embrião para nascer uma igreja?!
    Depende da sua definição de igreja. Mas tanto faz, neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Diogenes Malaquias aberta pra todo mundo, pastor/padre/etc, culto/missa e etc

    btw, "tanto faz" naquelas... vc disse que não faz parte de nenhuma igreja, mas se o grupo for o embrião, como perguntei, então vc tá caminhando pra ser parte da sua

    empreendedor até na fé haha
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Imo, não é necessário ter fé para discordar do Big Bang.

    Se o Universo é o todo, pela metafísica, é impossível pensar que o todo veio do nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Eh aberto p todos sim.

    A estrutura eh bem grande. Chama alvo da mocidade. Se pa tem no Google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Diogenes, pergunta sem pegadinha.

    Você acredita que alguém possa sentir a presença de Deus sem ser evangélico?
    Claro! Na biblia tem muitos exemplos disso. Tipo Paulo que perseguia cristaos e Deus foi la falar com ele.

    Mas ter um relacionamento com Deus soh atraves de Jesus. Nao sei se vc sabe, mas os cristaos acreditam que o homem escolheu se afastar de Deus e seguir a vida como queriam.
    Deus eh um cara muito respeitoso e sempre deixa a pessoa fazer o q quiser da vida dela. Entao ele deixou o homem viver sua vida. Porem nao satisfeito com o destino da raça humana, Deus enviou seu filho Jesus para morrer na cruz e pagar por nossos pecados (e principalmente o pecado de ter nos afastado de Deus).
    Quando Jesus vem a terra ele diz que as pessoas soh chegar ao Pai atraves dele.

    Entao vc pode sentir a presença de Deus sim, mas se relacionar com ele é soh atraves de Jesus.

    Dai q vem o termo famoso entre os evangelicos: "aceitar Jesus". Isso eh aceitar q ele eh o salvador e q veio pra falar/fazer tudo q eu disse acima. Quando vc aceita Jesus o espirito de Deus passa a morar dentro de vc. Por exemplo: os cristao acreditam que todas as pessoas tem um vazio dentro delas. Dai a busca por preencher essa vazio dura a vida toda. Por isso q vemos caras como o Ronaldo Fenomeno dando o cú pra travesti. O cara tem tudo possivel, mas nao consegue preencher o vazio dentre dele e vai tentar coisas novas pra ver se acha. E os cristao acreditam q esse vazio soh eh preenxido com o espirito de Deus.
    Se os cristãos são só 1/3 do mundo. Gg pro resto então?!
    Os judeus não consideram Jesus o messias justamente pq ele não cumpriu todas as profecias! (Postei sobre isso logo ai atrás) Os errados são eles?
    Eu não dou o cu pra travesti, nao bebo, nao fumo, nao cheiro, nao traio minha mulher, nunca matei ninguem e tenho enorme respeito pelos meus pais/avós e amo meus filhos incondicionalmente. Não tenho tudo que o dinheiro pode comprar, mas tenho o suficiente para me preencher bem financeiramente. E não. Jesus não mora em mim. Problem??
    santiago, TURCI, kako and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Diogenes, pergunta sem pegadinha.

    Você acredita que alguém possa sentir a presença de Deus sem ser evangélico?
    Claro! Na biblia tem muitos exemplos disso. Tipo Paulo que perseguia cristaos e Deus foi la falar com ele.

    Mas ter um relacionamento com Deus soh atraves de Jesus. Nao sei se vc sabe, mas os cristaos acreditam que o homem escolheu se afastar de Deus e seguir a vida como queriam.
    Deus eh um cara muito respeitoso e sempre deixa a pessoa fazer o q quiser da vida dela. Entao ele deixou o homem viver sua vida. Porem nao satisfeito com o destino da raça humana, Deus enviou seu filho Jesus para morrer na cruz e pagar por nossos pecados (e principalmente o pecado de ter nos afastado de Deus).
    Quando Jesus vem a terra ele diz que as pessoas soh chegar ao Pai atraves dele.

    Entao vc pode sentir a presença de Deus sim, mas se relacionar com ele é soh atraves de Jesus.

    Dai q vem o termo famoso entre os evangelicos: "aceitar Jesus". Isso eh aceitar q ele eh o salvador e q veio pra falar/fazer tudo q eu disse acima. Quando vc aceita Jesus o espirito de Deus passa a morar dentro de vc. Por exemplo: os cristao acreditam que todas as pessoas tem um vazio dentro delas. Dai a busca por preencher essa vazio dura a vida toda. Por isso q vemos caras como o Ronaldo Fenomeno dando o cú pra travesti. O cara tem tudo possivel, mas nao consegue preencher o vazio dentre dele e vai tentar coisas novas pra ver se acha. E os cristao acreditam q esse vazio soh eh preenxido com o espirito de Deus.
    Se os cristãos são só 1/3 do mundo. Gg pro resto então?!
    Os judeus não consideram Jesus o messias justamente pq ele não cumpriu todas as profecias! (Postei sobre isso logo ai atrás) Os errados são eles?
    Eu não dou o cu pra travesti, nao bebo, nao fumo, nao cheiro, nao traio minha mulher, nunca matei ninguem e tenho enorme respeito pelos meus pais/avós e amo meus filhos incondicionalmente. Não tenho tudo que o dinheiro pode comprar, mas tenho o suficiente para me preencher bem financeiramente. E não. Jesus não mora em mim. Problem??
    Ainda não, mas o futuro dirá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Pra q tanto hater no coracao breda? Isso eh trauma?
    Bolengo, Dellbono and Rossanezi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    O interessante é novamente essa questão de uns "estudiosos" tentar debater algo que não tem o mínimo de conhecimento. Por exemplo eu gosto muito de estudar teologia e história das civilizações em geral. A bíblia, como outros livros dos Incas, Maias, Vikings serve como base para estudo, assim como estudos científicos, filósofos e outros.

    deus e religião - São nomes comum, que norteia uma gama da população mundial. Confesso que meu conhecimento sobre ciências é limitado, porém não posso discordar dos benefícios que a mesma trouxe a população. O grande x da questão, que os contra religiões criaram uma ideia, que o povo é leigo, ignorante e foi feita uma lavagem cerebral em todo mundo, são praticamente escravizado nesse sistema, sem a mínima chance de auto-pensamento ou auto-defesa.

    Independente do (D)deus, do credo deve-se respeito. A pior babaquice é o cara por exemplo dizer que vai igreja, centro de candomblé, espírita, judaica, budista, xiita e outros e alguém com poder sobrenatural, só porque leu um livro, ou uma teoria qualquer ou até mesmo conhecedor das profundezas do UNIVERSO impor sua ideia e vice-versa.

    Os estudos arqueológicos, científicos que comprovam n fatos que tem na bíblia, da para perceber que existe alguma verdade, fundamentos. Não da para negar, tantos detalhes em um livro como a formação dos povos, uma descrição precisa sobre o Egito, as pirâmides o vasto império Babilônico e Caldeu é fenomenal. Porém os intelectuais, ficam aprisionado somente as questões burocráticas ou até mesmo salvação ou inferno por exemplo.

    Nem iria postar nesse tópico, porque sinceramente eu tenho o seguinte pensamento: Se você está bem como judeu que seja, como espírita, ateu, meio termo a decisão é sua. Repito: Não pense que um Ateu vai mudar sua ideia do dia para noite assim como um conhecedor da sua doutrina, vai mudar também.

    Fácil escrever isso aqui no Brasil, gostaria de ver por exemplo, na Nigéria para os que acreditam em Cristo ou no Afeganistão, Paquistão e Turcomenistão para os cristãos e os ATEUS.

    Aproveitando a deixa acima, desejo que aproveite bem a "liberdade" no seu país para falar sobre o assunto, porque a maioria assim como eu, esta sentado em frente de um belo computador (ou não) belo quarto (ou não), no anonimato, não tem a mínima ideia de quanto os descentes africanos lutaram, morreram para prosseguir sua crença, os próprios cristãos no início do século I ou melhor no mundo atual na Nigéria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Quanto fanatismo senhores ateus , estão parecendo alguns religiosos que tem por ai .
    Não vim debater , mostrei oque eu penso mas pelo menos foi o polemico lol.
    Neoateus são tão ativistas quanto evangélicos.
    Bombado, Bolengo, Dellbono and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados