Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #161
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião



    GENESIS 19:8



    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião




    GENESIS 19:17



    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião




    GENESIS 19:26
    "Behind him, Lot´s Wife looked back"




    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião





    GENESIS 19:26
    "And she became a pillar of salt"



    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião




    GENESIS 19:31-32



    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião




    GENESIS 19:33
    "That night they made their father drunk"


    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião




    GENESIS 19:33
    "And the elder slept with her father though he was unaware of her coming to bed or her leaving"




    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por urubu111
    eu respeito todas as religioes e todos os fieis. mas qm acredita em deus, me explica soh uma coisa?

    - 1. pq tem tanta miseria no mundo? 2. porque tem tanta guerra? 3. porque nasce tanta gente escrota? 4. pq estuprador nao nasce broxa? 5. pq tem tanta gente sofrendo? 6. pq existe aids? 7. pq tem gente que faz mto mal as pessoas e se da bem na vida enqto outros q fazem o bem a todos soh se fodem?

    se alguem me explicar, eu volto a acreditar em deus.
    Urubu

    Não sou o cara mais indicado pra responder, pq eu nao tenho uma opinião 100% estabelecida sobre Deus, mas segundo a FILOSOFIA que eu estudo, veja bem FILOSOFIA, não religião, da pra responder.

    1. Creio no carma, creio em reencarnação, a única coisa que pra mim não bate muito é a Africa, pq puta que pariu tanta gente fez merda assim na vida? Mas como o carma pra mim faz sentido, prefiro segui-lo do que ficar moldando a minha vontade.

    2. As guerras são criadas por homens não por Deus, isso chama-se livre arbitrio, assim como é livre o arbitrio de quem vai pra guerra, esses dias assisti um doc sobre o Iraque e um soldado cego de um olho, queria ficar na guerra, isso é livre arbitrio. Só que um cara que causa a guerra esta criando carma negativo, e ele vai ter que equilibrar isso um dia.

    3. Somos espiritos em evolução, aos olhos de alguém é mais evoluido que vc, vc pode parecer um escroto também. O que eu quero dizer é que isso é relativo, uma criança birrenta de hj pode ser um genio amanha, ou não pode continuar birrenta e chata na vida adulta. A diferença é que como espiritos temos que evoluir, querendo ou nao.

    4. nonsense, eu nao tenho certeza, mas acho que ninguem nasce estuprador. A questão fundamental é o livre arbitrio, mesmo que o cara nascesse estuprador, nada seria feito é livre arbitrio dele. Ah com certeza ele não vai estuprar alguem que não tenha carma pra ser estuprado.

    5. Isso é minha opinião pessoal. Vou assumir que sofrimento não tenha a ver só com miséria. As pessoas no geral apenas sorevivem, ninguem busca sentido em nada, se contentam com um emprego que lhes de uma falsa segurança, casam-se com pessoas que não tem nada a ver com elas e o principal, tentam ser normais e minimizam qualquer particularidade em nome dessa normalidade. Posso te fazer outra pergunta? Pq tem tanta gente perdendo $$ no poker?

    6. Não sei te dar uma resposta, pq nunca me interessei em ler ou procurar alguma coisa a respeito. Só tenho teorias pessoais

    7. O que é se da bem na vida? Enganar todo mundo? Vc queria estar na pele de algum politico? Vc acha que eles se dão bem? Vc acha que não merecemos os politicos que estao no poder roubando tdo o que podem?

    Só que o principal é o seguinte, não refute o que eu escrevi pelo simples prazer de refutar, tipo não acredito e ponto. Da uma procurada leia, se informe e ai crie a sua verdade.

    ou então continue com esse pensamento que mta gente tem, de que Deus é sacana ou não existe.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por urubu111
    eu respeito todas as religioes e todos os fieis. mas qm acredita em deus, me explica soh uma coisa?

    - pq tem tanta miseria no mundo? porque tem tanta guerra? porque nasce tanta gente escrota? pq estuprador nao nasce broxa? pq tem tanta gente sofrendo? pq existe aids? pq tem gente que faz mto mal as pessoas e se da bem na vida enqto outros q fazem o bem a todos soh se fodem?

    se alguem me explicar, eu volto a acreditar em deus.
    Queria ver mais alguem responder essas questões do urubu. Diogenes? Mais alguem?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    isso eh false JB..... quanto mais prox de deus vc estiver mais "milagres" vc consegue. Se um cara conseguir chegar tal prox de deus quanto jesus era ele consegue fazer tudo q jesus fez. Só q pra um ser humano isso é impossivel.

    eu nao entendo quando vc diz q nao da pra acreditar em transformar agua em vinho. Jesus era deus ueh.


    ah... o unico deus q veio a terra em forma de homem
    False



    Isso aqui daria uma bela passagem na biblia. E então a lança do soldado entortou ao tentar furar a pele de Jesus
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados