Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #61
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    As pessoas quando nao acreditam em Deus nao vao acreditar nem se ele aparecer ao vivo na frente dele.


    Com o Amadurecimendo do espito com o tempo eles irao perceber (sentir)


    E quanto mais amadurecido o espirito mas facil vai ficando e passam a ver Deus em tudo que existe
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Molina
    Eu acredito em Deus. Só não acredito que seja um ser bondoso e que só quer o nosso bem. Tenho certeza que ele sacaneia muita gente só pra tirar onda. Deve ser muito divertido pra ele mandar um tsunami aqui, um tornado ali, um terremoto, umas doenças e ver a galera se fuder. Eu no lugar dele faria o mesmo, do contrário seria muito chato ser oniciente, onipresente e onipotente.
    To citando vc, mas poderia citar qualquer um que usa o argumento de que Deus não existe ou é sacana pelas injustiças que acontecem.

    Vc realmente quer entender o pq disso e buscar a fundo informaçoes que te deem base? Ou é mais comodo, continuar achando que somos injustiçados por um Deus imoral ou a falta dele?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    Citação Postado originalmente por Molina
    Eu acredito em Deus. Só não acredito que seja um ser bondoso e que só quer o nosso bem. Tenho certeza que ele sacaneia muita gente só pra tirar onda. Deve ser muito divertido pra ele mandar um tsunami aqui, um tornado ali, um terremoto, umas doenças e ver a galera se fuder. Eu no lugar dele faria o mesmo, do contrário seria muito chato ser oniciente, onipresente e onipotente.
    To citando vc, mas poderia citar qualquer um que usa o argumento de que Deus não existe ou é sacana pelas injustiças que acontecem.

    Vc realmente quer entender o pq disso e buscar a fundo informaçoes que te deem base? Ou é mais comodo, continuar achando que somos injustiçados por um Deus imoral ou a falta dele?


    nice post
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Urubu, vc que gosta de Bob Marley

    Most people think,
    Great God will come from the skies,
    Take away everything
    And make everybody feel high.
    But if you know what life is worth,
    You will look for yours on earth:
    And now you see the light,
    You stand up for your rights. jah!

    We sick an tired of-a your ism-skism game -
    Dyin n goin to heaven in-a jesus name, lord.
    We know when we understand:
    Almighty God is a living man.


    Isso descreve em parte o que eu acredito
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    mto boa as frases...
    Copiei e salvei no meu pc.

    A+++++
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    TPT
    TPT está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    140

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Eu acredito em Deus.
    Mas acredito também que ele perdeu...
    O Satanás ja ganhou faz tempo...
    Na verdade estamos vivendo no inferno, e nem nos demos conta disto!

    BTW, não acredito em nada disto, filie-se a minha igreja: Igreja do Perpétuo Perdão!
    Aqui se faz, aqui se paga, e o perdão é garantido!
    Morreu, acabou...

    É triste, mas é verdade...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Lotus
    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    muito bom o tópico ivanei.
    eu acredito em deus, mas não tenho religião. é difícil de explicar, mas eu acho que deus se manifesta nas coisas
    Eu respeito mais uma pessoa que acredita num velho barbudo que criou o universo do que uma pessoa que acredita que "deus se manifesta nas coisas". A primeira pelo menos acredita em uma coisa real, a segunda só acredita em palavras.
    Citação Postado originalmente por jungleboy
    recomendo verem "a sinfonia inacabada de Einstein", so dar um search no youtube.

    a percepçao da ideia que Einstein tem de Deus, imo, no minino, vai lhe render alguns momentos de reflexao.
    vi, sensacional.
    a idéia que eu tenho de Deus é algo semelhante. pra mim Deus é energia e se manifesta nas coisas sim. eu não vejo o universo e a vida como puro caos.
    não acredito que tenha um barbudo que brincou de mágico por aqui tempos atrás e que é onipotente, onipresente e onisciente.
    eu fico um tanto abismado com a vida, o mundo, as pessoas, e pra mim há uma força que "controla" tudo, e aí eu não sei explicar como, mas eu acho impossível que a beleza de certas coisas, certos fenômenos naturais principalmente, ser algo do acaso. pra mim é muito estranho tu encontrar o que se chama de "proporção divina" (que é uma constante conhecida por PHI) e que subconscientemente sugere um prazer estético ser encontrada em flores, cristais, plantas, caracóis, e até no sistema solar e no DNA. a mesma proporção essa tb pode ser vista em obras feitas pelo homem como a monalisa, o homem vitruviano, o partenon, teatros romanos e tal.
    eu acho tudo isso muito belo pra ser obra do acaso.
    eu posso até acreditar em algo que não é real, mas isso é um tanto comum. alguém que disse que existia uma porção da matéria menor que o átomo provavelmente recebeu o mesmo tipo de resposta, e uma vez que eu acredito, essa energia pra mim existe.
    eu nem me sentio ofendido e nem quero catequizar ninguém nem porra nenhuma, mas a filosofia que eu acredito ao menos encara a questão de um modo muito mais racional, mas eu não vou fazer isso aqui pq não tem sentido e eu não teria saco mesmo.
    e pra mim é aquilo que eisntein diz no documentário "eu acho que deus criou o jardim e é o jardim" se ele é ou se se manifesta nas coisas, aí é um pouco diferente mas a minha idéia de Deus vai por aí.
    e é aquilo, talvez eu goste mais de abstração do que tu.



    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    TPT
    TPT está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    140

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Agora um pitada de conhecimento...

    A Igreja Católica (não estou falando de religião, fé, etc, ok?) foi a primeira instituicao a utilizar conceitos de marketing!

    Logotipo (Cruz)
    Layout (Todas as igrejas deviam seguir o mesmo padrão)
    e principalmente pesquisa de mercado (Confissão)

    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por caracorules
    mto boa as frases...
    Copiei e salvei no meu pc.

    A+++++
    roflayf
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    vi, sensacional.
    a idéia que eu tenho de Deus é algo semelhante. pra mim Deus é energia e se manifesta nas coisas sim. eu não vejo o universo e a vida como puro caos.
    não acredito que tenha um barbudo que brincou de mágico por aqui tempos atrás e que é onipotente, onipresente e onisciente.
    eu fico um tanto abismado com a vida, o mundo, as pessoas, e pra mim há uma força que "controla" tudo, e aí eu não sei explicar como, mas eu acho impossível que a beleza de certas coisas, certos fenômenos naturais principalmente, ser algo do acaso. pra mim é muito estranho tu encontrar o que se chama de "proporção divina" (que é uma constante conhecida por PHI) e que subconscientemente sugere um prazer estético ser encontrada em flores, cristais, plantas, caracóis, e até no sistema solar e no DNA. a mesma proporção essa tb pode ser vista em obras feitas pelo homem como a monalisa, o homem vitruviano, o partenon, teatros romanos e tal.
    eu acho tudo isso muito belo pra ser obra do acaso.
    eu posso até acreditar em algo que não é real, mas isso é um tanto comum. alguém que disse que existia uma porção da matéria menor que o átomo provavelmente recebeu o mesmo tipo de resposta, e uma vez que eu acredito, essa energia pra mim existe.
    eu nem me sentio ofendido e nem quero catequizar ninguém nem porra nenhuma, mas a filosofia que eu acredito ao menos encara a questão de um modo muito mais racional, mas eu não vou fazer isso aqui pq não tem sentido e eu não teria saco mesmo.
    e pra mim é aquilo que eisntein diz no documentário "eu acho que deus criou o jardim e é o jardim" se ele é ou se se manifesta nas coisas, aí é um pouco diferente mas a minha idéia de Deus vai por aí.
    e é aquilo, talvez eu goste mais de abstração do que tu.
    Concordo bastante com vc.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados