Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #41
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Fazer o bem é BOM e te faz sentir bem independente de crenca religiosa.
    Alguem aqui ja foi levar sopa pra sem teto?
    Foi num orfanato brincar com as criancas?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    muito bom o tópico ivanei.
    eu acredito em deus, mas não tenho religião. é difícil de explicar, mas eu acho que deus se manifesta nas coisas
    Eu respeito mais uma pessoa que acredita num velho barbudo que criou o universo do que uma pessoa que acredita que "deus se manifesta nas coisas". A primeira pelo menos acredita em uma coisa real, a segunda só acredita em palavras.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por gui166
    Citação Postado originalmente por dsm_br
    acabei de contar uma historinha pro diogenes no skipe vai ai:


    Comprei uma tv nova aqui pra casa e vendi a usada.Com o dinheiro da usada eu fiz um trato comigo mesmo que iria doar todo o dinheiro da tv vendida. Com os 50,00 que recebi do primeiro pagamento dei a minha esposa e ela deu para a faxineira do serviço dela que tem uma filha e ganha um salario minimo. Quando ela recebeu o dinheiro ela ficou tao satisfeita e disse que estava precisando justamente de 50,00 naquele dia para pagar o material escolar da filha mas nao tinha o dinheiro


    Mais um ex.
    quando eu era pequeno eu tinha pedido pro papai noel um jogo do mortal kombat de natal... no natal eu ganhei o jogo. (historia verdadeira)...
    Vc acha que eu deveria acreditar em papai noel

    po gui nao tem nada a ver uma coisa com a outra. Seus pais ficaram sabendo do seu pedido pro papai noel? se sim esta respondida sua pergunta se nao mais um ex

    Como poderia imaginar que uma pessoa que nem conheço estava precisando de 50,00 naquele dia?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/08
    Posts
    51

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por gui166
    Citação Postado originalmente por TURCI
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por TURCI
    Diogenes, o que vai mudar daqui pra frente na vida desse rapaz, na tua visao, dps do que ele passou contigo?
    com certeza ele vai ta muito mais aberto pra aceitar jesus quando alguma outra pessoa for falar disso com ele. E isso eh a coisa mais importante q pode mudar na vida dele.
    td bem, ele vai estar mais aberto, concordo. mas o fato dele aceitar isso, vai fazer o joelho dele ficar bom pra trabalhar? vai trazer comida pra ele?

    eh a isso que me refiro, o que vai mudar na pratica, nao na cabeça dele?
    talvez mude sim.... ele se portará como alguem mais religioso e isso vai despertar mais confiança qdo ele conversar com outras pessoas, pode até trazer um emprego novo pra ele.... mas nao quer dizer que o que ele acredita seja verdadeiro.

    ajudou ele? sim. mas quem eh que disse que acreditar numa mentira nao pode te ajudar?
    QFT. A religião ajuda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas. Mas prova real de que seja verdadeira ta looooooooooooooonge de existir.

    Quem acredita e consegue ter mais força por isso, ou se sente melhor por ajudar os outros e convertê-los em nome de Jesus; ótimo...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por dsm_br
    Citação Postado originalmente por gui166
    Citação Postado originalmente por dsm_br
    acabei de contar uma historinha pro diogenes no skipe vai ai:


    Comprei uma tv nova aqui pra casa e vendi a usada.Com o dinheiro da usada eu fiz um trato comigo mesmo que iria doar todo o dinheiro da tv vendida. Com os 50,00 que recebi do primeiro pagamentodei a minha esposa e ela deu para a faxineira do serviço dela que tem uma filha e ganha um salario minimo. Quando ela recebeu o dinheiro ela ficou tao satisfeita e disse que estava precisando justamente de 50,00 naquele dia para pagar o material escolar da filha mas nao tinha o dinheiro


    Mais um ex.
    quando eu era pequeno eu tinha pedido pro papai noel um jogo do mortal kombat de natal... no natal eu ganhei o jogo. (historia verdadeira)...
    Vc acha que eu deveria acreditar em papai noel

    po gui nao tem nada a ver uma coisa com a outra. Seus pais ficaram sabendo do seu pedido pro papai noel? se sim esta respondida sua pergunta se nao mais um ex

    Como poderia imaginar que uma pessoa que nem conheço estava precisando de 50,00 naquele dia?
    muito mais dificil vc achar uma pessoa que nao precise. E mesmo que nao fosse mais dificil, o provavel nem sempre acontece... vide poker.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/08
    Posts
    51

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por dsm_br
    Citação Postado originalmente por gui166
    Citação Postado originalmente por dsm_br
    acabei de contar uma historinha pro diogenes no skipe vai ai:


    Comprei uma tv nova aqui pra casa e vendi a usada.Com o dinheiro da usada eu fiz um trato comigo mesmo que iria doar todo o dinheiro da tv vendida. Com os 50,00 que recebi do primeiro pagamento dei a minha esposa e ela deu para a faxineira do serviço dela que tem uma filha e ganha um salario minimo. Quando ela recebeu o dinheiro ela ficou tao satisfeita e disse que estava precisando justamente de 50,00 naquele dia para pagar o material escolar da filha mas nao tinha o dinheiro


    Mais um ex.
    quando eu era pequeno eu tinha pedido pro papai noel um jogo do mortal kombat de natal... no natal eu ganhei o jogo. (historia verdadeira)...
    Vc acha que eu deveria acreditar em papai noel

    po gui nao tem nada a ver uma coisa com a outra. Seus pais ficaram sabendo do seu pedido pro papai noel? se sim esta respondida sua pergunta se nao mais um ex

    Como poderia imaginar que uma pessoa que nem conheço estava precisando de 50,00 naquele dia?
    mentira dela? coincidência?

    "Coincidências ocorrem na vida de todo mundo. Algumas são triviais, como receber um flush no pôquer, mas outras realmente chamam nossa atenção, como pensar em um amigo que não vemos há anos e recebermos um telefonema dele um pouco depois. O que esses eventos têm em comum é nosso desejo intenso em explicá-los, uma crença de que há uma razão especial para as coisas acontecerem da maneira que elas acontecem. Essas explicações podem variar de um pé de coelho da sorte até uma ligação psíquica com um amigo. O que a maior parte das pessoas não sabem ou não querem acreditar é que coincidências, mesmos as notáveis, não são assim tão surpreendentes. Na verdade a maioria são ocorrências inevitáveis sem nenhum significado especial."
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Aff, discussão de religião não leva a nada. Se pelo menos tivesse o Plucifer ainda era engraçada.

    Isso vai dar 10 páginas e ninguém vai concordar com o outro.

    Vão grindar porra.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por dsm_br
    acabei de contar uma historinha pro diogenes no skipe vai ai:


    Comprei uma tv nova aqui pra casa e vendi a usada.Com o dinheiro da usada eu fiz um trato comigo mesmo que iria doar todo o dinheiro da tv vendida. Com os 50,00 que recebi do primeiro pagamento dei a minha esposa e ela deu para a faxineira do serviço dela que tem uma filha e ganha um salario minimo. Quando ela recebeu o dinheiro ela ficou tao satisfeita e disse que estava precisando justamente de 50,00 naquele dia para pagar o material escolar da filha mas nao tinha o dinheiro


    Mais um ex.
    com todo respeito ta mais pra essa moça ter usado a lei da atracao do que ter sido obra de Deus
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Pra mim é simples.

    Ou vc acha que a vida é uma mera coincidencia de ocasioes, que apenas nascemos e morremos ao acaso e que nossa conciencia morre com a gente, ou vc acredita que nascemos com algum propósito e que alguma força organiza tdo.

    Eu, particularmente, sou da segunda opçao, creio em reencarnaçao, não acredito em injustiça e principalmente não acho que nascemos a passeio.

    Acho que TUDO o que acontece na nossa vida é nossa responsabilidade

    Mais importante do que saber se deus ou jesus existe ou não é tomar conciencia da sua vida, tentar se conhecer e não culpar Deus ou a ausência dele por suas mazelas.



    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Lotus
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    Um cético fanatico nao se difere mto de um evangelico fanatico
    Um cético fanático é um paradoxo.
    não, um cético fanático não é um paradoxo.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados