Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #461
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Isso foi em 2010, vou esperar a resposta da Dilma pra essa eleição.
    Sinceramente eu acho que vai seguir a mesma linha. Ate onde eu sei, a maioria da populacao eh bem conservadora com relacao a essa tema e nenhum candidato que tem pretensoes de ganhar vai querer levantar bandeira de legalizacao.

    Talvez a resposta dela seja mais em cima do muro, mas duvido que alguem va querer se meter nisso em epoca de eleicao.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Concordo com o ekalil que tem vários países de 1ª que não pode beber na rua. Apesar de eu não entender ao certo o motivo, acho válida a comparação.

    Também acho bem estranho como o Irineu, mas queria entender melhor qual o motivo pra vários países desenvolvidos terem essa proibição.

    E em relação à lei seca, concordo com o Picinin, os kras fuderam com a parada. Antes podia tomar uma breja ou uma taça de vinho e dirigir que mesmo se fizesse o bafômetro não daria nada. Agora, do jeito que tá, se tomar uma latinha já era, tomonocu, daí é forçar demais já, imo.

    E outra, aqui é tópico pra provacações sobre deus e religião... vamos parar com o papinho furado ae suhaUHsahuhussauh

    Ontem postei no FB uma das frases do OP: "um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta" e a primeira pessoa a comentar quem foi?! Minha mãe! PQP maldita inclusão digital viu shaUHsaUHshuaUHShu
    Cara, eu tb nao sei os motivos ao certo, mas imagino que seja como controle mesmo. E nem da pra taxar os caras de boboes, ja que o Brasil nem entra na lista dos paises que mais bebem no mundo.

    List of countries by alcohol consumption - Wikipedia, the free encyclopedia
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Nunca foi pecado consumir bebida alcoólica, se pah nem fumar um cigarrinho, ou baseado, pecado são os excessos, não da pra dizer que a lei seca é coisa de crente que acha que beber é pecado, a tiazinha mais conservadora acha isso, os pastores na sua imensa maioria consomem algum tipo de bebida.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Short Stack Avatar de Artcar
    Data de Ingresso
    24/06/13
    Localização
    Cariacica, ES
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Artcar Ver Post
    Cara eu sou maçon e evangélico, e acredito que espalhar a palavra de Deus da dinheiro, simples assim.
    qual é o código?
    çois?
    Última edição por Artcar; 14-05-2014 às 13:08.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Concordo com o ekalil que tem vários países de 1ª que não pode beber na rua. Apesar de eu não entender ao certo o motivo, acho válida a comparação.

    Também acho bem estranho como o Irineu, mas queria entender melhor qual o motivo pra vários países desenvolvidos terem essa proibição.

    E em relação à lei seca, concordo com o Picinin, os kras fuderam com a parada. Antes podia tomar uma breja ou uma taça de vinho e dirigir que mesmo se fizesse o bafômetro não daria nada. Agora, do jeito que tá, se tomar uma latinha já era, tomonocu, daí é forçar demais já, imo.

    E outra, aqui é tópico pra provacações sobre deus e religião... vamos parar com o papinho furado ae suhaUHsahuhussauh

    Ontem postei no FB uma das frases do OP: "um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta" e a primeira pessoa a comentar quem foi?! Minha mãe! PQP maldita inclusão digital viu shaUHsaUHshuaUHShu
    Cara, eu tb nao sei os motivos ao certo, mas imagino que seja como controle mesmo. E nem da pra taxar os caras de boboes, ja que o Brasil nem entra na lista dos paises que mais bebem no mundo.

    List of countries by alcohol consumption - Wikipedia, the free encyclopedia
    Que é um tipo de controle é fato. Mas não sei no que se baseia esse controle.

    Se é tipo "beber em locais públicos pode incentivar as crianças"?.
    Se é tipo "beber em locais públicos pode gerar desconforto aos demais (por causa dos bêbados)"?

    Fico curioso porque não enxergo muito bem o motivo para tal. Porque até onde vai meu conhecimento, defendo a liberdade do cara beber onde quiser... e se fizer merda, por estar bêbado, que pague pela merda que fez.
    JoseIrineu and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Aqui em joinville tem lei que proibe de beber em locais público, o prefeito é protestante,e o vereador que fez o projeto se não me engano não é evangélico, foda...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Concordo com o ekalil que tem vários países de 1ª que não pode beber na rua. Apesar de eu não entender ao certo o motivo, acho válida a comparação.

    Também acho bem estranho como o Irineu, mas queria entender melhor qual o motivo pra vários países desenvolvidos terem essa proibição.

    E em relação à lei seca, concordo com o Picinin, os kras fuderam com a parada. Antes podia tomar uma breja ou uma taça de vinho e dirigir que mesmo se fizesse o bafômetro não daria nada. Agora, do jeito que tá, se tomar uma latinha já era, tomonocu, daí é forçar demais já, imo.

    E outra, aqui é tópico pra provacações sobre deus e religião... vamos parar com o papinho furado ae suhaUHsahuhussauh

    Ontem postei no FB uma das frases do OP: "um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta" e a primeira pessoa a comentar quem foi?! Minha mãe! PQP maldita inclusão digital viu shaUHsaUHshuaUHShu
    Cara, eu tb nao sei os motivos ao certo, mas imagino que seja como controle mesmo. E nem da pra taxar os caras de boboes, ja que o Brasil nem entra na lista dos paises que mais bebem no mundo.

    List of countries by alcohol consumption - Wikipedia, the free encyclopedia
    Que é um tipo de controle é fato. Mas não sei no que se baseia esse controle.

    Se é tipo "beber em locais públicos pode incentivar as crianças"?.
    Se é tipo "beber em locais públicos pode gerar desconforto aos demais (por causa dos bêbados)"?

    Fico curioso porque não enxergo muito bem o motivo para tal. Porque até onde vai meu conhecimento, defendo a liberdade do cara beber onde quiser... e se fizer merda, por estar bêbado, que pague pela merda que fez.
    Esse eh o raciocinio do Picinin, mas acho que pro estado (e pra sociedade como um todo) eh bem melhor evitar problemas do que simplesmente punir. Tem tb um quesito financeiro ai, dado que eh mais caro lidar com a situacao depois do ocorrido (prisoes, hospitais, etc) do que controlar.

    Alias, o Brasil lida mto mal com isso IMO. Pode beber em qualquer lugar, mas ai tem tolerancia zero pro transito (o que nao rola nos outros paises) e nao pode beber no estadio de futebol, o que eh bem bizarro tb. Ou seja, em vez de controlar e encontrar uma opcao que seja boa pra todo mundo, nego vai la e proibe de vez.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Olha aí a ideia de quem tem a Marina como vice.

    Olha a mentalidade do cara e vê se é possível qualquer pessoa que seja a favor de liberdade individual votar nesse cara.
    @Picinin

    Vc sabe em quem vai votar? Me bateu essa curiosidade agora, estou perguntando de boa mesmo, sem fazer juizo de valor.
    Eu não vou votar. Nas últimas eleições eu tava viajando e não pude votar. Esqueci disso completamente e não regularizei meu título a tempo.

    Mas eu não sei em que eu votaria. Eu acho que tá na hora de alternância de poder, deixar o mesmo partido no poder por tanto tempo não me parece legal. Mas eu não boto fé nem no Aécio e nem no Campos. A minha ideia, caso eu pudesse votar, era esperar os projetos de governo pra reavaliar. Mas a última coisa que os candidatos tão preocupados é com projeto de governo, aí fica foda...
    Rolou essa pergunta em outro tópico. Fiquei com preguiça de responder, mas minha resposta não seria diferente da sua. Adicionando que só esperaria os projetos 'pra cumprir tabela', pq a chance de vir algo que me interesse é quase nula...
    Picinin and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Aqui em joinville tem lei que proibe de beber em locais público, o prefeito é protestante,e o vereador que fez o projeto se não me engano não é evangélico, foda...
    Sério mesmo? Eu qualquer lugar, tipo na rua e na praça? Desde quando tem essa lei aí e o que a galera acha no geral?

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Esse eh o raciocinio do Picinin, mas acho que pro estado (e pra sociedade como um todo) eh bem melhor evitar problemas do que simplesmente punir. Tem tb um quesito financeiro ai, dado que eh mais caro lidar com a situacao depois do ocorrido (prisoes, hospitais, etc) do que controlar.

    Alias, o Brasil lida mto mal com isso IMO. Pode beber em qualquer lugar, mas ai tem tolerancia zero pro transito (o que nao rola nos outros paises) e nao pode beber no estadio de futebol, o que eh bem bizarro tb. Ou seja, em vez de controlar e encontrar uma opcao que seja boa pra todo mundo, nego vai la e proibe de vez.
    Eu até acho que pode rolar um certo controle, devido ao nível de educação da galera e talz.
    Mas acho válido algo mais extremo, tipo o cara dirigir bem chapado (mesmo não tendo feito merda ainda, acho válido puni o cara por isso). Mas punir o cara porque tomou uma lata de breja já acho muito exagero. Assim como punir o cara de beber em público.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post


    Eu até acho que pode rolar um certo controle, devido ao nível de educação da galera e talz.
    Mas acho válido algo mais extremo, tipo o cara dirigir bem chapado (mesmo não tendo feito merda ainda, acho válido puni o cara por isso). Mas punir o cara porque tomou uma lata de breja já acho muito exagero. Assim como punir o cara de beber em público.
    Entao, mas ninguem eh punido de verdade por isso. Eh meio dificil explicar isso, entao vou dar um exemplo:

    Fui ver um jogo da NBA outro dia e tinha uma placa dizendo que so podia tomar 3 drinks por pessoa. Mas nao tinha nenhum tipo de controle pra saber qto vc tava bebendo. So que se alguem comeca a abusar e tomar muito, o cara tem a regra ali pra poder se negar a vender a bebida pro cara.

    Enfim, eh tudo uma questao de bom senso. O cara pode beber o quanto quiser e ficar la de boa. Mas se ele sacar uma garrafa de vodca da mochila e comecar a beber no gargalo vai ter problemas.

    Aqui nos EUA nao pode um monte de coisas, mas a impressao que eu tenho eh que ninguem nunca vai te encher o saco se vc nao estiver exagerando ou incomodando alguem. Agora, se vc fizer alguma merda e, ao mesmo tempo, estiver fazendo algo proibido (tipo bater o carro bebado), vc esta bem encrencado.

    Na pratica, pelo que vejo, funciona bem. Vc perde alguma liberdade, mas o bem estar geral aumenta.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados