Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #301
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alguém daqui já viu algo realmente foda que fez com que tivesse certeza de que houvesse alguma coisa "além"?

    Tipo ir num centro espírita e ver alguém recebendo espíritos e dizendo coisas que só vc sabia? Ou num terreiro de umbanda? Sei lá, qualquer coisa que realmente fez vc acreditar?

    Se sim, diz onde e como foi, porque tenho mta vontade de ver coisas pesadas assim.
    Po, minha mae (q era kardecista) qndo eu era pqno trazia uma mulher pra fazer umas oraçoes na gente e a mulher incorporava os espiritos obcessores e ficava conversando e tal... ja aconteceram algumas conversas meio bizarras inclusive..
    e eu tenho uma tia, q eh budista praticante e tal, q viaja pra ir em centros budistas e diz q ha monges que levitam meditando...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Menos EV Ver Post
    Eu tbm tenho curiosidade de ver esses historias de chegar num lugar e a pessoa sair falando algumas coisas que só vc sabe.

    Mas eu teria que ir do nada, sem falar com ninguem em um lugar longe da minha casa.
    po, ve fazendo contato com john edward q tu vai ver q isso nao eh dificil... teve inclusive uma serie com um psicologo preparando um magico pra fazer isso em um programa de auditorio
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu era espirita..minha mae e e minha familia toda eh..alias toda nao..tem a parte cattolica,mas quero dizer os mais proximos sao espiritas,tio e tia de 1o grau por parte de pai...por parte de mae se nao me engano alguns sao espiritas outros catolicos..mas d qq forma isso ai que vcs dizem nao tem nada a ver nao tem coisa nenhuma de abaixar espiritos na pessoa e comecar conversas bizarras..nunca vi isso em todos os anos em q frequentei(dos 7 aos 12+-),eles realmente conseguem se comunicar c espiritos etc,mas nao e dessa forma escandalosa como algumas igrejas mostram q baixa um espirito em vc e vc comeca se retorcer td,e diz q o diabo ta em vc etc etc...isso ai nao existe...

    ps-qdo digo q eles see comunicam com espiritos digo q e vdd na crenca deles,um catolico diria q a unica vdd e adao e eva,um muculmano diria q Ala e q realmente existe etc etc
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    ps-qdo digo q eles see comunicam com espiritos digo q e vdd na crenca deles,um catolico diria q a unica vdd e adao e eva,um muculmano diria q Ala e q realmente existe etc etc
    Um cristão teria que ser muito tonto pra dizer isso.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    ps-qdo digo q eles see comunicam com espiritos digo q e vdd na crenca deles,um catolico diria q a unica vdd e adao e eva,um muculmano diria q Ala e q realmente existe etc etc
    Um cristão teria que ser muito tonto pra dizer isso.
    eu disse resumidamente...noa to dizendo q e isso e pronto,so citei pra vcs entenderem o q quis dizer no post...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Grinder Avatar de aceped
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    104
    fodase eu não li tudo. só li até a historinha do Diogenes e do feijão.

    isso comprova mais do que nunca o meu ponto de vista em relação a deus.

    deus está dentro de nós, e acaba por ai. Diogenes revelou um pouco do seu deus interior ao fazer esse feito, na minha concepção, a escolha do feijão partiu do proprio subcosciente dele, respondendo a boa-ação a qual ele estava fazendo naquele momento por uma pessoa necessitada.

    Eu acredito que a mente humana tem muitas limitações, e quando eu falo muitas são MUUUitas, quem já teve experiencia com os mais diversos tipos de drogas sabe do que estou falando. Não é atoa que shamans ingerem uns cacto pra ver seus deuses, é simplesmente a mente deles embaraçando seus proprios olhos. nosso deus somos nós mesmos.

    ps. é nisso que EU acredito. e tenho plena certeza de que irei amadurecer essa minha opinião diversas vezes ainda, pois a maior polemica em relação a essa questao (e diversas outras questoes polemicas) é as pessoas não serem flexiveis quanto ao ponto de vista de outras, e não estarem nem um pouco dispostas a mudar.

    ps2. sobre espiritismo:
    minha mãe é espirita e já me revelou situações absurdas envolvendo espiritos, experiencias fora do corpo e tal que eu simplesmente não tenho como duvidar, minha mãe nao mentiria pra mim. E eu nao duvido nem um pouco disso, não é motivo para eu virar espirita no entanto. Acho que isso ta mais pra um campo cientifico. eu do all-in que temos mais algumas centenas de dimensões e bizarrices espaço-temporais pra descobrir por ai
    Última edição por aceped; 01-08-2008 às 00:10.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por aceped Ver Post
    eu do all-in que temos mais algumas centenas de dimensões e bizarrices espaço-temporais pra descobrir por ai
    Então, esse que é meu ponto, queria presenciar algo mto bizarro e fora totalmente da minha compreensão para ficar mais convicto de que existem mtas coisas além do que sabemos...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por aceped Ver Post
    eu do all-in que temos mais algumas centenas de dimensões e bizarrices espaço-temporais pra descobrir por ai
    Então, esse que é meu ponto, queria presenciar algo mto bizarro e fora totalmente da minha compreensão para ficar mais convicto de que existem mtas coisas além do que sabemos...
    Acho difícil. Não existe nenhum registro confiável de alguma coisa "bizarra" em toda a história da humanidade, não parece razoável acreditar que existem coisas do tipo. Tem um cara que paga 1M pra quem conseguir mostrar algo do tipo e até hoje nnguém conseguiu. Mas se vc achar me mostra que eu quero ver.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por aceped Ver Post
    eu do all-in que temos mais algumas centenas de dimensões e bizarrices espaço-temporais pra descobrir por ai
    Então, esse que é meu ponto, queria presenciar algo mto bizarro e fora totalmente da minha compreensão para ficar mais convicto de que existem mtas coisas além do que sabemos...
    Acho difícil. Não existe nenhum registro confiável de alguma coisa "bizarra" em toda a história da humanidade, não parece razoável acreditar que existem coisas do tipo. Tem um cara que paga 1M pra quem conseguir mostrar algo do tipo e até hoje nnguém conseguiu. Mas se vc achar me mostra que eu quero ver.
    Concordo. É sempre algum amigo quem viu, algum tio ou coisa assim...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Chip Leader Avatar de ruddy
    Data de Ingresso
    14/11/07
    Posts
    1.026
    bah, se eu fosse comentar o tópico todo ia ficar aqui a noite inteira.. mas enfim, concordo com quase todos os posts do Lotus, e gostei mto dos do bittencourt tb, além de alguns outros mto bons e além das frases mto boas tb, óbvio..
    apesar de tb ter ouvido de pessoas q viram/oviram/sentiram a presença de algo "sobrenatural", espíritos em geral, tenho um cagaço DO CARALHO de espíritos, acho q morro se vir um.. (assim como meu amigo Pedro Waite cagão hUISAh)

    enfim, qd eu era menor, minha vó sempre me ensinou a rezar, eu sabia várias orações e td mais e qd cheguei nos meus ~12 anos começei a questionar e td mais, dps passei pra uma fase completamente lógica e racional: só existia pra mim o q podia ser provado, e na minha frente.. enfim, dps de um tempo fiquei mto amigo de um mlk q é mto amigo meu até hj, e a irmã dele disse q via e td mais, um amigo nosso desse grupo já leu vários livros e td mais, e só pra esclarecer, ele é espírita, frequenta a parada do ramatiz lá, já leu infinitas paradas, mas ta MTO LONGE de me dar quaisquer respostas, ele é meio q nem eu, meio cético tb, e várias perguntas q eu faço a ele, ele fala "cara, realmente isso eu não sei, não sei se ninguem sabe o certo e tb tenho dúvidas, então não posso te confirmar q é verdade, só posso te dizer no q eu acredito e tentar achar provas pra isso, quero as msmas respostas q tu.." e eu fico sempre interessado em pessoas q dizem q já vivenciaram experiências "sobrenaturais" e fico perguntando sobre isso, apesar de sempre com mto cagaço principalmente na hora de dormir
    sempre me interessei mto por essas respostas, principalmente qto ao universo em si, mais até do q os próprios seres humanos (q começei a questionar mais tarde um pouco), e até pensei em fazer astronomia pq simplesmente amo o universo, mas realmente, ouvi dizer q é mto hard e q tem ano q só se formam 3 negos, etc. ai fica meio foda, pq achei q era algo q não ia me dar dinheiro, q eu teria q trabalhar e estudar mto, pra no final só arranjar trabalho talvez fora do RJ, se arranjasse.. enfim, fiz outra faculdade e gg universo, e foi mto boa a discussão, li tudão e continuamos todos sem respostas
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados