Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 246 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #21
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Quando estiver na hora vc vai ter todas suas perguntas respondidas
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por dsm_br
    Citação Postado originalmente por urubu111
    Citação Postado originalmente por vTm
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por kmksick
    acho q nesse forum, poucas pessoas devem acreditar em biblia religiao etc etc
    eu acredito e sinto
    Elabore "sinto".
    plz elaborate!

    eu acreditava em deus (de verdade) mas Ele fez eu nao acreditar...


    Ele fez vc nao acreditar só porque as coisas nao aconteceram da maneira de que vc queria? Aconteceram da forma que teria de acontecer para vc crescer?
    qm dera se fosse soh isso..
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    muito bom o tópico ivanei.
    eu acredito em deus, mas não tenho religião. é difícil de explicar, mas eu acho que deus se manifesta nas coisas
    Voce eh agnostico entao
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    bah...escrevi um post e não foi ¬¬

    Vai ver que deus não quis....looool

    Diogenes sente pq ele é um semi-deus e tem contato direto
    LOL :P

    mas resumindo o que eu flei, não acredito, só acho babaca um lado ficar atacando o outro, cada um faz o que quer e que se sente bem.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/08
    Posts
    51

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    concordo. so disse minha opinião e respeito a dos outros. por isso nem vou prolongar mais sobre o que penso...

    mas o que penso mesmo:

    THAT´S ALL ABOUT POWER (read money)

    mas é bonito pensar diferente. também queria que o mundo fosse about love.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Só uma coisa ... eu acredito na biblia e em Deus e acredito tbm q 80% desses igrejas evangelicas ai sao uma fraude.

    Pra quem quer elaborate..... eu nao sou muito bom com argumentos ainda, nessa area. Mas to evoluindo e dando raça nisso e jaja vou fazer 50%+ do forum entender.

    Urubu... na biblia fala....em joao cap 9 versiculo 1.... fala uma coisa q da pra entender pq crianças morrem de cancer. Eu acredito nisso. E eu entendo q vc nao vai simplesmente acreditar só quando ler, imo vc precisa entender algumas coisas antes. Mas eu nao to preparado ainda pra escrever aqui um monte de argumentos logicos ( serve pro vrv tbm ). Minha religiao nao eh cega como muitas ai. É inteligente e com MUITA logica.... pra um cara ser cristao e entender as coisas, ele tem q ser inteligente 4sure.

    Um exemplo de "sinto": ontem fui fazer compras e quando parei o carro um cara mal encarado chegou perto de mim todo humilde e me pediu pra dar uma lata de oleo pra ele( ele carregava um saco de arroz q foi ganho...pq ele falo e tbm pq tava na sacola do supermercado). Eu sai do carro conversei com o cara e tal. Perguntei pq ele nao tinha emprego e ele falou: "Vc num vai ficar com medo de mim se eu falar a verdade?". Ai eu mandei ele contar. Ele me mostrou um monte de marca de tiro e tal... uma bala alojada no joelho e disse q nao conseguia carregar um saco de cimento ( no trabalho) por causa da bala (falou tbm q o passado dele era negro, mas eu nao perguntei detalhes). Ai beleza. Eu entrei pra fazer as compras ele ficou do lado de fora ai do nada eu resolvi comprar 1 oleo + 2 sacos de feijao pro cara.
    Na saida pro estacionamento do supermercado eu fiz um sinal com a cabeça pro cara e ele chegou perto ai eu falei pra ele (antes disso la dentro eu tinha pensando o q q eu ia falar pra ele): "quem me mandou te dar isso foi deus e é ele q ta te dando. Só deus pode mudar a sua vida." O cara tava prestando bastante atenção quando eu chamei ele pra conversar..... e depois q falei ele ficou todo emocionado e disse assim: "nossa tem um tempao q eu nao faço feijao na minha casa."... eu apertei a mao dele e disse :"vai com deus". Ele saiu quase chorando e gritando pelo estacionamento/porta do supermercado : "gloria a deus, gloria a deus".
    Eu dei mole pq naquela hora o cara tava tao aberto no q q eu falava q eu podia ter feito o cara aceitar jesus naquela hora.... pq ninguem chega a deus sem ser por jesus..... mas ao menos foi um inicio bom pro cara.

    Isso é só um exemplo das coisas q eu sinto. Acredito plenamente q eu ter comprado feijao nao foi sorte ou coincidencia. Tenho mais 1k exemplos desses... alguns mais concretos da presença de deus ainda.

    Mas eu nao to preparada pra discutir religiao aqui ainda.
    JoseIrineu, MAXPRO and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de jungleboy
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    511

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    recomendo verem "a sinfonia inacabada de Einstein", so dar um search no youtube.

    a percepçao da ideia que Einstein tem de Deus, imo, no minino, vai lhe render alguns momentos de reflexao.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Diogenes, o que vai mudar daqui pra frente na vida desse rapaz, na tua visao, dps do que ele passou contigo?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Só uma coisa ... eu acredito na biblia e em Deus e acredito tbm q 80% desses igrejas evangelicas ai sao uma fraude.

    Pra quem quer elaborate..... eu nao sou muito bom com argumentos ainda, nessa area. Mas to evoluindo e dando raça nisso e jaja vou fazer 50%+ do forum entender.

    Urubu... na biblia fala....em joao cap 9 versiculo 1.... fala uma coisa q da pra entender pq crianças morrem de cancer. Eu acredito nisso. E eu entendo q vc nao vai simplesmente acreditar só quando ler, imo vc precisa entender algumas coisas antes. Mas eu nao to preparado ainda pra escrever aqui um monte de argumentos logicos ( serve pro vrv tbm ). Minha religiao nao eh cega como muitas ai. É inteligente e com MUITA logica.... pra um cara ser cristao e entender as coisas, ele tem q ser inteligente 4sure.

    Um exemplo de "sinto": ontem fui fazer compras e quando parei o carro um cara mal encarado chegou perto de mim todo humilde e me pediu pra dar uma lata de oleo pra ele( ele carregava um saco de arroz q foi ganho...pq ele falo e tbm pq tava na sacola do supermercado). Eu sai do carro conversei com o cara e tal. Perguntei pq ele nao tinha emprego e ele falou: "Vc num vai ficar com medo de mim se eu falar a verdade?". Ai eu mandei ele contar. Ele me mostrou um monte de marca de tiro e tal... uma bala alojada no joelho e disse q nao conseguia carregar um saco de cimento ( no trabalho) por causa da bala (falou tbm q o passado dele era negro, mas eu nao perguntei detalhes). Ai beleza. Eu entrei pra fazer as compras ele ficou do lado de fora ai do nada eu resolvi comprar 1 oleo + 2 sacos de feijao pro cara.
    Na saida pro estacionamento do supermercado eu fiz um sinal com a cabeça pro cara e ele chegou perto ai eu falei pra ele (antes disso la dentro eu tinha pensando o q q eu ia falar pra ele): "quem me mandou te dar isso foi deus e é ele q ta te dando. Só deus pode mudar a sua vida." O cara tava prestando bastante atenção quando eu chamei ele pra conversar..... e depois q falei ele ficou todo emocionado e disse assim: "nossa tem um tempao q eu nao faço feijao na minha casa."... eu apertei a mao dele e disse :"vai com deus". Ele saiu quase chorando e gritando pelo estacionamento/porta do supermercado : "gloria a deus, gloria a deus".
    Eu dei mole pq naquela hora o cara tava tao aberto no q q eu falava q eu podia ter feito o cara aceitar jesus naquela hora.... pq ninguem chega a deus sem ser por jesus..... mas ao menos foi um inicio bom pro cara.

    Isso é só um exemplo das coisas q eu sinto. Acredito plenamente q eu ter comprado feijao nao foi sorte ou coincidencia. Tenho mais 1k exemplos desses... alguns mais concretos da presença de deus ainda.

    Mas eu nao to preparada pra discutir religiao aqui ainda.
    vc é a primeira pessoa que eu considero inteligente/culta e que acredita em deus dessa forma.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por binhozao
    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    muito bom o tópico ivanei.
    eu acredito em deus, mas não tenho religião. é difícil de explicar, mas eu acho que deus se manifesta nas coisas
    Voce eh agnostico entao
    não exatamente binho. não que eu não consiga explicar, até consigo, mas é por demais complicado e pessoal.
    é essencialmente a visão tida pelo spinoza (filósofo holandês de 1600 e pouco).
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados