Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #261
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Lotus
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Eu acredito q esses caras vao "ser ver" com deus pra caralho.
    eu joga
    ta bom lotus, eu te dou um abraço
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Po... deixaram o tópico morrer :/
    Eu gosto de discutir esse assunto, e como o tópico é sobre Jesus and Stuf, aqui vai mais uma resureição

    E já reabro a discução com algumas perguntas:

    1) Foi o criador que criou a criatura, ou a criatura que criou o criador?

    2) Se a Bíblia é para ler literalmente mesmo, então Adão e Eva são realmente os primeiros seres humanos na face da terra.
    Os dois juntos tiveram, segundo a bíblia, foram pais de Caim, Abel, Sete e outros filhos e filhas.
    E depois disso? como foi feita a procriação?

    E na pesquisa que eu fiz agora, fala exatamente o que já foi falado no tópico: Adão viveu até a sua oitava geração. WTF?!?!?!

    3) Ainda na era de Adão e Eva, que porra é essa de cobra que fala? e o pecado era realmente comer o fruto proibido Comer fruto é pecado

    4) Oque, para vocês, quer dizer uma pessoa viver melhor que a outra Essa pergunta não faz o menor sentido. Diógenes, em um post aí pra tras, você falou que queria provar que os cristãos vivem melhor que os não cristãos.
    Isto é impossível de ser provado porque o que é viver bem para você, pode ser totalmente o contrário para mim.

    bem, tenho muitos outros questionamentos.
    Mas se o tópico reviver eu os faço aqui.

    []s


    Edit: Passei o dia todo lendo o tópico todo.
    Toda a discução está muito legal e gostaria de deixar claro que respeito muito a religião e os religiosos.
    Mas não respeito a igreja.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Menos EV Ver Post

    gostaria de deixar claro que respeito muito a religião e os religiosos.
    Mas não respeito a igreja.

    qft

    eu nao li o topico td..comecei ler e qdo vi qts paginas tinha ate parei..mais tarde eu dou uma lida talvez..btw eu ja acreditei..depois deixei de acreditar..acrediei novamente mas de uma forma diferente e agora nem sei se acredito ou nao..serio..qdo me perguntam isso eu nem sei responder...mas definitivamente na igreja eu nao acredito!e nao respeito nd que vem dela! mas por exemplo..eu acredito em espiritos..tenho que acreditar em deus ou nao? e estranho neh..nem eu msm sei no q acreditar...btw espirito acredito sim pq ja vi...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ahh e vi tb sobre adao e eva..isso e uma piada neh..alguem aqui acredita nisso?? diogenes,com todo respeito vc acredita em adao e eva tb? desculpe nao deu pra ler todo topico pq ta mto grande..estou lendo aos poucos..
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    caralho.. meia noite e o fdp me posta que ja viu espiritos... vo ver um tom e jerry aki pra ver se durmo
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hauhauaha...po e q sei la..eu respeito quem acredita em religiao deus etc..eu so nao acredito em igreja.. igreja e diferente de religiao...eu n gosto da igreja..pra mim ela manipula as pessoas etc como ja disseram aqui nesse topico...

    a parada de ver espirito e engracado msm..mas eu ja vi po,q q posso fazer!!,talvez fosse uma ilusao q tive,coisa do meu cerebro..nao discarto isso..mas o q eu vi eu vi,entao nao posso dizer q nao acredito em espirito...acredito em mta coisa e desacredito de muita tb...so sei q tiveram bons posts aqui nesse topico..li alguns interessante do marcus e de outros q nao me lembro..ainda n li o topico todo..to lendo de tras pra frente...parei na pag 11,falta umas 9 pq ja tinha lido da 1a ate a 3a...

    btw e um assunto manero,mas realmente esse topico e mais voltado para o nao "acreditamento" de deus etc...depois de ler algumas pag aki acho q to voltando a fase de nao acreditar hehehe...tem posts mto bom aqui e com mto sentido...

    btw so queria falar c o malaquias q essas perguntas minhas q fiz a ele e c td respeito,so de curiosidade msm...nao e pra ele achar q to tirando ele nao...vi q ele nao gostou de um post ali q se dirigiram a ele..
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Talking

    Citação Postado originalmente por PedroWaite Ver Post
    caralho.. meia noite e o fdp me posta que ja viu espiritos... vo ver um tom e jerry aki pra ver se durmo
    LOL... tem que fazer isso aqui com o pedro:

    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    O que me irrita na igreja, creio que no cristianismo em geral, é que a "verdade" deles é a única. Se a sua "verdade" for outra, sinto muito, você vai queimar no inferno. Por que? Simplesmente porque você não acredita na mesma coisa que eles. A própria biblia diz que quem não está com deus, está contra deus (sim, não estou usando letra maiúscula de propósito). Mas peraí, eu não sou contra deus. Só não sou a favor. Sou neutro. Não digo que está certo, também não digo que está errado. Cada um tem a sua fé, e está certo na sua fé. E quem disse que quem não acredita está errado? A bíblia. E quem disse que a bíblia está certa? Quem PROVA que a bíblia está certa? Tudo bem, é um "manual", um livro religioso, mas outras religiões também têm seus ensinamentos, seus livros sagrados. Por que o dos cristãos é o certo e os outros não? Porque é a palavra de deus. Tá, beleza, mas pra um muçulmano o alcorão é a palavra de deus. E aí? Por que a palavra de Jeová (sim, agora eu usei a maiúscula, porque Jeová é o "nome", deus é só um título) tá certa e a de Alá está errada, ou vice-versa?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e por que usou letra maiuscula em "Alá"?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Nâo sabia se é nome ou título. Na dúvida... agora bateu a dúvida e pesquisei no Wikipedia, é título.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados