Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 210

Lista de Usuários Marcados

Página 210 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2091
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    po zombie é lenda, ainda n tive tempo de grindar o tópico
    @zombie, vc é ateu?

    Sim.

    - Respondendo por ele.

    Eu, Picin, Preacher, Sestito, Zombie ateus, dos que lembro.
    Última edição por Kleber; 28-10-2015 às 23:20.
    zombie and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2092
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    “You can’t convince a believer of anything; for their belief is not based on evidence, it’s based on a deep seated need to believe.”
    Carl Sagan
    Inclusive tem gente que tem a necessidade de acreditar que não existe nada e nada muda isso.

    Não to falando isso pro Ivanei é um pensamento meu apenas.

    Um cético fanatico nao se difere mto de um evangelico fanatico
    Rapaz, olha oq encontrei de 2008.

    Irineu, acredita nisso ainda? Que um cético (quem não acredita em nada sem evidências fortes) é igual a um fanático (Que acredita em tudo da biblia sem senso crítico nenhum) ?
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2093
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    “You can’t convince a believer of anything; for their belief is not based on evidence, it’s based on a deep seated need to believe.”
    Carl Sagan
    Inclusive tem gente que tem a necessidade de acreditar que não existe nada e nada muda isso.

    Não to falando isso pro Ivanei é um pensamento meu apenas.

    Um cético fanatico nao se difere mto de um evangelico fanatico
    Rapaz, olha oq encontrei de 2008.

    Irineu, acredita nisso ainda? Que um cético (quem não acredita em nada sem evidências fortes) é igual a um fanático (Que acredita em tudo da biblia sem senso crítico nenhum) ?
    tipo isso.

    nao eh que nada vai mudar essa mentalidade nao. se aparecer alguma evidencia da existencia de deus, ou se um milagre for presenciado, essas pessoas mudariam instantaneamente de ideia.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2094
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    O problema é aparecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2095
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ler o inicio desse tópico é engraçado hehe.. Acho que mt gente já mudou de opinião (n necessariamente se Deus existe ou não, mas em quais argumentos usar).

    Ggzão contou uma história no começo q um cara pediu um óleo p ele pra cozinhar um arroz que tinha ganho, ele aproveitou e comprou tb feijão. E o cara ficou feliz pq n comia feijão há muito tempo. Logo, foi Deus hehe...

    Porra, o cara n comia nada, é óbvio que qualquer comida que dessem ele n come há muito tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2096
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    “You can’t convince a believer of anything; for their belief is not based on evidence, it’s based on a deep seated need to believe.”
    Carl Sagan
    Inclusive tem gente que tem a necessidade de acreditar que não existe nada e nada muda isso.

    Não to falando isso pro Ivanei é um pensamento meu apenas.

    Um cético fanatico nao se difere mto de um evangelico fanatico
    Rapaz, olha oq encontrei de 2008.

    Irineu, acredita nisso ainda? Que um cético (quem não acredita em nada sem evidências fortes) é igual a um fanático (Que acredita em tudo da biblia sem senso crítico nenhum) ?
    tipo isso.

    nao eh que nada vai mudar essa mentalidade nao. se aparecer alguma evidencia da existencia de deus, ou se um milagre for presenciado, essas pessoas mudariam instantaneamente de ideia.
    Concordo. Como assim nada muda isso? Eu como cético n acreditaria se um padre me falasse que há água em marte pq Deus quis. Mas agora que a ciência mostrou que tem eu acredito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2097
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ele quis dizer que um ateu fanático e tão fanático (e principalmente chato) quanto um evangélico fanático.

    Tipo ateu que fica pregando o ateísmo.
    JoseIrineu, rafaelmb and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2098
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    E quando as pessoas veem ou possuem contato com espíritos, como vcs entendem esse fenômeno? como médiuns, pai de santo, e etc. Gostaria de saber até o lado de pessoas que frequentam como o Max e o Luigi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2099
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ele quis dizer que um ateu fanático e tão fanático (e principalmente chato) quanto um evangélico fanático.

    Tipo ateu que fica pregando o ateísmo.
    Mas usou a palavra cético. Cético não necessariamente é ateu. Eu posso falar, "chutaria que existe um criador, mas até hoje é impossível saber" - N me faria deixar de ser cético.

    Assim como: "acho que existe vida extraterrestre pq o universo é mt grande, mas até hj n achamos nenhuma" Ou "Não acho que exista vida extraterrestre, até que achem uma" são igualmente frases céticas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2100
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    E quando as pessoas veem ou possuem contato com espíritos, como vcs entendem esse fenômeno? como médiuns, pai de santo, e etc. Gostaria de saber até o lado de pessoas que frequentam como o Max e o Luigi
    Desde mais novo, até recentemente, sempre tive contato com o espiritismo. Nunca me aprofundei, nunca estudei, portanto não tenho argumentos teóricos sobre o assunto, porém já vi algumas coisas que, contando, é difícil acreditar.

    Me lembro que quando tinha uns 9 anos +ou-, estava chegando em casa voltando da rua, abri o portão, virei de costas para fechá-lo e, quando voltei-me novamente em direção à porta, levantei a cabeça e vi um indío enorme, que ocupava quase todo o batente da porta. Era bem moreno, com um cocar colorido, as mãos na cintura e uma cobra enrolada na altura dos quadris.

    Quando o vi, fiquei paralisado de medo e depois de alguns segundos, consegui voltar andando de costas, alcançar o portão e sair de pinote pra rua.

    Pouco tempo depois, minha mãe estava conversando com meu avô, que é espírita e contava-lhe as dificuldades pelas quais estávamos passando, visto que meus pais haviam se separado havia pouco tempo. Segundo minha mãe, nessa conversa meu avô lhe falou que havia solicitado ao plano superior uma proteção à minha família, devido sua preocupação em meu pai não estar mais presente em casa.

    Depois de anos desse fato, estava passando em frente a uma dessas casas de artigos religiosos e vi o mesmo indío, dessa vez de gesso (ufa!) e corri ver seu nome. Infelizmente não me lembro qual era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados