Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 206

Lista de Usuários Marcados

Página 206 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2051
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Tá explicado. Foi por causa da carta da Eller. Sick
    vai zoando...



    o que entendo é que estamos passando por um momento onde a espiritualidade das pessoas vão ser colocadas em cheque..

    Analisando pelo lado que o guia do mito Chico Xavier encarnou a 15 anos..e logo menos irá mostrar suas asinhas..

    posso ta falando merda, mas é o que acredito hoje.. as coisas tendem a melhorar...
    Não estou zuando, e independente de eu ser crente nestas coisas ou não, independente dessa msg ser verdadeira ou não, esse assassinato foi um caso claro de intolerância religiosa.

    Algum fanático leu a carta, achou um absurdo alguns pontos do conteúdo e foi lá matar o cara. Sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2052
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sobre a tal carta da Cássia Eller, o Centro Espírita onde ela supostamente foi psicografada emitiu nota que essa carta não foi redigida lá.
    Mas não sei se depois mudou algo.
    De qualquer forma, a leitura dela é até interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2053
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Tá explicado. Foi por causa da carta da Eller. Sick
    Aqui, na íntegra:

    Tem que ser um belo filho da puta pra escrever e publicar um texto desses.
    Preacher and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2054
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Esse tipo de assassinato, geralmente é passional...

    vamo aguardar pra ver o que vao dizer..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2055
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Parabéns, cristãos. Vocês apedrejaram uma menina de onze anos e mataram um médium que curava pessoas.

    Lindo exemplo de amor.
    Intolerância religiosa é obviamente é condenável e violência decorrente de intolerância religiosa é ainda mais condenável, mas é bom deixar claro que não existe qualquer evidência que médium cure ninguém.
    santiago, Preacher, zombie and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2056
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu dei risada umas 3x nessa carta.. Beleza acreditar nesse tipo de coisa, quando você tem 5/10 anos.. Mas pra mim, uma pessoa adulta acreditando nisso é um reflexo claro de como nossa sociedade é infantil, débil e deformada.

    edit: Li meu comentário, e pareceu agressivo. É só uma opinião, e mesmo achando isso eu acredito que todos devem ter a liberdade de crer e praticar qualquer religião, se ela não prejudicar outras pessoas. É óbvio também que mesmo achando o cara um charlatão, eu de forma nenhuma concordo ou apoio violência contra ele.. SE o crime foi de intolerância, é óbvio que é revoltante, e eu achar a crença infantil ou não, não muda isso.
    Última edição por DiegoSestito; 20-06-2015 às 13:31.
    Preacher, zombie, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2057
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu dei risada umas 3x nessa carta.. Beleza acreditar nesse tipo de coisa, quando você tem 5/10 anos.. Mas pra mim, uma pessoa adulta acreditando nisso é um reflexo claro de como nossa sociedade é infantil, débil e deformada.

    edit: Li meu comentário, e pareceu agressivo. É só uma opinião, e mesmo achando isso eu acredito que todos devem ter a liberdade de crer e praticar qualquer religião, se ela não prejudicar outras pessoas. É óbvio também que mesmo achando o cara um charlatão, eu de forma nenhuma concordo ou apoio violência contra ele.. SE o crime foi de intolerância, é óbvio que é revoltante, e eu achar a crença infantil ou não, não muda isso.

    Acho que qualquer um tem o direito de crer ou não. Nem pensei se acredito ou não nessa carta. Trouxe como curiosidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2058
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Parabéns, cristãos. Vocês apedrejaram uma menina de onze anos e mataram um médium que curava pessoas.

    Lindo exemplo de amor.
    Intolerância religiosa é obviamente é condenável e violência decorrente de intolerância religiosa é ainda mais condenável, mas é bom deixar claro que não existe qualquer evidência que médium cure ninguém.

    Eu já vi pacientes de cirurgias espirituais, já vi os resultados delas, então, let's agree to disagree =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2059
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Intolerância
    Cristina Fiúza, coordenadora do voluntariado da instituição, afirma que o Lar Frei Luiz não possui histórico de casos de agressão ou intolerância e, por isso, acredita que o crime não esteja relacionado a isso.

    "Não acreditamos em intolerância religiosa. Algo aconteceu que ainda não sabemos o que foi. Vamos esperar as investigações da polícia", declarou.
    O médico Paulo Fructuoso, que trabalhou com Gilberto por 38 anos, afirma que as direções espirituais da casa estão nas mãos de seu patrono. "Frei Luiz vai saber o que fazer".


    fonte:
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/06/corpo-de-medium-e-enterrado-no-centro-espirita-lar-de-frei-luiz-rio.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2060
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Parabéns, cristãos. Vocês apedrejaram uma menina de onze anos e mataram um médium que curava pessoas.

    Lindo exemplo de amor.
    Intolerância religiosa é obviamente é condenável e violência decorrente de intolerância religiosa é ainda mais condenável, mas é bom deixar claro que não existe qualquer evidência que médium cure ninguém.

    Eu já vi pacientes de cirurgias espirituais, já vi os resultados delas, então, let's agree to disagree =]
    Eu já vi o David Blaine levitar, mas isso não é evidência de que ele é capaz de levitar.

    Pra ter evidência são necessários estudos clínicos randomizados, feitos com critério e com uma amostra relevante. E não existe nenhum comprovando os supostos poderes dos médiuns.
    santiago, Preacher, zombie and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados