Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 134

Lista de Usuários Marcados

Página 134 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #1331
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Eu ia dar like, mas esse "Yoga do Amor" foi meio gay, ai preferi deixar quieto.
    Mas pelo jeito nosso nobre colega continua living the dream.
    E o povo achando que o cara era louco...
    seu homofobico
    Nao sabe se policiar nao? nao pode falar meio gay
    MAXPRO and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1332
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    E tem gente que ainda defende a ditadura.
    Se algum dia a bancada evangélica for maioria aqui no Brasil é bem possível que aconteça o mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1333
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    E tem gente que ainda defende a ditadura.
    Se algum dia a bancada evangélica for maioria aqui no Brasil é bem possível que aconteça o mesmo
    Não é possível que acontece, É CERTO QUE ACONTECERÁ!

    Só tem maluco na bancada evangélica, mais maluco ainda é quem coloca esses lunáticos fascistas lá.

    Espero que não chegue a esse ponto, nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1334
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Ah cara acho bem difícil/improvável isso acontecer no Brasil, ou qualquer país ocidental.

    O mundo tá passando por uma revolução em diversos aspectos como tecnologia, acesso a informação, liberdade individual, acesso a serviços que antes eram acessíveis apenas pra mais alta classe social, e a lista continua.
    Aí vem esses caras na contra-mão de tudo, cortando liberdades individuais e suprimindo a liberdade de pensar e de se expressar, coisas super básicas.

    Antes eu meio que ficava assim quando um monte de gente criticava fortemente os muçulmanos e meio que me apegava àquele papo de que a imprensa quer fazer uma imagem muito pior do que é de fato. Mas tem um tempo que eu me questiono sobre isso e esse tipo de notícia me faz pensar que na real a imprensa pega é leve com eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1335
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Yoga também tem como base a cultura egipcia
    e o massa é saber que a base do amor, seu primeiro significado, foi o nome dado pelos egipcios a uma frequencia de vibração que causa um vibração boa nas pessoas

    só depois com os gregos e com cristo, que rotularam o amor com conceitos de condutas e valor
    Última edição por João Grandão; 31-07-2014 às 16:55.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1336
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tá no documentário não sei que lá de Horus, que você já citou umas 10x aqui?

    Eu sei que esse documentário te impressionou, mas se eu fosse você eu não daria muito crédito a um documentário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1337
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tá no documentário não sei que lá de Horus, que você já citou umas 10x aqui?

    Eu sei que esse documentário te impressionou, mas se eu fosse você eu não daria muito crédito a um documentário.
    Carinha,muitos egiptologos que decifram e estudam aqueles escritas doidas dizem a mesma coisa.
    e eu cito mais esse docu porque foi o mais detalhado e longo sobre a cultura egipcia em geral, e no fim de cada epi aparecem zilhões de livros como fonte.

    Não dá pra gente saber até que ponto tudo que é mostrado é verdadeiro porque não sabemos ler as letrinhas, mas o discurso é muito mais coerente e logico do que as teorias loucas de alienigenas do passado,draconianos,ets lagartos e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1338
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    os tais aliens do passado são historias que as pessoas naquela época criavam quando olhavam o movimento das constelações no céu.
    a maior base dessas teorias dos aliens lagartos do passado aconteceram justamente na era da constelação polar do dragão, que durou uns 4-5 mil anos, e o pessoal fez desenhos de dragão,estatuas de dragão ou mistura de gente com reptil.

    Eu acho essa explicação muito mais coerente do que a teoria de que ets lagartos vieram e povoaram a terra. por exemplo;

    outro exemplo relacionado ao poder de cura de jesus é a tal frequencia shumann,tem estudos cientificos mostrando que os astronautas quando ficam muito tempo fora da terra ficam mais propocios a pegar efermidades, e um dos métodos que acharam para aumentar o poder de cura do corpo deles foi coloca-los sobre influencia dessa frequencia la no espaço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1339
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    "Em cada homem estão escondidas três qualidades divinas: inteligência, vontade e sentimento. O ideal da vida é desabrochar estas qualidades em suas perfeições absolutas. A inteligência alcança sua perfeição na sabedoria; a vontade na imortalidade e o sentimento, no amor.

    Quando realizamos que somos espírito, o EU (que todo o Universo manifestado é uma projeção do EU) e que nós somos um com tudo, atingimos a sabedoria. Sabedoria é a realização da nossa natureza divina. Realizar que somos Espírito, DEUS, o absoluto EU, é sabedoria. Isto é Jnana Yoga, o caminho da consciência pura.

    A volição encontra sua perfeição na realização da imortalidade. Somos imortais. Nascimento e morte pertencem ao corpo. Nós não somos o corpo. Somos a ALMA, o EU. A ALMA é imortal. Por isto, nossa volição só alcança sua perfeita manifestação na Terra, quando cada ação torna-se uma oração a DEUS e o poder revelante de nossa existência eterna. Isto é Karma Yoga, a Lei da Automanifestação.

    Perfeição dos sentimentos no amor absoluto é Bhakti Yoga, a religião do amor. O amor captura todos os corações. Nenhuma outra palavra tem um poder mais magnetizante e de elevação do que a palavra "amor". Pronuncie uma palavra de amor e todos os pensamentos de crueldade desaparecerão. O mais insensível coração se renderá na presença de uma Alma amorosa. Se pudéssemos amar, pura e verdadeiramente, o mundo inteiro seria nosso; mais ainda, o nosso amor conquistaria o Universo inteiro.

    "Ânimo, Eu tenho conquistado o mundo", foi a realização de Jesus."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1340
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tá no documentário não sei que lá de Horus, que você já citou umas 10x aqui?

    Eu sei que esse documentário te impressionou, mas se eu fosse você eu não daria muito crédito a um documentário.
    Carinha,muitos egiptologos que decifram e estudam aqueles escritas doidas dizem a mesma coisa.
    e eu cito mais esse docu porque foi o mais detalhado e longo sobre a cultura egipcia em geral, e no fim de cada epi aparecem zilhões de livros como fonte.

    Não dá pra gente saber até que ponto tudo que é mostrado é verdadeiro porque não sabemos ler as letrinhas, mas o discurso é muito mais coerente e logico do que as teorias loucas de alienigenas do passado,draconianos,ets lagartos e etc.
    Citar livros é a coisa mais fácil do mundo. Fazer documentários idem. Escrever um artigo com as devidas referências para que ele possa ser examinado pelos pares já é bem mais complicado. Documentário é feito pra dar audiência, não pra produzir e divulgar conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados