Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #1321
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    o que me deixa enfurecido e indignado eh ateh que ponto a religiao consegue interferir na vida de todos.
    porra, que merda eh ter que se submeter ao sofrimento imposto por eles

    esse video aqui é uma mistura de drama + serenidade
    ninguem tem o direito de interferir nisso

    todo país deveria dar ao cidadao a possibilidade da eutanasia
    na suiça, nos eua, na holanda já eh possivel

    imagens de uma eutanasia tranquila em spolier:



    eh dificil pra caralho conseguir pentobarbital
    aqui perto, so tem em loja veterinaria no peru e na bolivia
    segundo os medicos, eh a forma mais rapida, tranquila, sem dor e DIGNA para fazer eutanasia
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Aqui ta otimo @DiegoSestito ... detalhe especial para o visual despojado

    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Tem uma serie de docus dublado chamado o olho de horus que pode ser achado no youtube.
    o narrador vai explicando muitas coisas que dizem estar escritas naquelas figuras pedras egipicias antigas desde do ano 6 mil antes de cristo, e tudo que ele vai falando as religiões posteriores meio que copiaram, e tambem ha semelhanças nas historias gregas e na filosofia.

    eu gostaria de ver mais detalhado pra servir como prova irrefutavel mesmo, tipo, mostrar uma forma simples de tradução e ir passando as tabuas e falando
    -sobre a reencarnação que é muita parecida com o que o kardec escreveu
    -sobre a o dilivioo, arca de noe, e atlantida
    -também é falado sobre uma base do amor de cristo, e sempre acreditamos que quem falou do amor de cristo do jeito que ele é, foi cristo
    -a referencia das constelações e epocas que aparecem na biblia em linguagem figurada, 3 marias, virgem maria, eras das constelações e etc
    -versão pre basica dos mandamentos de deus, que depois foram copiadas pelos
    judeus naquela mega lista de zilhões de mandamentos de condutas
    -outra coisa interessante é o tal do terceiro olho, e de que o pessoal tomava sangue de virgens porque fazia manter a juventude e a inteligencia por causa dos hormonios que são liberados na menstruação, e foi dai a base para o surgimento das historias de vampiros
    -sobre a teorias que falam de ets repteis, segundo esse docu as estatuas se referem numa epoca em que da terra se enxergava a constelação do dragão e ai fazia estatuas com essa forma, do mesmo jeito que fazia estatuas para a epoca de touro, aries,leão,3 marias e etc etc
    tem muita teoria falando da sumeria e dos aliens repteis por causa das estatuas e escritos antigos, mas a referencia é provavelmente a era desse imperio sumerio, que foi na era onde se via a constelação do dragão
    e etc etc


    eu recomendo que vejam, é muito bom

    edit-esse docu é o que explica de forma mais simples e informativa o que é a esfinge do egito
    segundo o que é mostrado no video a esfinge existe desde antes o próprio império egipcio e a sua localização está em um ponto estrategico para guiar as pessoas sobre os melhores periodos para colheitas


    -
    Última edição por João Grandão; 27-07-2014 às 01:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    "Yoga é a realização de DEUS. É a alma alcançar absoluta união com o Espírito Supremo. É a revelação da natureza transcendental do EU superior do homem. Yoga é auto-realização. Atingir um consciência total e real do EU superior é o mais auto nível de conhecimento do homem. Auto-conhecimento é sabedoria. A Yoga reconhece o homem como um ser espiritual, uma entidade divina. O homem é uma alma imortal, o eterno, o sempre procurado, revelado e realizado Espírito.

    A verdade não é só o ideal do homem, mas é também sua essência natural. É verdade que o objetivo supremo do homem é sua divinização, mas é também igualmente verdadeiro que a realidade e os atributos da Deidade constituem a substância da alma. A Yoga busca despertar o homem para a realização do seu EU espiritual. Mostra que o homem é um filho de DEUS, uma luz que se ilumina pela LUZ ABSOLUTA. O homem é uma alma universal, um Espírito infinito e um Ser eterno.

    A Yoga postula a existência de DEUS. De acordo com a filosofia Yoga, DEUS é um só. Todas as criações são emanações do seu SER e todas as almas são parte integrante DELE. ELE é a vida de tudo que existe, a inteligência de todos os seres conscientes e o amor na sua perfeição. NELE se alcança a imortalidade, o infinito e a bem-aventurança.

    DEUS é a verdade central da Yoga. O propósito fundamental da Yoga é guiar o homem na direção de DEUS. O homem precisa primeiro buscar DEUS e seus atributos. Precisa orientar sua vida para DEUS e para os princípios das virtudes divinas. Deve saturar sua vida com o amor, a devoção, a adoração e a realização de DEUS. Precisa iluminar cada aspecto de sua vida com a Luz de DEUS. A vida Yoga é uma vida interpenetrada de DEUS.

    De acordo com a Yoga, o alcance da realização de DEUS está dentro do poder espiritual de cada homem. Cada um é capaz de conhecer, revelar e realizar DEUS dentro de si. DEUS proveu cada um e todos com a habilidade de vê-lo, com a luz da consciência pura, percebê-lo com a luz de nossa pureza e realizá-lo com a divindade de nossa alma.

    Yoga é viver em união consciente com DEUS. É praticar a presença de DEUS constantemente e sob quaisquer circunstâncias. Todas as religiões são baseadas na Yoga porque todas elas propagam a verdade de DEUS e prescrevem uma vida de retidão. Na Yoga, nenhuma verdade religiosa por mais simples ou primitiva que possa ser é rejeitada. Cada aspecto da vida espiritual é aceito e entendido à luz do esforço do homem para conhecer DEUS e realizar sua perfeição. Cada pesquisador da verdade, cada devoto de DEUS é um Yogue, um seguidor da Yoga. Yoga é uma vida de pureza e espiritualidade.

    Yoga não é uma denominação religiosa. Está acima e além de todos os sectarismos, assim como DEUS e a alma estão acima e além de todos os credos e dogmas sectários. A Yoga reúne todas as religiões em uma verdade fundamental que é a realização de DEUS. DEUS é o DEUS UNO de todos e nossas almas são substancialmente o mesmo. Isto é Yoga. A Yoga não está somente devotada a ajudar o homem a unir sua alma com DEUS, mas também procura estabelecer a unidade entre todas as religiões e crenças. A ignorância é a razão das divisões e dissensões. O conhecimento é a lei de união e progresso. No conhecimento da verdade espiritual repousa o fundamento da unidade religiosa e da paz universal.

    Yoga é a ciência da realização de DEUS. É o caminho da auto-realização. Etimologicamente a palavra Yoga, um termo sânscrito, significa união, unidade ou identidade absoluta."
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Agora sim esse tópico pode ficar bom.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    A Yoga pode ser estudada ou praticada nos seguintes oito aspectos:

    1- A Yoga do corpo ou HATHA-YOGA. É a realização do poder e da beleza de DEUS, dentro do nosso corpo e sistema nervoso. Nosso corpo é o instrumento divino de realização de DEUS e manifestação da alma. É sustentado pela substância de DEUS e funciona com a Lei do ESPÍRITO. Hatha Yoga não é cultura física como comumente se pensa. A harmonização do corpo físico e sistema nervoso com a verdade e a Lei de DEUS são os princípios e propósitos da Hatha Yoga do corpo.

    2- A Yoga da mente ou LAYA-YOGA. É a completa absorção da mente no pensamento de DEUS, de tal maneira que todas as faculdades e funções mentais são iluminadas pela Luz e pureza do ESPÍRITO SUPREMO. É a constante identificação da mente com a Luz e Atributos de DEUS até que só as qualidades divinas iluminem, inspirem e guiem em todas as forças mentais.

    3- A Yoga da palavra sagrada ou MANTRA-YOGA. Um mantra é aquela palavra sagrada que incorpora e conota a verdade sobre DEUS e o Divino. A palvra é o símbolo do pensamento. Um pensamento é a projeção de um ideal. Um ideal espiritual desperta pensamentos puros que se expressam em uma palavra sagrada. Uma palavra carrega o poder do pensamento bem como a verdade que está por trás do pensamento. Um mantra, uma palavra de DEUS, desperta o pensamento de DEUS, que por fim leva à realização de DEUS. Mantra-Yoga é alcançar a realização de DEUS pelo entoar, especialmente pelo "entoar mental" e silencioso em conjunto com uma contemplação consciente sobre o significado e a verdade da palavra sagrada de DEUS.

    4- A Yoga da consciência pura ou JNANA-YOGA. É a unificação de nossa consciência com a Consciência-DEUS. A consciência é independente de todos os pensamentos e conceitos. Todos os pensamentos e conceitos são ondas, por assim dizer, no oceano da consciência. A consciência é infinita e pura. É cósmica e absoluta. É autoconsciente. Pela unificação de nossa consciência com a pura autoconsciência, que está dentro de nós, entramos na consciência cósmica refulgente e alcançamos a realização de DEUS.

    5- A Yoga do servir ou KARMA-YOGA. É a ação com devoção a DEUS e o amor da alma. Ajuda é auto-expressão. É a construtiva manifestação das qualidades puras da alma. A Karma-Yoga abrange todas as expressões positivas e nobres do nosso pensamento, volição e sentimento. Dar manifestação aos atributos de DEUS através de todas as expressões de nossa vida e do nosso Ser é a Yoga do servir. É a submissão a DEUS pela realização de nossas ações. Os atos sem devoção a DEUS são vaidades. O amor da alma é a inspiração da auto-expressão pura. Na manifestação dos atributos de DEUS através de nossas ações, a alma permanece em constante união com ELE.

    6- A Yoga do amor ou BHAKTI-YOGA. O amor é o mais potente e o mais sublime de todos os sentimentos e emoções. É uma força divina, o maior de todos os poderes sagrados dentro de nós. É o poder de DEUS na alma do homem. Em sua suprema perfeição, o amor é total e absoluta devoção a DEUS. Na Bhakti-Yoga, DEUS é amor e o caminho para a realização. DEUS é amor e só amor. Amor é união espiritual. É a união das almas. DEUS é UM conosco no amor, e somente pelo amor de nossa alma podemos nos tornar uno com ELE. Pela realização de nossa união espiritual com tudo que existe em seu Universo cósmico nossa alma torna-se una com DEUS. Bhakti é a força espiritualizante suprema. Instantaneamente, transforma e transmuda tudo em DEUS, em Divino. O amor revela, de uma vez, DEUS ante nossa percepção visível e leva nossa alma para sua perfeição transcendental e bem-aventurada. Bhakti-Yoga é a mais bela de todas as Yogas porque faz todas as coisas bonitas e perfeitas...

    7- A Yoga da sublime serenidade ou RAJA-YOGA. Serenidade é a tranquilidade dinâmica da alma. É aquele estado de calma interior onde o poder total de revelação da alma está focado em DEUS. Há um estado de profunda calma dentro de nossa consciência. Raja-Yoga é o caminho que dirige nossa autoconsciência para este estado sublime, silencioso, onde nossa alma realiza DEUS em toda sua glória divina.

    8- A Yoga do EU ou KRIYA-YOGA. O EU supremo é DEUS. O EU individual é a alma. A diferença entre o EU supremo e o individual é quantitativa e não qualitativa. O EU possui de forma potencial todos os atributos do EU supremo. Dentro de nossa alma está entesourada toda a pureza de DEUS. Kriya-Yoga é o EU, como o desabrochar do lótus, realizando todas as suas qualidades potenciais divinas até alcançarem a perfeição dos atributos do EU supremo. Neste estado de realização transcendental, o EU torna-se uno com o EU supremo e atinge sua perfeição absoluta. Isto é auto-realização. Isto é a alma revelando-se, realizando-se e tornando-se una com DEUS. A verdade e a técnica da Kriya-Yoga vêm sendo ensinadas desde tempos imemoriais e agora está sendo largamente explicada por todas as verdadeiras ordens místicas e religiões em todos os lugares.

    A prática da Yoga, a comunhão da alma com DEUS é de vital importância para nosso bem-estar físico e mental, iluminação, realização e paz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174


    Sim, tenho certeza!!
    MAXPRO, Bolengo, brunoarbo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    To morando em Búzios, quando vierem curtir o paraíso avisem para gente praticar a Yoga do Amor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu ia dar like, mas esse "Yoga do Amor" foi meio gay, ai preferi deixar quieto.
    Mas pelo jeito nosso nobre colega continua living the dream.
    E o povo achando que o cara era louco...
    Bolengo and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados