Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #101
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    coitado de vcs quando eu tiver sabendo tudo. E tem cada afirmação ai e duvida bem simples q eu ja sei muito.

    lol alvinho.

    e por ultimo... eu acho q quem escreve aqui como o gui eh pq ta incomotando. Quem fica questionando eh pq ta procurando alguma coisa. Eu tenho pena é do cara q só lê o tópico e nem acredita em deus e ignora..... esse ai vai ser dificil convensar.
    Eu nunca achei que eu fosse concordar com um evangélico haahah
    O q q vc define por evangelico? Eu sou totalmente contra essas igrejas ai chamadas evangelicas q a maioria tem o intuido de só roubar grana dos inocentes

    Eu sou cristao. Acredito em jesus e em consequencia na biblia toda. Se acredita em jesus acredita na biblia toda e virce versa. Nao tem como acreditar só em uma parte q o bem entende. Se alguem aqui nao acredita na blibia mas em jesus ou só em uma parte da biblia, ela é burra e nao sabe nada de logica
    [ ] true

    nada a ver, viajou legal ae Diogenes.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    coitado de vcs quando eu tiver sabendo tudo. E tem cada afirmação ai e duvida bem simples q eu ja sei muito.

    lol alvinho.

    e por ultimo... eu acho q quem escreve aqui como o gui eh pq ta incomotando. Quem fica questionando eh pq ta procurando alguma coisa. Eu tenho pena é do cara q só lê o tópico e nem acredita em deus e ignora..... esse ai vai ser dificil convensar.
    Eu nunca achei que eu fosse concordar com um evangélico haahah
    O q q vc define por evangelico? Eu sou totalmente contra essas igrejas ai chamadas evangelicas q a maioria tem o intuido de só roubar grana dos inocentes

    Eu sou cristao. Acredito em jesus e em consequencia na biblia toda. Se acredita em jesus acredita na biblia toda e virce versa. Nao tem como acreditar só em uma parte q o bem entende. Se alguem aqui nao acredita na blibia mas em jesus ou só em uma parte da biblia, ela é burra e nao sabe nada de logica
    Evangélico no geral são pessoas mto imaturas em relaçao a vida no geral, geralmente proveniente do protestantismo. Se vc participa de uma corrente diferente, que estimula as pessoas a serem mais responsaveis por sua vida, parabens cara, isso é raro.

    Quanto a ser cristão ou não, vc então realmente acredita que a terra tem 6 mil anos? Acredita que não existiram dinossauros?

    Vc acredita literalmente na biblia? Ou acha que existem metaforas? Vc la leu o alcorão? E o tora? O que esta escrito nesses dois livros é tdo baboseira? o que vc acha de os Judeus nao considerarem Cristo como o Messias? O que vc acha de Buda?

    Mal pelo monte de pergunta, e se vc nao souber a resposta sem problema, eu tb nao sei, apenas tenho minhas teorias. :P
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Eu concordo com a última afirmação do diógenes. Ou o cara acredita que a bíblia é um livro sagrado escrito por deus e por consequencia tudo que tá escrito lá é a verdade absoluta ou ele não acredita em nada. Acreditar só num pedaço não faz sentido mesmo.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    sim, nisso eu concordo Lotus. Mas você pode não acreditar em nada da bíblia e acreditar em Jesus.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    sim, nisso eu concordo Lotus. Mas você pode não acreditar em nada da bíblia e acreditar em Jesus.
    Eu ia responder outra coisa, mas a bíblia foi escrita depois de jesus, então realmente pode.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Grinder Avatar de cigano
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    209

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Citação Postado originalmente por dsm_br
    2 - A religião/fé para explicar o inexplicavel é a maior e mais inteligente arma de manipulação de massas que ja foi criada.
    E foi utilizado desde os primordios em 100% das civilizações conhecidas.
    Very true butt, sempre a um porem, isso nao quer dizer q tudo q esta escrito seja mentira e apesar de ser uma " arma de manipulação de massas"
    nao pode ser vista apenas como "arma" e sim como um instrumento, tal como uma faca ou um martelo q pode ser usados como arma ou nao depende de quem os utilizam. Ademais, no passado foi utilizada como instrumento de organização da sociedade, tal como uma constituição, coisa q faltava na epoca.

    PS: eu estou de acordo com o Einstein e o bittencourt93 em suas colocações eu tb sou meio q agnostico
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    O antigo testamento foi depois de Jesus? Eu realmente não sei
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Não sei, eu digo a parte que fala do jesus ser highlander. Não entendo muito disso mas o velho testamento deve ter sido escrito antes, então se acreditar que jesus era um x-men tem que acreditar no velho testamento.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    Velho foi antes, Novo foi depois.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Provocações Sobre Deus e Religião

    btw, outro ponto que eu acho que o Diogenes falou merda, uma pessoa pode acreditar apenas no velho testamento. a bíblia dos judeus tem muitas partes do velho testamento.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados