Clique Aqui Mãos perdedoras?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Mãos perdedoras?

  1. #1
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    Mãos perdedoras?

    Fala pessoal !!

    É o seguinte, tava trabalhando os meus leaks aqui no meu PT e percebi que as mãos onde estou mais perdendo dinheiro são alguns Suited Connectors muito bons de se jogar...
    são eles: ATs / JTs / QJs / 98s e 97s ... essas 5 mãos estão entre as minhas 7 mais perdedoras. A mão que perdi mais dinheiro até agora foi 77, porém fui fazer uma revisão e tomei dois set x set maior que deixou essa mão bem comprometida, de resto, na revisão percebi que esses Suited connectors estão me deixando negativo por diversas vezes eu não ter acertado o flush ou o straight.

    fiz até um cálculo aqui, considerando que o percentual padrão de se acertar o FD ou SD com push pós flop seja de ~40% eu tenho aqui que acertei apenas 8%.
    Se levar em conta que muitas vezes eu tinha SDeFD na mesma mão ou ainda um TP + FD, esse meu percentual fica ridiculo ... Isso é só variância ou tem um pouco de azar mesmo?

    Alguns casos onde perdi com esses SC eu shovei no flop, outras eu fui até o river quando o adversário me dava odds.

    Isso tudo num total de mais ou menos 100K hands na maioria Full ring.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    o problema ai mto provavelmente eh o numero de maos..
    100k = nada.
    mas vc pode estar jogando errado tbm essas maos...da uma olhada se vc nao ta passive d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Pois sabe que eu estou preocupado com o contrário, pois acabei sendo muito agressivo e shovando mais do que dando call nesses spots...

    Agora 100K hands é pouco mesmo, mas to preocupado com a quantidade de vezes que perdi com FD ... se tivesse ao menos ganho 1 a cada 3 eu estaria positivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu ganho 1 a cada 10 fd q tenho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    para de reclamar de sorte. foque em melhorar eu teu jogo.

    cao, vc desde o cdp eh dos caras que mais reclama da sorte, a 2 anos eu vejo vc reclamando. seja sits, torneios, cash game, vc sempre reclama da sorte.

    eskece isso cara, fica focado em melhorar tue jogo que a coisa vai comecar a melhorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu ganho 1 a cada 10 fd q tenho...
    Pois então Lagosta ... sabe que estou em sérias dúvidas se vale a pena shovar com FD ...

    Tá certo que com TP + FD é easy shove, mas apenas FD ainda mais com cartas médias tipo 98 ou JT não sei não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    para de reclamar de sorte. foque em melhorar eu teu jogo.

    cao, vc desde o cdp eh dos caras que mais reclama da sorte, a 2 anos eu vejo vc reclamando. seja sits, torneios, cash game, vc sempre reclama da sorte.

    eskece isso cara, fica focado em melhorar tue jogo que a coisa vai comecar a melhorar.
    Pois então, o que eu tô fazendo é revendo meus erros e as mãos onde mais perdi dinheiro, se isso não é focar para melhorar o jogo eu não sei o que é Urubu...

    Por incrivel que pareça, onde mais perco dinheiro é com SC e depois revendo as mãos a maioria são FD que não bateram... e para piorar o percentual de ganho está bem abaixo do normal, por isso perguntei se isso é apenas variância.

    Outra coisa, eu tenho um controle pessoal de diversas estatisticas que acontecem no meu jogo e posso te dizer que fiquei impressionado como um percentual de chance de 40% de bater só bate 8%. Ou ainda nos coins flips (Pocket Par X duas over cards) que um percentual de 50% só bate 39% ...

    Mas a questão do post é saber se vale realmente a pena apostar nos SC com muita intensidade, pois pelo que estou vendo (ao menos comigo) não está valendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Mas a questão do post é saber se vale realmente a pena apostar nos SC com muita intensidade, pois pelo que estou vendo (ao menos comigo) não está valendo...
    Muito genérica sua questão. Não dá para analisar nada por esse números que você postou. De que forma cada uma dessas mãos foi jogada? Acho que a análise deve ser feita mão a mão e não de forma geral como você está fazendo.

    Em que posição você jogou cada uma dessas mãos? Como você entrou nos potes? Eram potes que chegaram em fold e vc tava no botão? Tinham limpers? Você deu cold call OOP? Tem zilhões de fatores que podem influenciar nesses resultados que você tem que levar em conta. Não adianta nada você pegar nas suas estísticas as mãos que são perdedoras e simplesmente parar de jogá-las. Você não vai passar a jogar melhor fazendo isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Tem certeza que você não tá jogando SC demais fora de posição ou jogando eles de forma incorretamente agressiva? Shovar FD de vez em quando faz sentido, mas não da pra abusar disso. E tem que ver se seu jeito de jogar algumas outras mãos feitas é coerente. Shove com FD ganha muito mais força se você é capaz de jogar um set de forma parecida em spots semelhantes.

    Eu não manjo muito de cash game, mas esse é um erro que noto em muita gente em quase todos os jogos.

    Outra coisa. Um SD é muito diferente de um FD com overcards, e muita gente atribui o mesmo valor pra ambas e gosta de shovar como se fossem a mesma coisa. Um SD tem muito mais valor escondido e te permite fazer mais dinheiro depois que bate, tendo mais implied odds. FD dá mais na cara quando bate, mas se tiver overcards, principalmente, tem muito mais equidade, então é uma mão que gosto mais pra shove. Mas ainda assim com critério.

    Outra coisa que acho fundamental é estudar um pouco sua avaliação de implied odds na hora de dar call com os seus draws. Tem gente que paga uns value bets enormes com draw porque superestima implied odds.
    Última edição por andremcosta; 29-09-2008 às 10:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Renzo com certeza é bem genérico isso ... acabei postando para ver se o pessoal tinha algumas opiniões sobre os SC ... ou mesmo pra ver se alguem postava os percentuais de ganho ou se são positivos com essas mãos...

    muito bom o post do andremcosta.


    Uma coisa que eu estava pensando é o seguinte ... um FD no jogo Full Ring é um pouco diferente do que no 6-max ... acredito que a possibilidade de ter outs na mão dos adversários é maior e isso pode ser um diferencial , não sei se é correto dizer isso, ou se isso faz alguma diferença perceptível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados